Poema de Inveja
Homem de verdade não é aquele que tem a vida financeira invejada, mas sim o que tem atitudes de causar inveja;
Sou firme e não deixo cair lágrimas pelas perdas que nunca me convém nem me escondo das invejas que insistem em beirar-me;
Minha integridade se define pelas minhas atitudes e não pelo que falo ou tenho mesmo quando ninguém assiste;
Nunca abrirei mão dos meus valores para agradar corações alheios que me invejam pela minha determinação;
Pois se tem inveja é por que tem incapacidade e se tem deficiência nos pensamentos não me serve;
A tua coragem é altamente saudável e invejada pela covardia alheia!
Porém exaltar as tuas atitudes não é uma necessidade, mas sim um prazer;
Não devemos invejar a vida dos outros, nem querermos fazer a nossa caminhada em cima das costas de outros, só perdemos tempo, porque a vida vai nos forçar a voltar atrás e caminharmos com os nossos próprios pés.
Vitimas, coitadinhos, nunca se auto-determinam, esperam sempre tudo dos outros, invejam e ainda culpam o mundo pelo que não têm!
Deus me defenda de todos os doentios infelizes pois suas invejas ultrapassam em muito suas atmosferas tortas de justiça, ingratidão e solidão.
Ainda que eu ande nesta dimensão pelo vale das sombras e da morte, entre as invejas e as injustiças, não temeria mal algum, porque tu, Altíssimo estás comigo, sempre. Quão bom e suave seria que os todos irmãos por sua luz, vivessem na verdadeira união. Seria como o óleo virgem precioso colocado sobre a cabeça que desce sobre a barba, a barba de Aarão, e que desce à orla de suas vestes brancas, do linho mais puro da colheita, seria como o gelo e o orvalho do Monte Hérmon que desce sobre os Montes de Sião; porque ali o Altíssimo, ordena a bênção para todos e a vida para sempre.
A comparação é amorte da conquista. Não inveje outras pessoas, use-as como emplo para sua caminhada ao sucesso
Aprendi uma coisa que os nossos inimigos são aqueles que nos invejam! A eles desejo sucesso e que Deus dê uma oportunidade para reconhecer que a inveja é o câncer do egoísmo!
Invejar a força de vontade do seu próximo é como invejar o sol: a luz está disponível para todos, basta você querer ser iluminado
Há tanta maquiagem nos números oficiais dos crimes violentos nas cidades brasileiras que daria inveja a qualquer palhaço.
Aqui só entra energias do bem, maldades e invejas não tem espaço para um coração amoroso, repletos de luz, e gratidão 🙏🏻 sabemos que a mente tem o poder de criar coisas boas ou não, sabemos também que pensamentos atraem, mas lembre-se sua energia vibra.... então não precisa pensar ou dizer nada, apenas sentir e deixar sementes de energias de luz e de amor 🙏🏻💙 entrar🔥 deixe a luz do sol entrar e confie na sua proteção 🙏🏻💙
COPIAR... fazer copia, imitar... para você que tem essa "característica": trocar palavra, inverter frase... que NÃO é de sua AUTORIA... OMITIR, colocar "desconheço autor" mesmo conhecendo... gostaria de deixar apenas um lembrete: faça-o à vontade, isso diminui VOCÊ não eu e NUNCA se esqueça... você jamais terá as minhas DIGITAIS.
Flávia Abib
Quem usa de momentos de choro e tristezas de um velório, como oportunidade de maquinar o mau contra alguém, pode receber de volta este mau em momentos de risos e alegrias em festas; A lei da semeadura não perdoa!
Não diga seus desejos em voz alta, o inimigo tem ouvidos. Ele pode utilizar como estratégia para lhe derrubar cuidado.
