Poema de Força
Ser mulher é ter o sinônimo de força e responsabilidades
É ser empoderada, é ter coragem, é ser guerreira é superar as suas próprias dificuldades;
Será que você pensa em mim, como eu penso em nós dois?
Com toda força de afetividade a quem está, quem ama e amou?
A fé é algo tão pequeno do tamanho de um grão de areia, mas com a força do acreditar faz toda diferença para se vencer uma guerra... Seja onde quer que você esteja!
É na leveza dos momentos compartilhados e na força dos desafios enfrentados que descobrimos a profundidade da existência do nosso amor.❤️
Que a cada manhã eu tenha a força de acreditar no poder da educação, de plantar sementes de aprendizado e despertar o melhor em cada pessoa que cruzar meu caminho. Que minha missão seja um reflexo de esperança e transformação, tornando o mundo um lugar mais justo e cheio de possibilidades.
Ser professora.
Quem me vê assim, tão forte, não imagina as cicatrizes que carrego para estar de pé. Minha força é fruto das batalhas silenciosas e superações que ninguém conhece.
Se a vida lhe der problemas, encare-os de frente. Encare-os com coragem, com força e com fé que tudo irá dar certo.
Quando eu amo, eu amo mesmo, com tudo o que tenho, com tudo o que sou. Com toda a força do meu coração.
O amor sempre vence, não porque é passivo ou persistente, mas porque possui a força para transformar corações e mentes.
Quando a alma emite com força e pureza uma prece, haverá um grande alívio, paz, harmonia e assim é estabelecido o contato, não restando dúvida que a prece foi ouvida.
Foram tantas as vezes, quando eu sem força, depois de tanto chorar e desabafar com Deus, Tu meu Jesus me erguestes e me sustentaste!
Já é tempo de entenderem que nada acontece por acaso, não entrem em confronto com a força Divina, pois com certeza que acabarão perdendo e irão sentir-se tristes e infelizes!
Quanto maior é a nossa força e fé, maior é a prova que virá a seguir...Deus vai testando a nossa fé. Precisa de saber se a fé que dizemos ter, tem alicerces seguros.
Todos somos responsáveis pelas nossas escolhas Se não existem condições ou não temos força e coragem para mudarmos a nossa vida, teremos que fazer por ser felizes com a vida que temos condições de viver!
