Poema de futuro
Embora, na tristeza, olhemos para o nosso passado angustiante, os segundos do nosso presente sustentam a mudança do nosso futuro melancólico.
Ela tem aquele jeito doce e simples de falar. É Dona de uma sabedoria infinita. Diz o que pensa, afirma que a verdade é a maior liberdade que podemos ter. Apaixonada pela vida, acredita que devemos viver um capítulo de cada vez, reler os trechos em negrito e preparar o cenário para o próximo capítulo. Perguntada sobre o presente, ela diz que o hoje é estar conectada em si mesma, é silenciar a mente e escutar o interior, viver sua verdade. Questionada sobre o futuro, ela silencia. Por fim, dispara: “Eu já vivo o futuro, eu sou o que quero ser amanhã, para mim nada é impossível, tudo faz parte de um processo de construção”.
"DESCARTAR"
Enquanto o jovem achar em descartar o idoso,estará descartando a si mesmo...o seu futuro.
Se você possui um potencial, não deixe ele passar em vão, pois ele poderá ser a chave para o seu futuro sucesso.
"Invista na Educação de seu filho, para não precisar de gastar com advogado criminalista no futuro."
Que o hoje e o amanhã sempre nos surpreenda positivamente.
Agradeça pelo que tens, e aceite oque vier, o futuro pode ser maravilhoso mas só o presente tem o poder de criar um futuro de acordo com os seus desejos então comece agora seja lá oque for.
Este dia tão especial pra vc nasce como um outro qualquer, mas hoje e o dia em que vc lembrara de todas as coisas que ja viveu, boas e ruim e sabemos que olharas para o passado e diras presente abençoado e conquistado atraves da sua grande luta diaria que se passou, e ira de vir muitas lutas e conquistas maiores ainda. Feliz Aniversario e Sucesso sempre. Abraços
Muitos poderiam ser bem-sucedidos, se deixassem as dúvidas para trás, tentando sempre fazer o melhor à frente do futuro.
Planos não cabem necessariamente na minha bagagem, prefiro carregar coragem pra viver um presente e futuro não forçado, sem preocupação até quando não der mas pra lutar!
O tempo pode ser cruel ou lisonjeiro...
O que fazemos co as nossas escolhas e com as nossas atitudes, é que vai definir de que forma ele atuará em nosso futuro.
Você pode ter com os mais velhos, uma história toda para aprender. Mas hoje, com os mais novos, você tem todo o futuro. Saiba ouvi-los!
Será que a vida foi feita para te dar felicidades, ou para tira-las de você? Será que no momento em que nascemos nossas vidas ja estão predestinadas a um futuro inevitavel? Ou será que nossas decisões formam uma serie de outros fatores que nos dá um futuro incerto? Duvidas que jamais chegam ao fim, e jamais serão respondidas.. Faço perguntas, sem respostas. Espero que um dia exista um algo a mais, algo a mais para seguir em frente, algo a mais para a felicidade, algo a mais para as duvidas, algo a mais pra mim. Percebi que existe uma linha tênue entre a felicidade e o fim dela, e esta linha se chama decisão, mas a dicisão as vezes não é apenas sua, as vezes é de mais alguem que esteja com você, por isso não ache que você tem total controle sobre ela, pois isso é uma mera ilusão. O certo é que, um dia isso tudo vai acabar, em um segundo, em um milésimo de segundo, sem volta, sem arrependimentos, sem que ao menos eu ou você perceba. Bom dia.
Nunca deixe que lhes faça sofrer e muito menos dizer que seus planos não vão dar certos ou que você não será feliz. Seja mais você e acredite: O futuro só a Deus pertence.
Prof Lourdes Duarte
Assim como as flores são atingidas por insetos até mucha - las. Da mesma forma é o coração que é pego de surpresa por uma tristeza profunda.
A felicidade é algo que não se pesa, não se mede, e nem se encontra em quantidade. Mas é algo que transborda nos sorrisos de cada pessoa, que sabe por completo ser feliz.
Dificuldades vividas no passado nos servem de experiência no presente e uma trilha de sucesso para o futuro.
Estou vivo e vivendo cada dia melhor, e transformando conversas em experiencias, pessoas em alunos, e a minha vida em uma bela informação para o futuro.
"Olhe fixamente para os seus sonhos e objetivos, tracem com inteligência, porque deles iremos tirar no futuro, nossa instabilidade espiritual, pessoal, profissional, intelectual e financeira! Antes de reclamar da vida, reflita!"
Enquanto semeia sua horta com amor, dedicação, serenidade, honestidade e humildade lembre se que, Deus não lhe dará só os frutos, ajudara a carregá los !!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp