Poema de Paixão
Amar-te é um prazer, te ter é uma paixão, não dizer que te amo é um pecado que me machuca e me deixa na solidão.
A paixão não e gostar de uma pessoa só por que ela e bonita.Você sente uma coisa estranha quando esta perto dela, parece que só aquela pessoa esta lá, diante de mil pessoas você so ve esta pessoa
Antes de escreveres um poema sobre amor nao esqueça que amor rima com dor e paixão rima com disilusão
Penso que o Amor verdadeiro tem equilíbrio entre a razão e a emoção, fora disso é tão somente paixão...
- Paixão é paixão. É o entusiasmo intercalando o espaço do tédio - E não importa onde ele vai te levar, você está apaixonado e deseja aquilo. Pode ser que as coisas não ocorram do modo que você sonha, mas vão acontecer de alguma forma e você vai estar feliz por isso. - Paixão e satisfação caminham lado a lado e sem eles qualquer felicidade é temporária, por que não há o que faça durar - É por isso que eu continuo aqui, mesmo que eu esteja estagnada quando se trata de evolução, mesmo que muitas vezes cansada e descrente, eu continuo aqui. Afinal, paixão é paixão.
Paixão assim ,impetuosa,a primeira coisa que nos tira é a roupa e a única coisa que nos deixa é a vontade do mais.
Paixão costuma encher nossos olhos,desejamos sentir,experimentar.Mas ninguém fica sem respirar.Eu prefiro somente amar...Quero sentir amor a vida inteira!
Segundos depois da paixão reconheço: sou apaixonado pelo drama, vou despejar esta paixão nos palcos da vida e não nos putos da vida.
A disciplina sem paixão gera metodismo sem profundidade; mas a paixão sem disciplina perde a chance de crescer em sabedoria e conhecimento.
“Paixão verdadeira não é aquela que tenho dentro de mim, mais aquela que eu transmito para o mundo, e a minha paixão por ti guria, eu não transmito só para o mundo, mas para todo o universo.”
Áh o amor... A quem diga que estar apaixonado é para os fracos! A paixão é o melhor da vida, é ver em alguém a perfeição oculta, é o frio na barriga, é o querer estar perto, é a veneração a outro ser com crenças, e até direito a promessas! Você vive no céu, brincando de pular entre as nuvéns até que derrepente como num passo de mágica, aquela nuvém, veneração e promessas, se perdem no vácuo, em um vácuo enorme e escuro chamado memória!
Uma elevada consciência de um homem sobre Deus não é garantia de uma densa paixão que comove seu espírito.
