Poema de Gratidão
Valeuuuu
De coração
Pelo carinho
Pelas lembranças
Pela luz de vossas almas
E pela graça
E bondade
De vossas amizades
Sentimentos
Que caminham conosco
Mesmo distantes
Porque a beleza da vida
Está nessa essência linda
Que trazemos nessa caminhada
Nessa evolução.
Gratidão por todo paz no ❤️
**O Poder da Bênção: Um Eco de Amor e Prosperidade**
_Quanto mais eu abençoo, mais as pessoas são abençoadas, e esse fluxo de bondade retorna para mim multiplicado_.
_É como plantar sementes de luz em corações que, ao florescerem, espalham a beleza para todos os lados._
*Quando ofereço uma palavra de encorajamento, um sorriso sincero, um gesto de carinho ou um pensamento positivo, estou liberando uma energia que não se limita a um único destino.*
_Essa energia, carregada de boas intenções, viaja, toca outras almas e as inspira a serem também portadoras de bênçãos._
_*Cada ato de abençoar é um ato de fé no bem, uma crença no potencial positivo que reside em cada ser._*
_E o universo, em sua infinita sabedoria, responde a essa energia, devolvendo-a em forma de prosperidade, alegria, amor e paz_.
*Que possamos, então, escolher abençoar abundantemente. Pois, ao elevarmos os outros, elevamos a nós mesmos, criando um mundo onde a gratidão e a generosidade florescem sem fim.*
*A bênção que você dá é a bênção que você recebe.*
Espero que essa mensagem ressoe com você e seus amigos!
Natalirdes Campos
O que você têm no coração?
Apego aos bens materiais, festas,roupas caras, um imóvel lindo e todo decorado, dinheiro no banco,joias ?
Pois é preciso entender que vivemos num mundo de ilusões, coisas passageiras,
devaneios pelo tempo que estivermos aqui.
Não é tão valioso assim como você acredita!
Lá dentro do seu coração você sente solidão, apego, o peso da responsabilidade , das coisas que fez , ouviu ou falou ?
Pois também tudo isso você não leva!
Aqui estamos conhecendo os sentimentos , e nos conhecendo .
É realmente uma benção essa oportunidade que Deus nos dá todos os dias.
Um dia estaremos do outro lado e entenderemos que o que ficou para trás , não tinha o menor valor.
Eu almejo a Salvação do Senhor , este é o meu objetivo e desejo.
***
Mãe, as nossas diferenças.. .
Ahhhh,as nossas diferenças !
São elas hoje que aquecem o meu coração
as marcas que deixaram
Ahhhhh, as nossas diferenças !
Que saudades de você,mãe!
Do seu jeito simples,acanhado
de pouca fala e sorriso largo
Hoje é o seu dia mãe!
Imagino se estivesse aqui
tudo poderia ser diferente
A sabedoria chega com o tempo
com a idade, com as dificuldades
com as carências e desenganos da vida
Ahhh mãe ! As nossas diferenças...
Elas poderiam nunca terem existido
eu preferia só carinho e conversa
rir junto com você e te entender mais
conhecer melhor o seu intimo
Eu nunca pensei assim...
Sinto tua falta, sinto falta das tuas mãos
da sua figura de mãe,da dona de casa impecável
E como isso era importante prá você, mãe!
O que escrevo aqui é para expressar todo o meu amor
toda saudade que sinto
Mãe,
Queria ter feito mais por você,muito mais.
Parabéns Nancy
Sua trajetória é o nosso caminho.
Sua história, sua vida, entre os vários fatores nos conduz ao olharmos a vida sobre um outro prisma. Particularmente me identifico muito com esse caminho vivido e muito por ainda viver, termos a aptidão superar a nós mesmos, para que possamos caminhar lado a lado, juntos a outros como nós. Parabéns!! Nancy Sim, É preciso coragem. Sim, é preciso auto confiança para que possamos alcançar os nossos objetivos.
Assim como você, também me sinto altamente "gratificado" por cada degrau, galgado na minha história, na minha vida, sempre humilde, recatados e despidos de orgulho. Você muito nos inspira.
Fernando kabral
Dona Bernadete,
Não se preocupe, sua ajuda já tem sido fundamental o ano todo! A senhora tem sido uma verdadeira parceira, sempre ao meu lado, incentivando e apoiando de todas as formas. Fico muito feliz com suas palavras e com o carinho de sempre.
Hoje, recebi uma cesta básica grande, com muitos mantimentos, e isso já garantiu minha alimentação para os próximos dias e para o mês de janeiro. A "Santa ceia diária", como chamamos, está garantida – arroz, feijão, farinha, óleo e tudo o que precisamos para os próximos dias. Só faltou o panetone, hein? Brincadeirinha, nem ligo para Natal, nosso Natal é todo dia.
Desejo uma excelente viagem, que aproveite cada momento com sua família no Ceará e se divirta muito! Pode ter certeza de que, em 2025, vamos continuar nossa parceria, e farei o que for possível para encontrar uma oportunidade de trabalho. A senhora já fez e tem feito o máximo, e sou eternamente grato por isso.
Fica com Deus e tenha um excelente fim de ano! Vou estar sempre à disposição.
Com gratidão,
Fernando Kabral
🙏🙏Gratidão a Deus, é o nosso
melhor reconhecimento por tudo que
Ele nos proporciona....
Mesmo quando esquecemos de agradecê-lo por suas dádivas, ainda somos agraciado com o seu melhor porque o Senhor
nos ama incondicionalmente.
¸¸.ღ♡ღ .¸¸*♡ღ .¸¸.✻*¯
══════ •『 🌹』• ══════
_Pela grandeza de um coração sincero, que cuja essência é como da mais bela rosa do jardim de Deus, desabrochada, meu coração se alegra, e se atraí desejando caminhar nos mesmos passos, pois sábio é o homem que desperta para o caminho da sabedoria onde já se encontra a mais linda rosa, onde encontrará o amor, a pureza, a lealdade e a sinceridade, isso tudo vejo em você, minha querida Jaci._
══════ •『 🌹』• ══════
¸¸.ღ♡ღ .¸¸*♡ღ .¸¸.✻*¯
Não posso parar o relógio.
Não posso calar o murmúrio dos ventos.
Não posso deixar de admirar o horizonte.
Muito menos aquietar minh'alma Poética.
Quando o vento murmura, ela chora.
Quando tento parar o relógio, ela sangra.
E quando tentam tirar de mim o que tenho,
Ela envaidece , enaltece e rejuvenesce...
Ela voa.
Voa, voa e continuará assim,
Voando...
Na gravata borboleta desse enquete, me amarrei.
No bolso do paletó, meus versos guardei.
E no colete a prova d'água dos seus conselhos, eu lembrei.
Lembrando do meu Pai, escrevi esse poema.
Na saudade poética que me corrói, só tenho dele boas lembranças.
No evento do dia dos pais,
Essa inspiração publiquei e chorei...
😭😭😭😭
Gratidão😍✋🙏😍✋🙏✋😍🙏
Com amor.
Ricardo melo....
Deus, o Universo e Eu
Sou tão pequena diante de tanta maravilha ...
Sou tão grande diante da vida, quando conectada com ti.
Tu me deste a vida
Tu me fortalece diante da dor
Tu me enche no vazio
Tu me dá a graça de permanecer na imensidão do agora.
Teu amor me transborda
Tua paz me revigora
Sou falha pelo medo
Sou forte pelo teu amor
Para te sentir, me esvazio de mim ... Deixando para trás:
O medo, a raiva, a indiferença e a solidão.
Me dê coragem
Me dê força
Cativa em mim o meu melhor
Me use como instrumento
Minha vida, a ti, eu entrego.
Consola minha alma
Faça tudo passar ...
Dá-me esperança para o amanhã florescer ...
A tua imensidão ilumina.
Tu és pai
Tu és rei
Tu és senhor ... O maior amor...
Contigo, tudo passa
Habite em mim
Eu te escolho todos os dias!!!
Existe uma gama seres humanos que te deseja saúde, paz dinheiro, amor, felicidades e etc.
...e quando aquele a quem foi feito o ensejo está pleno de tudo isto.
O felicitante esboça sentimentos de tédio e inveja.
Viva o conselho que tu traças para os outros;
Não se revolte com críticas e nem reprovação;
Viva o mal do sofrimento com o bem da educação;
Ajudando sem pedir nem esperar gratidão;
Faça da dificuldade a sua superação.
Desabafo, ou poesia
Depois de uma perda grande em minha vida, saber lidar com a ausência, o adeus que queria dar no dia obrigatório do "adeus", da maior dor até então, aprendi a continuar...
As coisas, os sentimentos, momentos "pequenos", até mesmo os grandes, que causou algum desalento, aprendi a superar.
Não tenho medo das tempestades, porque aprendi na chuva dançar!
Reconhecer que sou forte, grandiosa, amada, é o suficiente pra não deixar me abalar.
Eu vivo, simplesmente vivo, porque a vida vai passar, mas hoje sei que não quero deixar a vida se esvaziar...
Talvez há pessoas lendo e pensando que coisa nada ver, porque sim, o ser humano julga assim...
Mas também tem os que sabem que um desabafo se torna uma poesia, bonita para a nossa alma, e o nosso coração!
E para aqueles que julgam superem, pois de vez enquanto expressarei mais amor e gratidão. 🌻
"Pare de se desculpar por coisas sobre as quais você não tem controle. Em vez de dizer: 'Desculpe, esqueci.' Diga: 'Obrigado por me lembrar.' Em vez de dizer: 'Desculpe, estou atrasado' Diga: 'Obrigado por esperar.' A gratidão pode mudar a sua energia quando você se sente perdido."
twitter.com/culturaespirita
O fundo do poço para um, não é o fundo do poço para todos.
Um rico disse: " eu fui para o fundo do poço, eu cheguei a andar em um carro de duas portas e antigo, eu cheguei a morar em uma casa de dois cômodos, e comia apenas frango como mistura, enquanto recebia um salario misero de dois mil reais, eu cai no fundo do poço" Um mendigo que ao ouvir a conversa disse com um sereno olhar de esperança: Onde fica esse poço, meu sonho é chegar lá.
Quando reconhecemos as bênçãos que a vida nos proporciona e nos sentimos agradecidos, somos contagiados pela Gratidão e Tal emoção tão admirável nos faz valorizar as coisas boas recebidas em cada momento do nosso dia a dia. Esse sentimento oferece uma condição de positividade, êxito, alegria e satisfação. Quando agradecemos, liberamos energias negativas, a mente fica em um estado de calma e o coração permanece tranquilo.
Atitudes que despertarão em você o espírito de gratidão:
Aprecie o momento
Seja otimista
Se livre do seu passado
Seja bondoso
Cultive suas relações
Perdoe
Cuide do seu corpo
Medite
Acredite
Sonhe
Se doe
Viva o presente
Uma característica essencial da gratidão é que ela ativa a lei da atração: quanto mais agradecemos, mais de Deus e da vida recebemos para agradecer mais. Então ative em você o espírito de agradecer e deixe Deus e a vida te surpreender com aquilo que você pode receber por merecer.
Abrace! Sempre que puder.
Faça esse encontro de corações, sempre que der.
Feche os olhos, Aprecie o momento.
Se deixe transbordar com o mais puro sentimento.
Camila Ladine
Liberdade
Felicidade te encontra
E essas questões pairando no ar?
Sinto-me no meu lugar
Momentos sublimes, já perco a conta!
Vejo, contemplo, recebo, agradeço
Tudo de bom que a mim acontece
Vida, cores, onde tinha medo
Assim só é pra quem vê que merece
Cada dia é uma jornada
Vida segue, aprendizado sem fim
Vou me tornando mais dona de mim
Vejo faróis na minha estrada
Dias nublados? Sempre vão existir
Oba! Estou viva! Desato meus nós!
Nesse caminho sei que não estou só
Me enfurecia? Hoje faz-me rir
Rir de si mesma, isso é tão bom!
Aqui me permito ser simples humana
Cheia de falhas, cheia de dons
Que escorrega, e cai, e sempre levanta
Livre pra ser, livre pra viver
Vale cada dia da nossa existência
Respire, sinta, se entregue à experiência
E aprenda tudo que veio pr'aprender
- Relacionados
- Boa Pessoa
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagem de Gratidão
- Textos sobre família que inspiram carinho, amor e gratidão
- Frases de reconhecimento e valorização que inspiram gratidão
