Poema de Inverno

Cerca de 99669 frases e pensamentos: Poema de Inverno

⁠Meu coração é um inverno sem fim cheio de raiva
Estou ansioso para esquecer o ontem

Inserida por G4L1L3U

⁠Quando o mundo aprender transformar o inverno em primavera, estará pronto para o regresso do pai.

Inserida por Raimundo1973

⁠Os seus olhos tem a vibe e a cor da tempestade. Mas quem disse que o inverno não é a melhor estação?

Inserida por sergioadrianoo

⁠Quando eu aceito, eu entendo a temporada do verão, e do inverno , assim abro os meus olhos interior e vejo como sou .

Inserida por MiriamLeal

⁠O inverno é a estação da morte. É quando os caçadores entre nós procuram os fracos, até mesmo os tolos. Só as mais fortes criaturas da natureza sobrevivem a ele. O inverno é a época do lobo, a época do leão. É quando todos os fracassos da natureza se tornam a refeição. Depois, a primavera traz vida nova e Deus tenta de novo.

1923 (série)
2ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠O tempo tem me tornado frio como uma manhã de primavera que ainda trás o gelo do inverno.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

⁠Não dá pra confiar em pessoas que um dia é inverno e no outro dia é verão.

Inserida por raffaell95

⁠Sou uma pessoa feliz, presa num inverno que insiste em ficar. Carrego o sol na memória, o riso nos ossos, o amor em cicatrizes abertas. Mas, por agora, é a tristeza quem ocupa o palco, enquanto minha alegria espera, quieta, nos bastidores.

Inserida por TiagoScheimann

"⁠Nos dias de inverno bem frios o melhor refugiu e dentro de um abraço. SORRIA..."

⁠“O gracioso ipê-rosa nos ensina que, mesmo no inverno, é possível florescer.”

Inserida por larissa_najara_maciel

⁠Amizade é como dias de inverno ,toda vez que você se esfria, sempre aparece pessoas de bom coração para aquecer e se tornar uma amizade tão quente 🔥.

Inserida por rafinha_lima

⁠⁠Ainda o inverno não chegou, e eu mesmo, já comprei uma carteira, também um cinto e até um pacote de cuecas, tudo o que um homem que tem um compromisso não compra.
Parece que realmente tudo está desabando.

Inserida por AlexandreSalazar

⁠Passou o inverno, os brotos espiaram verdes e ainda pequenos a luz do sol nova e dourada. Abraçaram-lhe aqueles braços de raios e os brotos se tornaram grandes flores e coloridas de multicores, soube-se então naquele coração que o inverno havia passado e demoraria a voltar. Um rouxinol pousou na ponta de uma crisálida aórtica e cantou, enchendo aquele porão de vida e assustando os fantasmas que fugiram atordoados para um lugar com ódio. Ali não havia mais rancor, nem culpas imperdoáveis, nem tristeza jorrando em riachos silenciosos. Então, o coração soube outra vez e de vez anunciou em retumbos galantes: "O inverno passou, vejam todos, chegou aqui o amor, o amor aqui chegou...".

Inserida por literaturanacional

⁠Última noite de inverno com cara de verão. A primavera está chegando e com ela a estação mais bonita do ano. Que as flores enfeitem nossos dias, que os sorrisos desabrochem bonitos e a esperança se renove trazendo-nos dias leves, perfumados e coloridos. Gratidão inverno! Bem-vinda primavera!

Inserida por ednafrigato

⁠⁠⁠Flocos de neve, linda expressão do inverno, caindo suavemente sob uma natureza charmosa, charme de um verão intenso, boca primorosa, avermelhada, cabelos encaracolados, calor amável que se destaca ainda mais na frieza, um terno atrevimento, beleza inegável, fascínio que esquenta, espírito que entusiasma à semelhança do fervor de beijos sedentos, fogosidade que alcança a alma, assim, o frio passar a ser coadjuvante, o qual contribui bastante para enaltecer esta mulher calorosa tão significante.

Inserida por jefferson_freitas_1

São quatro estações: primavera, outono, inverno e verão. Sempre estarei contigo segurando a sua mão!

Inserida por wanderson_fernandes_1

⁠“O frio que nos atinge no inverno pode ser contido pelo fogo. Já o inverno, quando atinge a alma, obscurece-a em um estado de inércia: o zero absoluto.”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠“Há um frio que o fogo aquece. E há outro, mais cruel, que congela por dentro, o inverno da alma.”

Inserida por drleonardoazevedo

Os dias de inverno não são nada comparados ao frio que a magoa gera em um coração.⁠

Inserida por evandro_zan

"⁠O cachecol é o abraço que o inverno nos oferece, envolvendo-nos com estilo e aconchego."

Inserida por Inspiradora75

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp