Poema de futuro
Se você tem medo de morrer,tens medo de viver!
viva a vida sem pensar no futuro,pense no presente,e viva-o,e terás uma vida certamente, longínqua.
Grandes sonhos realizados, serão no futuro histórias do passado que serviram de exemplo para os sonhos de outros.
Você nunca conhecerá o futuro se o seu presente não for uma preparação dele. O amanhã começa hoje, lute e enfrente de forma sábia para que a sua victória seja merecida, mas sem pisar nem derrubar ninguém.
O futuro é uma máscara do presente, uma ideia. Enquanto não vivemos o futuro, presume-se que ele não existe.
“Paremos de indagar o que o futuro nos reserva e recebamos como um presente o que quer que nos traga o dia de hoje. Ninguém entra em um mesmo rio uma segunda vez, pois quando isso acontece já não se é o mesmo, assim como as águas que já serão outras.”
Os nosso pensamento cria o futuro como indivíduo, como pessoas em sociedade e como espécie... (Se tem dúvidas: basta abrir a janela e olhar em volta)
Ficar preso ao passado gera mágoa, ficar preocupado com o futuro gera ansiedade, então pare de achar que a linha do infinito é acessível a você que é um simples ser humano e atenha-se ao momento em que você é capaz de agir; o presente.
Às vezes o futuro não acontece do jeito que você imagina. Coisas acontecem e as pessoas são uma droga. Talvez tenha sido por isso que parei de pensar e comecei a escrever.
Mas não é por que não aconteça do jeito que você queria, que será ruim...
Saber esperar sem desanimar e/ou desistir. Construir um futuro bem planejado e bem dirigido. Foca na tua fé e jamais pense em desistir.
A gente faz planos ..a gente pensa no futuro ..mas as coisas não estão ao nosso alcance da maneira que queremos ou planejamos .. o mundo gira ..da muitas voltas .. ganhamos ,perdemos ,aprendemos... sonhe sempre com os pés no chão..porque se vc cair vc vai estar pronta ... aprenda a ser forte , se virar..se amar..esse mundo é cruel ..então lute , corra atrás.. levanta cabeça e vai ...porque o dia de hoje não será igual o de amanhã..
Há pessoas que passam a vida inteira sonhando com o futuro, sem dar-se conta de que poderiam estar vivendo um sonho no presente.
O presente é a maior dádiva que Deus nos dá, pois ele é o futuro do nosso passado e é o passado do nosso futuro.
Sou aprendizado. Sou arte. Sou futuro. Sou passado. Olhos tristes. Um sorriso sem jeito de lado. Um coração partido, remendado.
Existe um futuro promissor escondido atrás das desculpas que você usa para não fazer o que precisa ser feito.
