Poema de Força

Cerca de 15396 poema de Força

''Eu ando pela força do senhor, eu vivo pelas suas promessas, a cada dia mato um leão a Unção de Deus Esta em Mim''

Inserida por Elivelton-barros

Sabe aquela força que você procura pra mudar sua vida? Pare de procurar! Ela esta mais perto do que você imagina... Dentro de você!

Inserida por Dansantana

Pessoas acreditam em sorte e supertições, eu ja acredito em força de vontade e em Deus.

Inserida por PedroHennriique

É quando você não tiver mais força, que você vencerá seu limite e alcançará aquilo que está preparado pra você!

Inserida por lucksalesoficial

No último extremo, há sempre que esperar um milagre. É no desespero que conhecemos a força da esperança, o poder dos nossos sentidos mais basicos. A fé.

Inserida por isacesario

Não posso força ninguém a gostar de mim , nem tão pouco fingir que eu gosto , apenas mim respeite pois melhor mim ter como boa conhecida do que como uma ótima inimiga .

Inserida por joycegabrielle

Seria bom ter todas as minhas memórias mortas, tiradas á força ou por livre vontade, seria bom esquecer todos aqueles momentos, eu queria viver sem lembrar,sem amar, mais querer não e suficiente.

Inserida por lolamantovani

Quanto mais vulneráveis somos ao sofrimento alheio, mais fortes nos tornamos em Deus. Nossa força reside na compaixão, nossa fraqueza na apatia.

Inserida por HermesFernandes

Força no coração é um servo que serve primeiro aos outros, como Cristo é para nós.

Inserida por AndersonCDO

Posso até morrer no físico...mas minha força espiritual estará sempre presente na lembrança do vento...e onde quer que...você estiver lembrará de mim...e sentira que minha força lhe protegerá...pois o vento soprará a seu favor.

Inserida por beladonilo

Hoje eu tive que fazer uma força enorme pra não ligar pra ele. Tava aqui pensando em tudo que poderia ter dito enquanto estávamos juntos ainda… Tava aqui me perguntando como eu estaria hoje se tivesse dito antes, tudo que tive vontade de dizer hoje. Teria dito que se a gente se esforçasse, poderia se fazer feliz, porque a gente tinha tudo pra dar certo. Mas aí cheguei à conclusão de que a felicidade não deve exigir esforço. E que se tudo pra dar certo não foi suficiente pra nós, é melhor mesmo que dê errado. Outra conclusão a que cheguei é que eu não teria chegado a essa conclusão se tivesse dito tudo isso antes. E fiquei feliz. No amor, a gente cai antes da ficha, mas a ficha um dia cai. Depois de colocar toda a culpa sobre mim mesma, eu finalmente consegui me perdoar. O difícil já passou.

Inserida por amandacabralvicente

“O mais incrível disso tudo é que por maior que seja a força, por mais que eu tende fugir, todas as coisas se afunilam em uma ideia sobre você.”

Inserida por AndrezzaGuedes

MINHA FRASE 0519
Geopoliticamente falando, não basta ser inteligente. Precisa também ter força e recursos!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

"Deus nos dará a força e o entendimento necessário", acordei com essa palavra no meu coração, me trazendo paz, alegria, e luz para os caminhos que pareciam obscurecidos. Não poderia deixar de compartilhar isso. Em alguns instantes, esse mesmo sentimento vai invadir a sua vida. #Zoe

Inserida por LanneGarcez

"Que o branco de cada dia nos traga a paz do cuidar, o amor do acolher, e a força de não desistir."

Inserida por evandrohorstt

Eu tenho fé e força que um dia vai melhorar. Procuro com olhos vendados e enxergo além!

Inserida por Mcmaike

Quanto maior for a sua profundidade em Deus, maior será a sua força pra enfrentar as adversidades.

Inserida por elissiqueira

O vivente que orgulha a sua terra não morre jamais, segue firme pela estraga conquistando com força e garra a verdadeira alma de um capataz!

Inserida por guilhermesarate

" Um guerreiro sábio ataca o ponto forte de seu oponente, pois matando sua força o ponto fraco é apenas mais uma confirmação de sua vitória."

Inserida por WilherPinheiro

Somos capazes de reconhecer nossos erros, pois temos a força de mudar as nossas atitudes.

Inserida por PaolaRhoden