Poema de Namoro

Cerca de 2355 poema de Namoro

Case com alguém que seja DJ, porque se em sua profissão gostam de fazer com que pessoas estranhas sintam-se felizes, imagine quem ama.

Inserida por pinducascheffer

Pessoas que dizem "eu te amo" para todos que namoram, estão enganando a si mesmas e perdendo quem é o verdadeiro amor de suas vidas.

Inserida por pinducascheffer

⁠Só conhecerás uma pessoa se conviver com ela. Mesmo assim, a pessoa nunca se revelará totalmente.

Inserida por pinducascheffer

⁠Acreditar e aceitar que o clico de determinadas relações e eventos, terminou é algo que denota inteligência !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

Viver ao lado de alguém demanda inteligência, na construção de um relacionamento validado pelo amor recíproco.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Quando não há confiança em um relacionamento, não há porque estar junto !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠O amor não é para ser conquistado uma única vez, e sim é para ser conquistado sempre.

Inserida por anna_flavia_schmitt

"Namorar é vencer a transitoriedade do ter, imposta pela paixão, transformando toda experiência física em formas de linguagem.
É transformar a voz do outro em letra, a fala em verso, o carinho em verbo, para assim torna-lo presente, mesmo longe, sempre quando for recontado. Por isso cada casal cria seu próprio vocabulário, para conjugar o outro em todos os tempos verbais. No namoro é onde acontece a gestação de uma história de amor!"

Inserida por Epifaniasurbanas

“Não há distância para o amor, pois o amor se faz no coexistir. Assim como o mar está para o ser marinho, assim também está o amante para com o ser amado. É nessa relação simbiótica que o amor garante a sua onipresença.”

Inserida por Epifaniasurbanas

"Descobri minhas insignificâncias, ao passo que descobri o céu que sai de sua boca e frescor contido nos seus lábios ventilados de poesia."

Inserida por Epifaniasurbanas

A brevidade física do amor distante agiganta as ações. A saudade perene é quem aufere o amor.

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠Eles entenderam de que, o tempo em que estiveram perdidos, foi o primeiro passo para eles se encontrarem.

Inserida por mileneabreu

⁠Conhecer alguém com mente semelhante e alma leve, é mais que precioso, é encontro de afins.

Inserida por mileneabreu

⁠Foi em um final de tarde de verão que descobri, que nos seus olhos claros como o céu consigo sentir, o sol no Interior dos meus olhos, que brilha quando olhas para mim.

Inserida por mileneabreu

⁠Reciprocidade: reflexo um do outro, desde os desejos mais ocultos aos gestos mais genuínos.

Inserida por mileneabreu

⁠Ela reconheceu o quanto a alma dele foi corajosa, em segurar as suas mãos, em quanto a tempestade passava por ela.

Inserida por mileneabreu

⁠Ela ainda lembra do dia em que uma bela alma, tatuou em sua pele o prazer e em sua alma, o amor.

Inserida por mileneabreu

⁠Adoro todas as diversidades que você apresenta naturalmente, mas de todas elas, devo-lhe admitir que o teu lado “intelecto e safado”, é uns dos meus favoritos.

Inserida por mileneabreu

⁠Vamos sempre ser àquela história com um final incerto escrito pelo universo...

Inserida por mileneabreu

⁠Há olhares que são tão profundos, que aquece o coração e abraça a alma.

Inserida por mileneabreu