Poema de Justiça
Qualquer que seja a estratégia de um coração tão ruim, o mais seguro é confiar no Deus eterno, que vê, julga e condena qualquer guerra, que destrói a paz, o amor e das mesas de famílias mil o bendito pudim.
O amor de Deus é gracioso e justo. Ao arrependido e confiante, presenteia com a salvação, mas ao rebelde e incrédulo com a condenação.
"No mundo dos dias de hoje, não se pode confiar em ninguém, aqueles que aparentam apoiar você, sãos aqueles egoístas avarentos que querem matar você"
Ser complacente e conivente com aqueles que estão praticando maldades, embrulhadas na falsa piedade, gera mais status, do que lutar por uma causa justa.
Um Povo com a mentalidade de Escravo que se mantém bastante ocupado ou distraído para não aprender sobre as Leis do País, sobretudo os seus próprios direitos e deveres, este mesmo povo vai continuar a ser escravisado para enriquecer os Líderes Políticos enquanto este mesmo povo fica cada vez mais pobre e dependente das opiniões e das decisões de seus escravocratas.
Em interação com o cerrado o vento uivava no alto do morro e no mais completo silêncio, no horizonte, o astro rei se punha.
Não são as redes sociais o problema, mas o desejo de ser admirado e querido por todos e estar certo, mesmo quando errado.
A felicidade incomoda quem não é feliz. Deus sempre honra aqueles que vivem a sua verdade. E a justiça também é esta verdade diante dos olhos de Deus. Cedo ou tarde a justiça será feita, não adianta correr...
Cada um ganha da vida o retorno por todo o bem que fizeram mas os espúrios, recalcados, agressivos e perversos receberam da própria vida o quíntuplo da maldade e injustiça que cometeram. Os que vivem na luz receberam sempre as boagraças de Deus em todas as dimensões mas os indignos traiçoeiros covardes que vivem nas trevas pagaram o alto preço e por sofrimento, começaram a serem amaldiçoados ainda nesta existência.
A tecnologia não irá substituir o advogado, mas o advogado que não usar tecnologia será substituído.
Nenhum advogado será substituído por tecnologia, mas o advogado que não usar tecnologia será substituído.
Eu busco ser um homem justo, busco tanto isso que um de meus erros, talvez, seja ser severo na hora de aplicar a justiça e eu acabe sendo injusto.
"Em geral quem manipula não o faz para fazer o bem, no entanto é possível fazê-lo para que a justiça possa prosperar"
A Cruz não ilustra nossa valiosidade ou bondade, mas revela nossa depravação; o Filho de Deus foi sacrificado no madeiro devido aos nossos pecados.
Criam e seguem as leis aqueles e aquelas que desejam equilibrar o mundo fora de si, esquecendo-se da sua própria condição de incompletude.
Deverá um juiz, ao sentenciar, alinhar-se com a sombra do réu, pois, sentenciando uma pena à outrem, usando como régua a análise da sua própria sombra, estará mesmo a agir com injustiça, não importando o que dizem os papéis e as provas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp