Poema de Força

Cerca de 15139 poema de Força

O Segredo do meu sucesso está em Deus, não se iludam busco Deus antes de todo procedimento.

Inserida por ValterLemes

É preciso muita coragem pra assumir o que somos e, mais coragem ainda pra assumir o que não somos.

Inserida por ednafrigato

Somos instrumentos que regem uma orquestra, sintonizados numa verdadeira harmonia com a música e letra. Nossas conexões são norteadas pela melodia que tocamos, por isso, atraímos pessoas que estão na mesma vibração. Escutar sua música é entender o que e quem você atrai.

Inserida por Angelacristinabrand

..."Limite as suas dificuldades com barreiras e você será a própria barreira e a mais intransponível delas." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Tem circunstâncias no nosso dia-a-dia que não tem nenhuma utilidade, mas depositamos tanta importância que esses problemas acabam ganhando uma força maior.

Inserida por adilio125tl

Críticas são como líquido inflamável: ateiam fogo aos fracos, alimentam o motor dos fortes.

Inserida por alessandro_loiola

Quanto mais fácil, menos glória: ninguém finca uma bandeira por subir em um sofá.

Inserida por alessandro_loiola

Seus amigos são um reflexo de seu espírito. Escolha-os bem: poupe seu apreço para as coisas de primeira magnitude.

Inserida por alessandro_loiola

Nem todo mundo é rei, mas isso não elimina sua obrigação de agir com nobreza.

Inserida por alessandro_loiola

Assim como o Respeito, a Honra não é algo que se conquista ou exige: é algo pelo qual deve-se fazer merecedor.

Inserida por alessandro_loiola

Algumas pessoas se perdem tanto na hora de escolher que escolhem sempre o pior como se fizessem questão de errar.

Inserida por alessandro_loiola

Disciplina é o seguinte: o que tiver de ser feito, será feito. Não tentado, mas feito.

Inserida por alessandro_loiola

Qualquer conquista requer pelo menos 20% de entusiasmo e 80% de organização. O restante fica à sua escolha.

Inserida por alessandro_loiola

Hoje o sobrenatural me alcança como nunca pude imaginar. Onde sempre fui um fraco, Ele resolveu estar.

Inserida por brunoescritor

O raciocínio não é intuitivo: é um hábito fabricado pelo esforço voluntário.

Inserida por alessandro_loiola

"Somente a dor e o amor é capaz de extrair o melhor de nós, mas somente a dor nos torna mais fortes."

Inserida por Brunodpr

Ao invés de lamentar o que perdeu, batalhe por aquilo que você pode conquistar. Olhe as coisas de um jeito diferente.

Inserida por zanovisk

Posso fazer história com o meu falar, posso virar lenda com o meu fazer, posso ser inspiração com o meu agir, se pensa que é capaz de me impedir, desculpa aí eu já consegui.

Inserida por AllanCordeiro

Nunca desista dos seus sonhos, pois são eles que te fazem suportar esse mundo de caos.

Inserida por IngridAmorim

Não se queixe das armas que tem, aprenda a usá-las.. Há quem faria muito mais, com muito menos.

Inserida por Alishow