Poema de Mãos
O livre arbítrio é toda decisão que está ao alcance das nossas mãos. O destino é a consequência da interação do nosso livre arbítrio com o de todos os outros, que estão, direta ou indiretamente ligados a nós.
Em matéria de cão, não quero ser um de madame tendo tudo nas mãos.
Prefiro ser um genuíno cachorro de feira, que luta, apanha, leva pontapés, más se mantém de pé.
A morada onde meu corpo se sente em casa continua a mesma! Não encontro paz senão nas tuas mãos fortes, na tua boca ardente e em tua língua ágil, no teu sorriso, em teu corpo nu...paixão da minha vida!
Sonho que és todinho meu!
Naquele dia, poderia ter te tomado pelas mãos, faltou-me a coragem e, assim, uma miragem se desfez. Lamentar-me agora?... Sim, lamento!
Creia, confie e espere.
Sua vitória já foi escrita sem nem um erro no livro da vida, pelas mãos de Deus.
Hoje o poder de decidir está em minhas mãos, recuar ou avançar, desistir ou perseverar.
As escolhas determinam o resultado.
Deus, és rigoroso, porém piedoso, exigente, porém misericordioso. Diante de ti, nas suas mãos colocam a minha família (material e espiritual). Em nome de todos peço forças para cada vez menos para quê, caiamos cada vez menos em pecados que nos afastam de ti. Defenda-nos dos males visíveis e invisíveis, levantai a nossa autoestima, somos seus filhos que te louvaremos hoje e sempre amém!
As mãos do Oleiro Perfeito nunca deixam o vaso. Elas sempre estarão aqui, nos moldando em segurança.
Você é como um quadro sendo pintado pelas mãos de Deus. Essa obra ficará incrivelmente linda, não porque é o seu rosto que está sendo pintado, mas sim o de Jesus.
Mãos humanas são incapazes de transformar corações de pedra em corações de carne. Este é um trabalho exclusivo do Espírito Santo.
Nossas mãos são ferramentas.
E Deus nos deu duas não apenas para facilitar a nossa vida, mas também para termos uma ferramenta a mais para ajudar aos que precisam.
Tão bom amar você, lembro-me do nosso primeiro encontro. Nossas mãos suadas trêmulas de nervoso, nossos olhos brilhavam e o sorriso não negava a imensa felicidade desse encontro.
Ambiente arrumado, cheiroso, a luz de velas, uma música romântica ao fundo um clima gostoso entre nós. Conversas, risos, olhares e um bom vinho brindando esse encontro. A noite só estava começando afinal, tínhamos uma madrugada inteira com uma lua cheia brilhando para nós.
Àquele que tem o chicote nas mãos terá o poder de liderar com benevolência ou causar imensa dor , então o chicote deverá ser usado com sabedoria. A humanidade se perde em guerras no qual o interesse são totalmente políticos; isto é desumano. Até aonde chegará o homem que causa tanta dor e tristeza para o seu semelhante ? A única terra fértil é a vida ...Amar uns aos outros é o que devemos semear; não matarás este é o mandamento que devemos seguir. Nós observamos ao longe de mãos atadas, pois tantas vidas seguirão por nada . Eu só queria abraçar o mundo e curar toda essa dor; intensificar suas alegrias e me perder nas fronteiras dos seus amores....
Aquela Pessoa que Faz a Justiça com Suas Próprias Mãos, Ela Pode estár Certar, Mas Jamais Aceitarão que Ela Esteja Fazendo a Coisa Certar.
"Viver diante momentos incertos, sem poder ter sonhos, vendo a esperança voar de mãos dadas com o tempo, torna a vida sem expectativas. Olhar para dentro de nós e ver lá dentro, a energia que nos rege, acuada num canto com uma venda nos olhos e na boca é como estar sedada- passa pela vida, mas não vive plenamente".
- Relacionados
- 54 frases de mãos dadas com seu amor para legenda de fotos
- Entrego tudo nas mãos de Deus
- 43 frases de fisioterapia aos profissionais com mãos que curam
- Mãos
- Sempre fica um pouco de perfume nas mãos
- Frases sobre a importância das mãos
- Mãe e filho de mãos dadas: 33 frases para eternizar o momento
