Poema de Tristeza
É triste quando àquela pessoa só percebe que faz bem pra você quando não mais faz parte da sua vida.
Busquei alimentar a minha tristeza, fazia coisas tristes, escutava músicas tristes. Um dia eu conheci a força da felicidade, e percebi que a felicidade é melhor que a tristeza no infinito ao cubo.
A vida nos reserva muitos episódios, vamos tentar só viver alegrias, deixando a tristeza de lado, não alimentá-la com angústias, medos e duvidas.
As Vezes a Tristeza Me Oprime, Me Tornando Deprimido, Esquecido, Sem Família, Sem Amigos...
Mas Sera Que Essa Mesma Tristeza Que Me Faz Sentir Assim Hoje é Fruto do Meu Estar Ou Das Coisas Que a Mim Estão a Rodear?
Já coloquei uma música que me deixasse triste e chorei, na esperança de que as lágrimas levassem toda a dor que eu sentia.
No teor da tristeza alheia, esrevo sem sentir, sinto uma tristeza que não faz parte de mim, quem nunca se sentiu assim, jamais sofreu e se não sofreu não aprendeu e consequentemente sofrerás novamente.
Quando estiver triste lembre-se que para haver luz tem que haver escuridão, para você saber o que é felicidade, primeiro você tem que aprender a sofrer. Tudo é aprendizado, nada é em vão!
Mesmo que seu coração esteja doendo, não importa o quanto você esteja triste. Sorria, a vida continua.
É triste, não é? Certas épocas, certos momentos e certas pessoas viverem apenas em nossas lembranças.
Se um dia você ver seu ex com outra pessoa não fique triste, puto, com raiva, etc, pois lembre-se do que seus pais sempre ensinaram.
"Filho temos que dar nossas coisas usadas para os mais necessitados."
São mentes vazias, são corpos doentes já são ações tristes e permanentes, são almas impuras e espíritos trocados é a falta de fé que move esse dado.
Somos uma multidão de tristes, lamentando por problemas iguais, porém acreditamos ser o único sofredor.
A tristeza é sinal que algo com nosso espirito esta errado, assim como uma doença é sinal que nosso corpo não ta bem.
Triste realidade é ter um mundo de encantos ao seu dispor, quando a cena predileta do coração lhe brinda com indiferença!
Aquele momento foi exageradamente perfeito. A tristeza que ela sentia, a luz, a parede, o lençol xadrez de marrom e verde, a música... Ah, a música... Não poderia ter sido outra “Meu refrigerador não funciona”, ela mergulhava nas ondas de som borbulhante que a música oferecia, por vezes ria um riso de êxtase profundo e depois a lágrima escorria com a mesma intensidade e temperatura que seu estado de espírito permitia.
Pare de pensar no tempo perdido, nas tristezas vividas..levante a cabeça e continue a vida...afinal lamentar não adianta nada, o tempo não vai vo
