Poema de Paixão
Distante de um verdadeiro amor que alimenta e sem se entregar a dor de uma paixão só um descaminho se orienta, a diminuição da dor e a felicidade temporal pela perversão.
Na historia da humanidade, entre o amor, o poder e a paixão, as mais ricas e exuberantes joias, sempre são confeccionadas para as amantes.
Somos crentes, cegos e fieis a todas mentiras ditas no arder da paixão.Afinal os mais puros diamantes são criados pela vida dentro do inferno de fogo no coração do vulcão.
Lute agora contra a paixão por outra pessoa, se é casado(a), porque a morte não separa o adultério da sua condenação eterna.
Esforço, paixão, energia, conhecimento e determinação são características de pessoas empreendedoras movidas por seus objetivos.
Uma equipe que coloca a paixão por aquilo que faz, produz muito mais resultados na colheita de frutos.
Se ao teclado musical invade a sua alma de paixão, experimente então inundar o seu coração quando tocar as notas do verdadeiro amor.
Somos como barcos: na infância guiados pelos ventos da paixão, na vida adulta, pela correnteza do dever.
“Quando se faz escolhas movido pela paixão e não pela razão, abre-se no coração uma janela para o remorso e na cabeça uma porta para acidentes…”
Ney Paula B.
“O grande desafio para o homem é
ter sabedoria para saber viver sem que o Apego, a Paixão e a Volúpia o façam infeliz”
Muito já sorri, não pouco eu chorei. Pesadelos já sofri, lindos sonhos já sonhei.
Na paixão me iludi, no amor realizei.
Não confunda amor e paixão.
Amor é sentimento santo, puro e verdadeiro. Paixão é fogo que arde no íntimo, desejo traiçoeiro.
Fogo em palha remedo a paixão, consumação avassaladora. Diferente é o amor, intenso como o sol em fulgor.
A comunicação expressa de modo claro, simples, direta e forte, suas identidade, motivação e paixão pelos seus objetivos e determina com suas ações, voz e escolhas pessoais, de modo positivo, o que você deseja ser, fazer e aonde chegar.
Veja a natureza com os olhos da gratidão; a felicidade com os olhos da paixão e os amigos com os olhos do coração, porque muitas lembranças jamais se desfarão.
