Poema de Inveja

Cerca de 4665 poema de Inveja

Época boa era a que você Dormia na Sala e acordava no quarto , hoje em dia você dorme na Sala e acorda na Sala e com sua mãe ouvindo o SOM altão :'(

Inserida por McLuizinho

Não se preocupe em estar espalhando nada sobre minha vida a terceiros, porque o tempo se encarregará de demonstrar minhas atitudes e as suas. Elas sim, definirão nossas personalidades.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Não faça uso da sua inteligência para desdenhar do trabalho do outro... Porque quando não se conhece das lutas que o mesmo enfrentou, nem o tipo de sandálias que usou para conseguir realizar ou alcançar algum objetivo, é mais sábio e prudente se calar.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Quer saber quem torce por você? Conte uma conquista, olhe no fundo dos olhos desta pessoa, você vai sentir a energia boa ou ruim.

Inserida por DrDavid

Grandes artistas são conhecedores da vida; Pequenos copistas são conhecedores de grandes artistas.

Inserida por tonioloneto

⁠Quem dá moral pra merda é mosca e
você, meu amor, nasceu para ser borboleta!

Inserida por maryann

⁠Nem sempre o que planejamos, sai do jeito que queremos; principalmente quando estamos lidando com energias baixas, pessoas tóxicas, invejosas e, sem profissionalismo.

Inserida por elianaoliveira

⁠Quando precisar desabafar alguma coisa sobre o seu namoro, tome cuidado com a pessoa escolhida para depositar suas angústias. Há muita gente invejosa no mundo!

Inserida por pensador

Você já se decepcionou com uma pessoa que se dizia seu amigo ?
Se a resposta for sim, fique tranquilo, essa pessoa não era sua amiga. Apenas uma pessoa invejosa disfarçada de amigo.

Inserida por eduardoprocopio

Perdoe-me por ser direto, temos vídeos postados e imagens que deixaram de "ter e ser" o foco para com alguns membros mau educados aqui e em todos os grupos que participo ...Tem membro xingando até o autor, e autor esse que também é um membro, porém é um membro que colabora; Postando e curtindo a cada comentário sejam eles relevantes ou irrelevantes, muito diferente do que o membro(a) que só assiste e solta sua má língua, sendo somente um merd@ de um comentarista. E indiferente se eu (AUTOR) notar um erro ortográfico, para que xingar ou fazer piadas? Sou mais que você irmão muito + garanto?...Piadinhas que são de um grau auto sugestivo de pura arrogância e irônia "Ou seja; Indiretas ao autor FATO "ENFIM eis o ser humano, vários vivem julgando o a si mesmo, o julgador geralmente é um ser pequeno e indiferente de todos(as) e de tudo...Essas pessoas são chamados de fracassados e invejosos, pessoas sem alma e sem saúde, e são geralmente doentes e doentes mentais, achando que vivem sadis perante nossa sociedade. Que pena........

Inserida por Geopensador

⁠Eles desconhecem os caminhos sinuosos que trilhámos para alcançar o êxito pessoal. Todavia, são exímios invejosos das nossas conquistas e realizações.

Inserida por NSabino

⁠Sonda quem armou, muito cuidado com aqueles que parecem muito preocupados com a sua vida.
Muitas vezes querem aferir o resultado do caos que criaram em sua vida

Inserida por timseriano

Declamo meus pensamentos compondo o meu coração, tendo a decisão de amortecê-lo das injúrias e invejas.
Emprego minhas esperanças no que ainda sobrevive ou do que tenha restado em mim para não mais intensificar a raiva.

Feliz é aquele que mostra-se capaz de lutar pelos seus sonhos, ao invés de invejar o sucesso dos outros.

Você pode ter uma instabilidade invejável, mas se não tiver a prioridade felicidade, um império é inútil (...).

Não suporto gente que julga a coragem alheia. São semelhantes aos filhotes de águia que invejam seus irmãos simplesmente porque eles aprenderam a voar.

Cultive os seus sonhos realizados em silêncio, para que eles não venham acordar os ouvidos dos invejosos.

Q em 2014 nossa família tenha mais amor, afeto, carinho, respeito e acima de tudo uma união invejável... temos nossos defeitos? Sim, mas com a certeza que erramos por querer acertar... quem não erra? Que Deus abençoe toda minha família, as que estão aqui e agora e tb os que não estão... É lindo ver essa energia! Tenho certeza q nada e ninguém fará pensarmos diferente... se queremos mudar o mundo, vamos começando dentro da nossa família.

Sento a beira do jardim. Observo as flores e invejo suas cores, observo as borboletas e sonho ter tal leveza na alma e no coração. Pouco a pouco faço parte dele, sinto os ramos enroscarem meu corpo e deixo que tal mutação aconteça, a terra me aqueça e a chuva me alimente. Talvez uma vez parte do jardim o amor floresça em mim.
— Talvez seja assim.

O rico é pobre quando tem tudo pra ser invejado...
O pobre é rico quando não tem nada e mesmo assim causa inveja...