Poema de Inveja

Cerca de 4743 poema de Inveja

Subi a montanha para alcançar as estrelas, voltei invejando os cegos e surdos que encontrava no caminho.

Eu invejo quem ignora os motivos da dor. A inocência é linda, o não saber é reconfortante. Eu sei o que eu sinto e sei o motivo de sentir. Sei finais escritos e imprevistos.

Prefiro os corvos do que os invejosos. Os corvos comem os mortos e os invejosos, os vivos.

O pior castigo do invejoso e ver que ele perdeu tempo ti invejando, e ele mesmo não viveu nada dos seus sonhos.

Tô planejando te roubar pra mim , mas que ninguém saiba , tenho medo dos invejosos .

A ausência de amor torna a pessoa egoísta, amarga, maldizente e invejosa, fazendo assim com que aos poucos, afaste os poucos que lhe restam sentenciado-se a solidão.

O invejoso sempre se faz de amigo(a),
sonda sua vida só pra descobrir o que te faz feliz. VIGIA, há coisas em nossa vida, nossa casa, com a nossa família que só cabe a Deus conhecer.

Teu maior inimigo não é o mentiroso, nem o invejoso. Teu maior inimigo não é quem te calunia, nem quem te constrange. Teu maior inimigo não é quem te sabota por despeito, nem quem luta pra te desclassificar. Não é quem tenta te diminuir. Teu maior inimigo é a falta de amor-próprio. Quem não alimenta amor por si mesmo não se preserva, vive vulnerável e acredita em rótulos. Quando acreditamos em nós mesmos e no que somos capazes, conceitos alheios se tornam descartáveis, e não voltamos nossa atenção para superficialidades.

O invejoso, em vez de sentir prazer com o que possui, sofre com o que os outros têm.

Para combater meus inimigos e invejosos, vou começar um novo ciclo de luta, dessa vez usando a arma da indiferença.

O invejoso pode te copiar na roupa, no perfume, querer tudo que você tem, imitar seu jeito de ser (cada um tem o seu). Mas não se importe. O que é original vale sempre mais do que uma cópia.

O senhor é muito infeliz, não é? Solitário como o demônio e, como ele, invejoso. Ninguém gosta do senhor, ninguém o chorará quando morrer!

Acho que as mulheres bonitas têm um caráter melhor. São menos invejosas, por exemplo.

Amigos verdadeiros estão do seu lado em todos os momentos. Mas os falsos e invejosos só se aproximam quando você está feliz, para tentar roubar a sua felicidade...

O facebook é confessionário para os carentes, refúgio para os sozinhos, arma para os invejosos, diário para os ansiosos e um outdoor para os românticos!

Todo mundo é invejoso, maléfico, orgulhoso, despeitado, prepotente, arrogante, fofoqueiro, tóxico, esquisito e cheio de defeitos. Menos nós, claro. Nosso ego sempre nos faz ver tudo de pior na humanidade, mas quando ele nos mostra o espelho, nos faz vez só iluminação e maravilhas.

Uma pessoa invejosa não consegue ser feliz, pois vive desejando o que os outros têm em vez de valorizar o que é seu.

Nada contra aos invejos, mas eles que me perdoem, não adianta lançarem em mim olhares maléficos, pois voltará dobrado. Acredite!?

Não entendo por que existe tanta gente interesseira e invejosa neste mundo, tem que ter uma explicação, é muita pequenez para um ser que se diz racional.

DEIXEM QUE AS PESSOAS INVEJOSAS,FALEM DE MIM COM CIÚME,A FLOR PRECISA DE ESTRUME,PARA FICAR MAIS VIÇOSA.