Poema de Paixão
Mais uma vez me pego triste por saber que ela me vê como amigo, lá no fundo talvez eu entenda a situação, mas como não querer enxergar a felicidade do seu lado? Olha ela tão reluzente, mas dificilmente ela vai me ajudar! Fui moldado ao seu lado e reconstruir um pensamento, não vai ser fácil!
Antes de apaixonar-se por algo ou alguém e passar a sonhar ou iludir-se, Planeje e projete os resultados, após isso, verifique suas possibilidades de até onde pode chegar e sustentar as realidades e conheça bem as pessoas envolvidas. Pois quem sabe onde pisa, a ansiedade não te devora, o desespero não te adoecerá e nem decepção te abraçará. E não passará por insano ou bobo. Existem coisas ou pessoas, que conforme a nossa realidade, são só para serem admiradas e apreciadas e não possuídas ou serem intimas. O sonho pode não ter limites, mas a realidade tem. Querer ser o que não é, para conviver num mundo que não lhe pertence, um dia a casa cai e o choro vem. Vejo muita gente com carro zero e pagando aluguel, muitos querendo ter a seu lado aquela mulher top e devendo até a alma pro banco, e assim vai... Vai à falência. Viva a sua realidade, estude, cresça e não deixe a soberba e a vaidade serem maiores que você. Você tem opções dos sapatos que irá querer usar, use-os com sabedoria e muita fé e verdades.
Não é uma mulher, em verdade uma Deusa. Uma mulher não brilha tanto, não tem uma pele de veludo, um cheiro apaixonante de feitiço e um beijo ludibriante provocante de sentimentos que só quem beijar poderá tentar, sem conseguir, explicar. Uma Deusa!
tem dias que nos falamos, outros não dizemos nada. tem dias que grudamos, outros damos espaço pra não invadir. tem dias que nos encontramos pra nos achar.
[início], C. Galego
O amor é uma renúncia. Amar alguém é desistir de amar outros, é desistir por esse amor do amor de outros. Eu desisti de tudo. A partir desse dia dei-lhe todos os meus dias. Entreguei-lhe os meus sonhos, os meus segredos, as minhas convicções mais profundas.
Olhe para mim. Eu coloquei essa pintura de guerra, mas por baixo eu estou com cicatrizes e com medo e carente e cansada e te amo.
A saudade é tolerável, mas quando ela se adere com a solidão é como um instrumento que dilacera sua alma, arranca sua calma e se adere ao seu corpo como um peso em um montanha.
Vejo nos seus olhos a guerra da sua alma, vejo no seu corpo a frieza que esfria sua alma, vejo no seu sorriso o levantar da sua alma, mas o que ver em mim? -Apenas um corpo.
Quando seu cabelo mostra a liberdade no vento, assim como seu corpo, percebo a física, a química e toda a matéria em você...
Durante um doce verão de janeiro, foi quando nossos olhares se encontraram apaixonadamente. Um amor tão lindo, para dois jovens tolos.
Acorde respire fundo, se emocione e que hj não seja apenas mais um dia é sim o melhor dia de nossas vidas.
Syd22
Quero ser a história ou a poesia que seu coração tanto sonhou em conhecer, quero ser a estrela guia, ser o que realizará seus sonhos e lhe trará alegria, quero ser o único; seu início e fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
