Poema de futuro
Sou menino, sou criança, sou esperança, sou pasado,sou presente e sou o futuro
porque sou menino e sou a criança que vive e habitará para sempre no meu corpo e na minha alma de menino
O futuro está no olhar de cada criança. Temos que fazer o nosso melhor para que ele seja leve e feliz.
Mesmo assim não corro no passado, não vivo o futuro. Pois aqui vejo, sou, vivo o presente que sonhei aos 18. Não há tanto o que se planejar. Há muito que se viver. Um dia por dia.
A inteligência do futuro é personalizável. Mais do que adaptação, por favor, merecemos personalização, por direito.
Vivemos no tempo real. Nem no passado nem no futuro. Mesmo, porque, eles nunca estarão vivos, mesmo presentes.
Somos contumazes jogadores. Jogamos com o futuro. Temos a certeza utópica de que sairemos vencedores. Para nós, o NIRVANA é o limite!
Ao contemplarmos a beleza existente na natureza, passado, presente e futuro se misturam. Mas é no agora que você pode fazer a diferença. Lembre-se de que quem lhe criou, lhe atribuiu a importante missão de cuidar de todos os outros seres que habitam o planeta. Respire! Se inspire! Use o poder transformador do agora!
As boas lembranças do Passado que teremos no Futuro dependem da intensidade que colocamos no Presente.
O presente é o reflexo do passado que hoje acontece e o futuro do presente será o passado, o futuro quando chega se torna presente, juntos em um ciclo do tempo infindável, presente, passado e futuro, todos continuamente conectados.
Gostaria de desfrutar de vivências calorosas na tua companhia e no futuro, ter lembranças gloriosas de momentos intensos contigo, dias ensolarados, entre beijos e sorrisos ou durante os dias de frio, aquecidos por nossos abraços, partilhando o sabor do nosso contato físico e o deleite dos nossos íntimos interligados, uma conexão incrível, nós dois despreocupados e nos perdendo de propósito no tempo, um amando de fato o outro, dentro de um romantismo apimentado, onde cada instante seria precioso no nosso paraíso privado.
O temor do futuro é normal e faz parte da nossa caminhada. O que não podemos é nos entregar ao medo da mudança, do novo, da evolução. Cada experiência conta, cada dificuldade engrandece nossa força. E é na Fé e na Gratidão que prosseguimos, na certeza de que tudo está certo e é o melhor naquele momento.
Que a arte e a cultura sejam as ferramentas para desenhar um futuro mais humano com fé, alegria e esperança.
O Ontem é Passado para ser lembrado, e não revivido;O Amanhã é Futuro, e a Deus pertence; O Dia de Hoje é o teu Presente dado por Deus, naturalmente. Então, viva o hoje em toda sua plenitude: Viva!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Futuro
- Poema sobre o Futuro ou o Amanhã
- O Menestrel (texto de William Shakespeare?)
- Citações sobre liberdade (frases filosóficas para usar na redação)
- 74 frases de formatura em enfermagem para encorajar o futuro
- O Futuro da Humanidade
- Textos do Dia da Árvore para reflexão sobre o futuro do planeta