Poema de Força
Durante algum tempo, achei que os que por séculos, subestimaram a força da mulher, não sabiam que ela era tão grande. Hoje percebo, que foi exatamente por conhecerem tão bem o tamanho dessa força que tentaram convencê-las da sua fragilidade.
Há que se viver em força em coragem, qualquer um de nós - mortais - em busca de caminhos melhores e principalmente o amor e a paz...
A incapacidade de uma nação de resolver suas mazelas sociais, e aceno ao uso das armas, da força. Carinhosamente chamado de intervenção federal, um paradoxo mesmo no uso das palavras.
"Como podemos desbravar novos mares, se morremos de medo da força das ondas? Sem correr riscos não temos como ter êxito em nada na vida. Devemos ter medo do mesmo. Medo do ócio. Medo de não ter feito a vida valer a pena..."
Olha para si e encontre a força que tanto procurou nos outros, porém nunca encontrou. Ela estava guardada para este dia.
O segredo para que nossas mãos não desfaleçam, ou enfraqueçam, é buscarmos força da própria fonte, que é Deus! Sermos reabastecidos e reanimados pelo Senhor diariamente é a maneira de vivermos nessa vida tão dura sem desistirmos. Toda nossa obra terá recompensa. Não desista, busque força no Senhor hoje.
Sinta no amanhecer a oportunidade, no entardecer a força e no anoitecer o zelo! Em todo tempo Deus anseia cuidar de nós, Ele planeja uma vida melhor! Ele nos deu O Caminho, A Verdade e A Vida, Cristo, aí é com cada um, receber ou não! Feliz dia novo!
Que a luz de divina de Deus, do sagrado e da força universal caiam sobre o planeta trazendo, poder de cura, material, sobre as doenças que tem dizimado os seus filhos e esclarecimentos para aqueles espíritos que doentes são, por falta de amor da prática do bem e da caridade. Abençoe as nossas famílias, material e a espiritual. Derrame amor nos nossos caminhos. Agradecemos a sorte de reconhecer em ti o único criador de amor e bondade. Amém!
Amor é a maior força propulsora que nos leva a agir com caridade, verdade, generosidade, afeição, respeito, zelo, capricho, ética, civilidade, renúncia, desprendimento. Em um estado de entusiasmo, eloquência. Ao amor é impreciso, confuso, incerto, hesitante, logico ou ilógico, recíproco ou unilateral, caloroso, adestrado ou incontrolável. O amor é um clarão na alma que nos impulsiona a viver e agir como deuses.
Sua força não pode ser medida pela quantidade de pesos que você consegue erguer. Mas por sua persistência em não desistir quando fracassar!
..."Senão galgarmos nossas vidas em equilíbrio, viveremos sobre a força de nossas próprias gravidades!" ... Ricardo Fischer.
O viver de outro
A esperança em ver e sentir a bela força que o coração tem. Mesmo sem olhos membros e um simples tocar, com ela tudo é possível de ser transmitido. Mas como é expressar ao que está tão distante de entender a vontade de doar, a esperança aumenta tanto aquele que oferece como ao que precisa, são dependentes da mesma. Com ela tudo é perfeito, que receita divina, a esperança não é só nome, compõem a vontade em tudo que nela se espera. Tentados em não desejar ela, ser contido é quase impossível, certo de sua existência. Eu posso ter esperança todo tempo, ela me acompanha como a primeira lembrança minha, sobre tudo que fui e do que sou, dependo dela como ela de mim.
Chance de ser humano Ilusão do humano
Dominar a beleza da natureza, sem saber que sua força e insistência em aflorar os desejos, e todo luxo a seu favor. Mesmo insistente o homem se rebela sem ter resposta, sobre a impactante presença se alastra e substitui a futilidade vaidosa, e distraída põem a perder numa reversa causa em busca de nada, e elimina todo racional motivo que é viver.
Descrever da natureza
Acredito na plena força que a natureza tem me encantar logo eu que não sei como retribuir. Sou um destruidor ambicioso, sem conhecer ou ao menos perceber a sua preocupação em cuidar de mim. Sem voz vejo essa grande beleza a natureza dos cantos dos pássaros me chamando atenção para eu olhar as cores, a chuva que nos banha e toca com um beijo em suas gotas. Uma perfeita lembrança desse desejo, me mostrar tudo o que pode ser, se ao menor cuidado toca meu eu humano.
