Poema de Paixão
Existem grandes diferenças entre : Paixão, amor e obcecão.
O erro está em apenas se preocupar com elas, quando for você a vitima das alegrias ou mágoas que algum deles pode trazer.
Dentro da minha solidão me perco num mar de paixao, que se mistura com uma tempestade de amor, e acaba numa praia de realidade !
As vezes o tempo pode passar e deixar marcas profundas, se a paixão não for tão forte quanto a palavra dita;
O cúmulo da paixão não é "amar ao quadrado da velocidade da luz..." Sim perder-se na velocidade do amor e nunca mais conseguir alcançá-lo.
A paixão é um sentimento construido por desejos e fantasias.
O amor é puro, constitui-se da essência de quem ama e de quem é amado.
A paixão eh imprevisível, apaixonamos pela pessoa que esta sempre do nosso lado, ou ela que esta apaixonada .. muito confuso isto!
Não é paixão não é amor, mas quando eu estou do seu lado é como se tudo sumisse. Você sabe que te adoro, e que por nós, nós ficaríamos juntos... Mas o que impede? A minha cabeça dura que não quer acreditar ou então, seria você que tem medo de amar!
A paixão chegou, parecia que não ia ter fim, mas como um furacão deichou marcas e depois foi embora, e como esquecer? e como se eu estivesse em um quarto onde as paredes tem sua cor, e no ar o seu perfume soa, e pra onde olho vejo você, tento fechar os olhos mas nos meus sonhos você também está, e quando consigo não te ver, não te sentir eu ouço tua voz dizendo que me ama, é como se o furacão estivesse voltando, mas agora aprendi, ele vem e depois vai embora, vou me esconder, assim ele vem, volta mas não deicha marcas!!!
Paixão, é uma força tão potente que nós ainda lembramos dela muito tempo após que ela se esmoeceu. Um impulso tão fascinante que pode nos jogar nos braços de amores inesperados. Uma sensação tão avassaladora que pode derrubar os muros que erguemos para proteger nossos corações. Um sentimento tão intenso que volta a tona apesar de tentarmos tanto mantê-lo enterrado. Sim, de todas as emoções, a paixão é aquela que nos dá uma razão para viver e uma desculpa pra cometermos todos os tipos de crime
Não sei explicar o que aconteceu com meu coração, antes não queria saber de nenhuma paixão, mas agora ele só chama o seu nome, só pede seus beijos, seus carinhos, seus olhos, seu corpo, você surgiu na minha vida iluminando meus dias e brilhando como estrelas em uma noite estrelada guiando meus caminhos rumo a felicidade. Seus olhos brilham como esmeraldas e diamantes, tenho meus sonhos contigo todos os dias. Senti frio e você me abrigou, eu caí e você levantou, uma mulher com determinação, minha vida ganhou sentido. Graças a você eu estou feliz hoje. Hoje ele só sabe te amar, te amar, te amar.
"Num belo dia o coração abre de novo as portas e se prepara e arruma a casa pra uma nova paixão. E toda aquela saudade vira só vazio.
Vai chegar um dia que pra me lembrar do seu rosto eu terei que ver suas fotos. Por enquanto vejo você em todo mundo. Por enquanto me controlo pra não ver suas novas fotos - não quero saber dos seus sorrisos contraídos longe de mim, embora continue querendo que você sempre tenha motivos pra sorrir e que seja muito feliz. Mas eu sei que uma hora vai passar. E eu não me perdoarei por ter deixado escapar por meus dedos e seus medos o rascunho de uma história que poderia ter se tornado a mais linda história das nossas vidas. (Se eu continuo exagerando assim, é porque ainda há algum sentimento – ou loucura, chame do que quiser.) E que minha loucura seja perdoada, porque eu fui capaz de perdoar sua covardia, e aceitar tua escolha, de respeitar tua confusão."
Às vezes o homem prefere o sofrimento à paixão. E às vezes ele escolhe a paixão para driblar o sofrimento por um tempo.
Se eu te ligo as três da manhã, esse é meu jeito, ninguém aqui é perfeito. Romance, paixão eu não sei como se chama, vem cá me beija assim diz que me ama. Loucura de amor faz bem pra gente, inconseqüente isso eu sei que sou.
Outrora dizia que seriamos felizes para sempre. O problema que a paixão me deixou doente para ver a verdade ...
Este poema é profundo, trata-se de amor e paixão no pensamento, ele entrega-se por inteiro há uma pessoa. Vinícius sempre amou, era um apaixonado, e se entregava de corpo e alma a uma paixão.Este poema só poderia ser dele!
O que será que estou a sentir hoje?Sei lá se o que sinto é solidão profunda,se é amor,se é paixão,felicidade então, fico aqui me perguntando o que sinto.Eu até sei responder mas o medo me corroi por dentro já nem sei mais desafar,não sei deixar transparecer minha alma,se ela quer transparecer?Talvez queira sim,mas me falta coragem ,a coragem que procuro a tempo,que já não achei até agora e isso é culpa apenas minha por ter medo ,dos meus sentimentos que hoje são tão faceis de transmiti-los,mas o medo do fracasso me tomou.O medo é de tantas coisas que nem eu sei mais se isso é medo mesmo ,e se for eu sei que posso enfrenta-lo mais não quero e se quero me falta a coragem.Mas um dia eu vou ter de enfrentar meu medo de fracasso.E se for fracasso é apenas um ponto de vista ,e a vida ela segue enfrente,com o se o fracasso e agora só me falta a coragem pra enfrentar todos meus sentimentos e o medo.
Coloque paixão, garra e ambição em tudo a que se dedica, pois ao se dedicar, vc esta gastando seu tempo. Vale a pena mesmo é se entregar.
Não deveriamos usar paixão como sinonimo de amor. Pois a paixão é passageira e um amor se bem cuidado,e verdadeiro é pra sempre!
A paixão é como o vento não sopra igual todos os dias, já o amor é como o sol, podemos não o ver todos os dias mas sabemos que ele está lá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
