Poema de Força
Me dá força ter alguém por quem lutar; eu nunca consigo lutar por mim mesma mas, pelos outros, posso matar.
Senhor… não permitas que me ausente da minha alma e confere-me a força suficiente para continuar a ser o que sou, imperfeita e errada, verdadeira e real, sozinha e feliz em mim.
Ninguém deve duvidar da força de nenhum Orixá,como ninguém deve duvidar da força de nenhum nome que o ser humano da pra Deus.
Não seja um trabalhador ou estudante relapso e negligente: sua força de vontade, dedicação e seu talento podem gerar a uma carreira ou proposta promissora, inspirada pela sua criatividade.
No fundo da ALMA, todos nós sabemos que existe uma FORÇA MÁGICA capaz de salvar, de mudar o mundo é a magia do AMOR!
Aquele que encontra na derrota, força e motivos a mais para continuar lutando, já é em si só, um grande vitorioso.
Construa, viva, conquiste não aceite as derrotas, os "nãos”! O impossível é apenas uma força te convidando para realizar
Sem as mulheres os homens jamais saberiam equilibrar a força física com o amor protetor. É que a capacidade de amar de uma mulher vai além dos limites que a maioria dos homens conhece.
'há alegria de viver nasce de coisas simples,de um sorriso de uma criança,da força da sua fé,amar a que tem ama,agir com respeito,incentivar quem está fraco,ter disciplina nos seus sonhos e objetivos,alegre-se nas minimas coisas,pois nas grandes ninguém tirará a alegria de voce"
Um dia a gente toma jeito, se beija, e descobre o cheiro do rosto, a força do hálito e o tom dos nossos olhos, assim bem de perto. Isso eu já planejei mil vezes e estou esperando o momento certo, assustadoramente perdido no caminho errado. Sei que se me puxar pra dançar, vai fazer calor em mim, o vento pode virar e é capaz de chover. Sei também que darei um jeito de ter uma das minhas crises de vinte e cinco espirros consecutivos. Porque, você sabe, sou patético e não sei lidar. Mas não adianta, festa começa, festa termina, você sempre dá um jeito de partir sem mim e o meu coração em dois. E sozinho, mais uma vez, eu vou pra casa te amando em dobro.
Motivos para desistir você terá vários, mas apenas uma força te ajuda a seguir, e ela se chama vontade.
Força da gravidade que insiste em manter meus pés no chão
Nunca conseguirá privar minha mente da evolução.
"O arrependimento é como um touro, quanto distante de nós ele estiver, com mais força ele nos derruba"
Desejo a você leitor, que nunca deixe de admirar a força, a beleza e a singeleza das pequenas coisas da vida: Olhe para o lado, ha sempre algum motivo para sorrir em algum lugar do mundo.VIRE-SE!
A caminhada pode ser longa, mas pra quem deu o primeiro passo... basta ter força de vontade... Lembre-se sempre: seu foco é o que determina a sua realidade
Eu quero a cada dia buscar a Deus com intensidade, com toda força e prazer, mesmo nas horas da mais doce alegria ou nas horas da mais dura e amarga tristeza. Mesmo que minhas orações sejam respondidas com sim, ou mesmo que elas sejam respondidas com não. Mesmo que o céu da minha vida esteja cheio de brilho e resplendor, ou mesmo que não haja estrelas no meu céu.
