Poema de Mario Quintana Par Perfeito
Que Deus derrame Sua luz sobre o Brasil e sobre todas as nações, trazendo paz, cura e esperança para cada coração.
Cristo não nos traz de volta ao ponto da estrada onde Adão estava, mas percorreu toda a jornada para nós até o fim.
O nosso pensamento é simultaneamente um escudo e uma espada, mas seu poder depende da sabedoria para nos trazer o melhor ou o pior que a vida pode proporcionar!
"Malandros e otários" é uma autodefinição reducionista muito rasa, infeliz e ofensiva para um povo. Em qual dessas duas categoria se encontra quem fez essa declaração?
Hoje, na velocidade da luz, a prosperidade me encontra! Dinheiro, oportunidades e sucesso fluem para mim sem esforço. Minha mente está alinhada com a riqueza infinita do universo. Tudo o que desejo para meu crescimento financeiro já está a caminho — mais rápido do que eu posso imaginar. Eu sou merecedor de abundância, e hoje o universo conspira a meu favor de forma milagrosa!
Cuidado tem gente que são especialistas em ser sanguessugas, rouba tudo, seu tempo, sua paz, sua parte financeira, seus bens, suas habilidades, tudo que um dia foi útil.
Não tente trazer de volta quem não quer voltar para a sua vida. Entenda que tudo tem um motivo para estar e deixar de estar na nossa vida. Cabe a cada um de nós descobrir esse motivo e mesmo que não tenhamos a resposta, é preciso seguir adiante.
O amor se consiste em sentir aquele friozinho na barriga quando está com a pessoa amada e olhar para ela e enxergar o seu porto seguro, tendo a certeza de que ela não vai soltar a sua mão.
Que o brilho do nascer do sol ilumine o seu dia e a sua vida. O nascer do sol é o toque de Deus para começar um novo dia. Nunca houve uma noite, ou um problema, que pudesse derrotar o nascer do sol ou a esperança. Alegra-te por todos os dias em que podes ver o Sol nascer!
Deus não usa o nosso relógio e nem o nosso tempo para manifestar a sua vontade; e sim, o agora para fazer tudo o que nos promete com toda a perfeição e excelência.
Descansa e confia, porque o agora de Deus está muito perto de se cumprir em sua vida; muito mais do que estava ontem.
Aquele que não assume a responsabilidade dos próprios atos e escolhas vai sempre arrumar alguém para pôr a culpa, vai enxergar em cada problema um beco sem saída ao invés de uma passagem secreta.
Quem faz da filosofia ou da verdadeira ciência um "modus vivendi" não tem muito tempo para premeditar maldades. É preciso crer em alguma coisa que, de algum modo, nos purifique.
"Ciência é quando resolvemos problemas para ganhar tempo, política é quando ganhamos tempo para resolver problemas"
Neste momento, meu coração está ferido e decepcionado. Mas tenho fé de que encontrarei forças
para superar a tristeza.🌴🥥🌊
Amar e viver um relacionamento era para ser algo prazeroso, uma troca rica de experiências, uma parceria cheia de sensibilidade, empatia e respeito. Onde foi que nos perdemos?!
Prometemos nunca abrir mão um do outro e hoje oq sobrou foi a imensa saudades sigo fazendo minha parte te amo Mariana <3
O ser humano é egoísta, o dia em que nós colocarmos o nosso EU de lado e passarmos a dar espaço para JESUS ser o centro da nossa vida, você poderá ter a certeza, que haverá grandes mudanças em todos que declaram que Jesus é o Senhor, ai veremos que realmente Jesus é o Senhor.
O melhor relacionamento é aquele que o outro sabe que você não é apenas um par; mas sim uma pessoa formada de corpos; apenas isso!
não se assente na mesa com pessoas que não sabem comer uma boa picanha sem se lembrar de deixar para o irmão do lado sabendo que mesmo comendo mal vai ter que rachar a conta com você.Amém?
