Poema de Força

Cerca de 14426 poema de Força

⁠Aquele que não busca forças em Deus pode até vencer algumas batalhas, mas acabará perdendo a guerra.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Quando a dor vira rotina, o sofrimento parece se transformar em motivo de risada, mas é apenas um escudo para nos proteger de tudo que não podemos mudar.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠O tempo nos permite dizer se aquele amor valerá a pena ou se é realmente uma ação passageira, que vai perdendo equilíbrio e força a cada período que passa.

Inserida por leandroelesbao

Aquele que coloca toda sua confiança em Deus, não se abala nem desanima diante do impossível. Pois a Força do Senhor fortalece seu coração, e todas as coisas se tornam possíveis, até as impossíveis!⁠

Inserida por kutscher

A vida é feita de escolhas, escolhas ruins, escolhas boas, escolhas duvidosas, mas principalmente, escolhas que irão mudar nossa vida. Nesse meio tempo eu aprendi a ver a vida de uma força mais colorida, evitar as pessoas que me fazem mal, dar valor as que me querem bem, não ser feliz as custas dos outros, mas pelo meu próprio esforço, concretizar meus objetivos por mais que pareçam impossíveis, crescer, evoluir e amadurecer. A minha vida se resumia em nada, mas com o tempo eu fui descobrindo que pra gente ser feliz só basta a gente querer, tudo o que a gente quiser pode acontecer se nós lutarmos e não desistirmos. Hoje eu levanto a voz e falo pra todo mundo, eu aprendi a ver a vida não só com momentos, mas com realizações.

Inserida por aurelioramos

⁠Não importa o tamanho do desafio, suas capacidades superam suas limitações.

Inserida por IsaacOrdous

⁠Já abraçou quem você ama hoje? Já transmitiu seu amor através de um abraço a quem você nem conhece? Faça isso, você aquece sua alma, a do outro, e os corações transbordam alegria!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Sinto-me forte, a cada vez que venço um desafio... Confiante, quando sei que a cada dia novos desafios virão; e estarei sempre preparada para lutar e vencê-los... pois acredito na força divina que me sustenta, e é nessa força que me agarro para chegar a vitória: DEUS!

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Às vezes, as minhas demonstrações de coragem não são reais... É humanamente impossível ser forte o tempo todo. As verdadeiras lutas vencidas, são aquelas que travo comigo mesmo, e não são percebidas por ninguém.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠As lições da escola da vida não te rachará no meio para te matar, mas para te fortificar.

Inserida por ateodoro72

"As escolhas podem ser desastrosas na vida de uma pessoa que não se conhece."

Inserida por DarciLourencao

"Confronte seus obstáculos e não se feche para eles, trabalhe as suas fraquezas na certeza de que Jesus está contigo."

Inserida por DarciLourencao

"Os pensamentos negativos tiram muito da nossa energia, fazendo-nos focar em ações negativas"

Inserida por DarciLourencao

"A confiança em Deus promove um maravilhoso descanso emocional. Confie sempre!"

Inserida por DarciLourencao

"A única maneira de mudar seu 'mundo exterior' é modificar o seu 'mundo interior'. Lembre-se sempre que o mundo exterior é apenas um reflexo do seu mundo interior. Se as coisas não vão bem na sua vida exterior, é porque não estão indo bem na sua vida interior. Jesus pode ajudá-lo nesse processo, porque ele é a luz que ilumina o mundo interior.

Inserida por DarciLourencao

"O dilúvio acontecia de forma intensa e natural. E a arca, por sua vez, fluía de forma segura e natural. Sabe por quê? Porque Deus presidia o dilúvio. Deixe-o cuidar deste dia, e a sua vida fluirá da mesma forma: segura e natural."

Inserida por DarciLourencao

⁠Não fazer nada as vezes é a melhor opção, mas o mundo não foi feito por aqueles que não fizeram nada.

Inserida por CarlineDebortolli

⁠Como um demônio, a depressão se apossa dos que com ela se fecham num quarto.

Inserida por CarlineDebortolli

⁠Chegará o dia que suspiros de frustração, se tornaram ausentes, para se fazer vigente, suspiros de alívio.

Inserida por mileneabreu

⁠Enquanto o meu coração continuar batendo, continuarei de mãos dadas a audácia, para passear pela vida.

Inserida por mileneabreu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp