Poema de Força
NÃO HÁ NADA DO QUE SE GABAR JÁ QUE NOSSA FORÇA É APENAS UM ACIDENTE QUE DECORRE DA FRAQUEZA DOS OUTROS..."
Minha forca de vontade e algo que ninguem ate hoje nao conseguiu persuadir pois apesar de todos os obstaculos pelos quais necessitei pular como problemas financeiros e de saude mas nenhum deles foi uma pessoa,ate por que ainda nao achei um ser humano capaz de dizer do sou capaz de fazer ou nao
“Não creio em predestinação. Acredito que a força do instinto é tão ou mais forte do que supomos conhecer.”
Jeová, o Deus infinito e portador de toda a força potente do universo, criou tudo perfeito, inclusive nós e nossa fé para que possamos compreendê-lo e buscar a sua face, até a eternidade que ele nos tem prometido, em concordância com toda sua criação eterna. Em nome de Jesus Cristo, Amém. JJS
Nada fará que saia de meu caminho, pois ele já está traçado por mim. Tenho força, tenho objetivo, tenho saúde que é o principal para que isso aconteça. E sei que um dia chegarei lá, pois estará a minha espera.
Não é a força dos bons resultados, más a constância deles que levam os homens à felicidade. Assim como a constância de maus resultados podem levar os homens à desgraça.
O seu carinho alegra minha alma, sinto-me mais quente, mais preenchido, a saudade apenas me da forças, me tornando ainda mais obstinado a ter voce, o pensamento sempre constante, um cheiro sempre presente, tornam meus dias mais alegres do que imaginei ser capaz de ter, gosto de ter voce, adoro me ter pra voce!!!
E aos poucos agente vai descobrindo que para ser forte não basta querer tem que se construir a força um pouco todos os dias.
Quando você não tá na condição, nem te conhece. Na hora que ver o malote, é o(a) primeiro(a) a força barra!
As virtudes são frutos da autodisciplina, e não caem do céu para o nosso colo apenas pela força da gravidade.
Às vezes dar vontade de desistir de tudo, é quando me lembro de você, o que me dar força pra continuar.
Medimos nossa força não pelo tempo que permanecemos de pé, e sim pela quantidade de vezes que nos levantamos e seguimos em frente.
As vezes ficar de pé, não é bem a minha imagem de força.
Pois afinal, até os fortes, precisam conhecer o chão, para saber o quanto é bom estar por cima!
Um agradecimento especial aos invejosos... obrigada pela força negativa que voces depositam em mim, assim nao preciso me preocupar em ser pessimista... limito-me a ser otimista, e foi por esses motivos que passei do abstrato ao concreto...
A França, segundo Estado-Membro em capacidade e força, agora, com François Hollande eleito presidente, poderá levar o espírito da crise da Zona do Euro para outro foco completamente diferente do atual nas mentes dos governantes de cada Estado.
A tolerância e a compaixão, assim como a força da gravidade, são inversamente proporcionais ao quadrado da distância, por isso toleramos e perdoamos as falhas dos nossos familiares e pessoas próximas, e não o fazemos para pessoas estranhas ou distantes.
[...] É que tem dias em que a tempestade precisa vir mesmo com toda a força, não diria nem que seria como teste e sim como forma de te deixar mais forte mesmo, mais forte contra o mundo, aqueles inimigos invisíveis na nossa frente e visíveis por traz, é, existe muita coisa que necessita dessa tal de força interior e só se consegue ela assim, atravessando tempestades. Agora eu só te peço que não se deixe confundir, que você saiba inventar sua própria força, sua própria capacidade de confiança, não deixe escapar aquilo que te faz bem, que te faz feliz, seja forte.
Tenho pra mim que a verdadeira felicidade só se é conquistada quando a gente a busca com força, determinação, e que quanto mais difícil é a busca, maior é a certeza que valerá muito apena; Não sei se tenho buscado-a como deveria ser, ou se estou indo por caminhos certos, mas acho que chegou o momento de dá uma pausa na mania de sair as pressas e deixar as coisas acontecerem como tem que acontecer, aos pouquinhos, porque quanto mais rápido eu tento chegar ao final, mas longe o final fica, então, busco a felicidade sem pressa alguma, vou acreditando que quando eu menos esperar chego no final da imensa caminhada e lá vai está o troféu escrito: FELICIDADE CONQUISTADA, e concluirei que valeu muito apena, eu sinto isso, eu tenho essa certeza, que quando a gente não tem pressa, não sai esbarrando nas coisas e aguarda apenas o tempo certo, as coisas acontecem da forma que é pra acontecer. E eu continuo aqui buscando-a, sem pressa, sem nenhuma falta de paciência, porque no final, eu SEI valerá muito, muito apena.
Amor é quando todo sentimento e força se concentram em um querer;
Ansiedade é quando sempre faltam minutos para te ver
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de Força e Coragem
- 43 mensagens de melhoras e desejos de recuperação de saúde
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Força
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação