Poema de Mario Quintana a Pessoa Errada

Cerca de 142998 frases e pensamentos: Poema de Mario Quintana a Pessoa Errada

Uma música pode fazer com que o passado não reconheça o seu próprio lugar e passe a viver no presente.

Inserida por mariozanfreitas

Ser tolerante e aceitar as diferenças é o modo mais eficaz de viver em harmonia.

⁠Está firme na cadeira? Então escuta esta: deus não existe. É uma invenção compensatória. Quando falta o que comer e vestir, onde amar e trabalhar em paz, alguns compatriotas recorrem à entidade que seria capaz, se não de prover suas carências, de ao menos servir de consolo.

Inserida por PensamentosRS

Eu sei que a amo porque já vi sua raiva seus maus hábitos, suas crenças absurdas e suas contradições, e mesmo assim estou com ela. Todos podem amar o por do sol e a alegria, apenas alguns são capazes de amar o caos e a decadência

Inserida por Paulo6565

"Quando um grupo de homens afins, que aceitam uma determinada doutrina ou crença, fecham-se sistematicamente em grupos, consideram-se absolutamente senhores da verdade do que afirmam, e negam-se a participar mais intimamente com grupos semelhantes, e não toleram diálogo amigo com os opositores, reagindo com energia aos que lhes fazem até mínimas restrições, esse grupo se secciona, se separa, cria um abismo entre ele e o restante, forma-se uma seita."

Inserida por Allsam

Felicidade é a gratuidade, isto é, o não obrigatório, que, quando ocorre, você sente a vida pulsar.

Mario Sergio Cortella
Não se desespere: provocações filosóficas. Petrópolis: Vozes, 2016.
Inserida por mi_v_t_

Ser frio não é uma opção, o mundo faz de você uma pessoa fria, qual o único sentimento que fica, é a raiva, o ódio, a mágoa e um coração quebrado.

Não se anule a ponto de colocar a sua felicidade pautada, exclusivamente, em outra pessoa. Pois, se um dia está pessoa deixar-lhe, a sua vida irá partir junto com a ela.

O tempo apaga as más lembranças, preserva as boas, mas jamais mudará a índole de uma pessoa...

Você é a pessoa mais frustrante, brilhante, contraditória… E irritantemente talentosa que eu já conheci. Sempre que estou com você, me sinto muito burro. Da melhor forma possível.

Torne-se Uma grande pessoa para si mesmo, então verás no que se transformou para o mundo

Inserida por ruth_nely

A religião é algo errante demais para almejar impor qualquer coisa a qualquer pessoa.

Inserida por joaopaulo91

As vezes antes de nos encontramos a pessoa certa para nos fazer compania para o resto da vida deus envia pessoas, com essas pessoas conhecemos a decpção, Alegria a tristeza, vemos os erros delas e erramos tambem, a cada erro um novo aprendizado para aquele que usa o erro como sabedoria, aquele que não usa o erro com sabedoria, nunca aprende e sempre persiste no mesmo error, tabem com essas pessoas aprendemos a amar a cuida, a encara a tristeza a angustia e as dificuldades, depois que todas essas pessoas passam pela nossa vida ja vamos ter aprendido bastante, não só aprendido como também amadurecer, ai sim ja vamos ter bastante experiencia e conhecimento, para pessoa certa.

Inserida por warlocke

⁠Acho que se os tempos estiverem difíceis o suficiente, uma pessoa é capaz de vender praticamente qualquer coisa.

Inserida por pensador

Não existe pessoa perfeita! Mas existe aquela pessoa que, para te ver feliz, para te ter ao seu lado, que para te merecer, busca se aproximar ao máximo da perfeição.

Inserida por triers

o mundo é diferente para cada pessoa,cada pessoa tem seu modo de olhar isso é ser humano, cada um com sua propria opinião

Inserida por LuizFernando1604

Você está olhando pra uma pessoa que nunca foi amada na vida. Mas que tem muito, muito amor pra dar.

Inserida por pensador

O passado não se volta, o futuro ainda estar por vir, então viva intensamente o agora!

⁠"O homem nasce tanto bom quanto mau. Tudo o que a sociedade faz é desequilibra-lo."

Inserida por MarianusNetos

Assim como as águas mansas do rio procura seu leito, meu coração ainda busca seu amor perdido na imensidão do tempo.