Poema de Força

Cerca de 14480 poema de Força

É a beleza da flor ancestral, frente a força das águas, carregando a energia da natureza, sua fonte de resistência identitária.

Inserida por elizete1598

Acima de tudo, o que revela a nossa força, é ter a certeza de buscar sempre, com palavras e atitudes, amenizar as adversidades dos que nos são queridos. É a vontade de colaborar para que os infortúnios alheios sejam menores que os nossos próprios. É o desejo puro, inerente a poucas pessoas, de querer compartilhar as aflições dos menos afortunados. É querer transformar as pedras dos caminhos dos aflitos, em bálsamos de fé e esperança. É ter a dignidade de perceber que a vida fica mais leve a medida que deixamos de olhar para os nossos problemas e nos colocamos à frente dos problemas dos outros. Não se mede a força de alguém, somente pela capacidade que tem, ele mesmo, de enxergar suas próprias vitórias. Todo esforço destinado a conseguir realizar algo, mesmo que isto signifique, para alguns, uma demonstração de força e poder, nenhuma relevância terá se não houver intenção de partilha. Altruísmo não é pecado e nem tampouco deveria estar fora de moda. O ego, se mal administrado, pode desenvolver reações indesejáveis, muitas vezes com prejuízos irreparáveis. Parafraseando Albert Einstein: "O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego".

Inserida por paulosergio-artes

“Cada vez que você é honesto e conduz a si próprio com honestidade, uma força de prosperidade impulsionará você em direção a um grande sucesso. Cada vez que você mente, mesmo uma pequena mentira inofensiva, existem fortes forças empurrando você em direção ao fracasso.”

Inserida por CristovaoEvelazio

Eu quero viver. Quero pisar com força, ter presença, respirar fundo, olhar nos olhos, sentir o gosto das coisas boas e ruins, praticar justiça, abraçar, sentir de verdade e poder amar! Amar as pessoas, as atitudes e o vento sereno que bate na cara todo dia dizendo ''Bom Dia!''

Inserida por CamilaSchlindwein

O destino dos Filhos não é unido por força, mas pela espontânea atração da adoração á verdadeira essencia do pai.

Inserida por marcelowagners

Quem tem a humildade de obedecer com alegria será agraciado pela sorte de nunca executar por força aquilo que odeia!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quem precisa dominar para provar sua força, apresenta ao mundo seu atestado de fraqueza incompetente!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Em teus passos brotou a força que te leva a fonte da água para o teu viver em um novo dia que brilha em tua vida !

Inserida por Antoniosantpensador

Poderemos ter alegria, sem caminhar com a força que conduz ao fracasso, olhamos para frente e para o lado para não cair no laço !

Inserida por Antoniosantpensador

Demonstração de força é o gás necessário para inflar o balão que seu ego precisa para mostrar o seu lado fraco

Inserida por Jaderamadi

O conhecimento científico é a força motriz que geri a inteligencia a favor da vida. Em outras palavras, a ciência é a unica condição de sobrevivência.

Inserida por diegogoesn

Dei uma trégua a tristeza; a alegria me ornamentou de força para bailar, sem vacilar ou tropeçar, conforme a música entoada a qualquer momento.

Inserida por servamara

Resistir aos ataques, não está na coragem de atacar e nem na força de um homem. Mas na capacidade de pensar.

Inserida por mestrearievlis

De nada adianta jogar pedras nas pessoas que estão com Cristo. Pois a força de Deus é muito maior do que qualquer rocha jogada.

Inserida por AugustoCesar18

Se Deus está dentro de cada um de nós, temos a força e o poder, basta que o busquemos."

Inserida por betoacioli

não tente entender as pessoas e nunca força-las a te entender. cada um segue o que seu coração manda.

Inserida por cleberguermandi

Somos uma grande e infinita força em todo o universo, pois nossa vida começa em Deus, que é a parte mais importante de todos os lugares e pessoas (Nelson Locatelli, pensador)

Inserida por NelsonLocatelli

A transformação do mundo está na força do pensamento humano; se essa transformação for direcionada para o bem da humanidade, ganharemos o paraíso, mas se for para o mal, ganharemos o inferno.

Inserida por adelmar

Um fio sozinho não tem força alguma e facilmente se arrebenta, mas se juntarmos 100 fios vira um cabo e se juntarmos 1000 cabos fica indestrutível.

Inserida por SERGIOJUIZ

Pensar ou rassocinar logicamente ñ se força pra ter pensamento bom é preciso tar bem entusiasmado num alto astral de paz.....

Inserida por Pedrito07

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp