Poema de Força
Você tem que aprender a andar com quem te empurra pra frente. Pois pra dizer que você não consegue ou não merece já existe as dificuldades.
Que pessoas de bom astral e otimistas te façam acreditar e vencer.
A maneira firme e forte de lidar com as frustrações e enfrentar os obstáculos que a vida apresenta, sem desistir de lutar é o que separa as mulheres das meninas.
Caso eu venha cair, Ele me levantará e, se acaso eu sofrer e chorar, Ele me fará sorrir, minha vitória e alegria virá do meu Senhor, a quem confio minha vida!
Palavras são fortes, podem transformar montanhas e penetrar em abismos, mas não se iluda, por mais força que uma palavra possa ter, elas (as palavras), jamais se aproximarão da robustez que possuem as atitudes, por isso, deve-se refrear as palavras, mas de tal forma que elas se convertam em novas ações!!!
Aprendi a não provar nada e insistir com ninguém. Só devo insistir com o conhecimento e provar a mim mesmo a capacidade de fazer a diferença.
Eu me sinto fraca. Mas eu fui forte tantas vezes mesmo me sentindo fraca, que eu nem me preocupo. E eu tenho certeza que você tem a mesma força :)
Se você tentar segurar as pessoas além do limite, elas podem escorregar dos seus dedos para bem longe...
Leve tudo o que puder obter... não dê nada em troca. Para a maioria de nós, a vida é ganha pela força. Então, lute e conquiste!
Podes prender as palavras na minha garganta, acorrentar as minhas mãos e controlar a minha mente com dores, mas nunca vais me impedir de me expressar, pôs o meu rosto falará mais de mil palavras que estão entaladas na minha garganta.
No espírito dos campeões, derrotas são apenas novos pontos de partida,
novas luzes que se ascendem para iluminar os caminhos vida.
Incríveis são aqueles mesmo não estando muito bem buscam forças até de onde não tem para cuidar do outro.
O compromisso é uma respiração ativa. Muitas pessoas o rompem facilmente. Desistem facilmente. Mas a força e o amor que são precisos para escolher o compromisso, bem, isso é algo para se admirar.
Você não pode fugir dos momentos difíceis, mas pode orar e pedir para Deus te dar forças e estar junto com você em cada um deles.
Já se passou tanto tempo, mas eu continuo com aquela sensação ruim, sei lá. Eu tento ser forte todo dia, tento ser eu 24 horas, mas tá difícil. Eu penso em desistir todo santo dia, você não tem ideia.
Coragem não é sobre fingir que os obstáculos não existem, é sobre ter a certeza de que independente do tamanho deles, você tem força suficiente para vencê-los.
“ Não desista dos teus sonhos por que tem barreiras, elas te deixarão mais forte para poder aproveitar teu sucesso sem que alguém tente rouba-lo de você.”
