Poema de Gratidão
Aprendemos tantas coisas na vida, mas ainda somos incapazes de perceber o quanto a gratidão transforma nossas vidas.
Meditar traz paz, contemplar traz paz, gratidão traz paz, há coisas que pra observá-las é necessário com a calma da paz. O amor ecoa do coracão, silenciosamente como a voz da paz.
O amor transforma o medo,renasce a esperança,retribui gratidão,e nos faz repousar confiante que tudo vai dar certo,
Acredite nesse amor que muda tudo.
A prática constante da gratidão e a forma mais sutil de reverenciar ao Criador pelas oportunidades concedidas, ao longo, da estrada da vida.
Que você pegue o vírus da gratidão, que seus sintomas sejam falta de rancor, paz no coração e alegria. Isso pode ser transmitido através do ar, por palavras carinhosas ou pelo contato ao fazer boas ações. No tratamento é recomendado doses diárias de abraços apertados e mesmo assim pode-se ficar com sequelas, a alegria fica para o resto da vida.
A Dor sempre há que ser substituída pela Gratidão.
Embora ela sempre doera devido ao fato ocorrido, porque dor é sempre Dor.
A gratidão é dos hábitos mais nobre que se enraíza na alma depois da humildade. Em gratidão se reconhece, em humildade se agradece os favores.
MEMÓRIA DO CORAÇÃO
Quando você é movido por gratidão você lembra do que foi feito ontem, e não do que se deixou de fazer hoje! Entenda que o que alguém não pode fazer por você agora, não pode apagar da sua memória o que a pessoa fez ontem, meses ou anos passados...
a gratidão deve ser constante,pois todos os dias ,por pequenos que sejam temos motivos para fazer isso,
Gratidão!
Vinho pra enaltecer a gratidão,
Ouvido aberto pra não deixar de perceber o som das taças gargalharem,
O amor, o perdão e a gratidão são o caminho para cura das nossas feridas da alma! São a ponte de reconciliação das relações quebradas. Um coração humilde, amoroso e grato produz alegria, força, esperança e paz.
"Gratidão", vai além de um muito obrigado, ultrapassa gentilezas e é superior a qualquer interesse.
Ser grato é um dos grandes atributos da alma humana. A gratidão é um sentimento, quando cultivado, nos credencia a viver em um plano, que sem ela, não conseguiríamos conviver sem tão nobre sentimento.
- Relacionados
- Agradecimento de Fernando Pessoa
- Poemas de Gratidão
- Fernando Pessoa agradecimentos
- Poemas de Cora Coralina
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
