Poema de Força
"Quando deixei minha terra.
O chão que ali deixei, não olhei para traz.
Sertanejo deixa o sertão, para viver longe de casa.
Sem amor e sem caminho, com o pé arrastando no chão.
Com o coração cheio de emoção e saudade.
Carrego no corpo o violão.
Sentindo fome, não teme o amanhã, que logo vem. Ao anoitecer se encosta em qualquer lugar que lhe faz bem. Lá vem o dia, o sol nasceu . Sem destino, caminho, pela vida afora outra vez."
Se você olhar o tamanho da montanha, você nunca vai vencer seus limites.
Se pensar na visão e no sentimento que você terá no topo da montanha.
Você terá força de vontade diante dos desafios e
irá vencê-los .
Eu Acredito No Poder De Deus❤
Eu Creio Senhor!
Sei q tudo Pode fazer , Faz Céu e Terra estremecer.
Tu és o Deus De Abraão , De Jacó, Em teu Nome posso curar, Libertar, Salvar e muitas vidas Restaurar , Deus estou aqui Senhor, Usa- me, quebranta-me , e faz de mim o teu Querer eu Confio em ti, e entrego a minha vida e a vida de todos os teus filhos ❤
Pai, muitos da queles q estão lendo essa MSG n ta nem ai , Acham algo inútil, muitos n acreditam No poder da Oração, pois se no teu nome eu tudo posso, Em Nome Do unico e eterno salvador todos a queles q estiverem lendo á de receber a unçao de Deus , Pai , abençoe todos a aqueles q estiverem lendo essa msg, Senhor,coloque as Suas mãos poderosa a cima de cada um deles.
Pai, pois muitos n acreditam na tua Volta,
A vinda de Deus , do unico Deus estar proxima, ele a de buscar a queles q for fiel até o fim , até o grande e inesperado dia, muitos vão ficar , por n ter acreditado na tua palavra.
Aceita Deus como seu unico e eterno Salvador e será Salvo!
Muitos nao dao ideia, mais só vao se arrepender de seus pecado na volta de Deus , Aí vai ser muito tarde.
A palavra de Deus é bem clara e verdadeira.
Jesus está voltando!
Pai Obrigado pela vida de cada um ,
Obg por Tudo, completamente tudo..✋
Amém!
Quando pude sentir a dor de minha infância é que pude dar sentido a minha história, pude ficar frente a frente com tudo e mudar meu caminho. Hoje sei que tudo que passou realmente passou e que meu passado não me define, e sim o que fiz com essa história. A força e a coragem me definem.
Hoje vivo a vida com meus termos, não sou mais meu trauma e isso não tem dinheiro que pague.
Meu conselho para você que viveu uma experiência traumática: Uma recuperação precisa acontecer, lute e você conseguirá abraçar quem você realmente é de verdade.
Vai e pede aos anjos aquela proteção que não sabe aonde encontrar! Sei que vão lhe guiar e lhe defender, até sei que precisarão de uma tropa forte e terão de fazer hora extra pra te proteger.
Perceba que meias verdades llhe confundem e corompem sua lucidez. Não se contente com metades, ou é por inteiro ou nada é!
Tenha a alegria em dizer que és um pedaço de Deus em busca do amor e vai se permitir sim em se amar incondicionalmente, gostar da tua companhia e continuar aplaudindo teu comprometimento pelo que acreditar valer a pena insistir nas suas verdades da alma. Vá cuidar da tua criança interna e liberar a coragem do(a) guerreiro(a) que és!
Se algumas situações não vingar, saiba que não estava nos planos do Grandioso Arquiteto. Há e esse final? É apenas o teu começo!
Mesmo com todos esses problemas no momento,mesmo com sensações de fracasso,frustração,tristeza,humilhação,simplicidade,desanimo, lembre-se das coisas que você conquistou até aqui, da força que teve sua vida inteira ,lembre-se dessa coisa misteriosa que lhe dá motivos para tentar,seguir adiante com tudo que tem, use essa força e jamais se esqueça de quem se tornou ao longo dessas frustrações e tristeza e tenha orgulho de si! Bata no peito e diga eu que consegui isso sozinha, eu que tentei, eu que sobrevivi, eu que estou aqui.
Honre a ti mesmo!
Eu queria dizer o quanto as coisas são fáceis na vida... Espera! fáceis? Não,não. Isto é engano. Não é e nunca vai ser. A cada passo dado, há derrotas, conquistas, um passado deixado para trás. Dores, consequências que ainda irão para o presente e futuro. Sendo elas boas ou ruins. Aprendizagens, prudência, amadurecimento.
São desafios contínuos. A vontade de seguir em frente é cansativa, em certos momentos, é inevitável o choro, a fraqueza e tristeza. Se reerguer sozinho torna-se um dos maiores desafios que poderá enfrentar. Terá dias que o vento estará ao seu favor, enquanto outros, pedras tornarão seu caminho mais angustiante e prolongado.
Vale lembrar que cada derrota é a consequência de uma vitória.
Basta dedicar-se para obter este triunfo. Não será o primeiro nem último troféu que levará para sua vida. Cada degrau é escalado no seu devido tempo. Em cada topo uma história a se contar.
E no final de tudo...
*Toda a nação troça das outras e todas têm razão.
*A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende.
*Na verdade, só existe prazer no uso e no sentimento das próprias forças, e a maior dor é a reconhecida falta de forças onde elas seriam necessárias.
Fonte:
Entre uma e outra xícara de café
Os dias seguem e eu alimento a fé
De poder viver cada segundo como é
Mantendo o controle ao entoar um ré
Sóbrio eu pergunto
O Campo relvado
Está a encantar
O sol elevado
Está a brilhar
O solo escalvado
Só pode rachar
Caminho silvado
Só pode afrouxar
Vida sem cortejo
É triste de ver
Amor sem pelejo
Talvez deva ter
Brandura na terra
Raridade nos atos
Candura na fera
Brevidade nos gatos
Talvez deva ter
Um homem feliz
E esse deva ser
A força motriz
Talvez seja um Deus
Um homem distinto
Presente, com seus:
Os filhos extintos
Virarei defunto
E Assim morrerei
E sóbrio eu pergunto:
Para aonde irei?
Não espere!
Não fale!
Não desista!
Antecipe-se!
Faça!
Resista!
Só você pode fazer a diferença em sua vida.
Insista!
Mesmo uma pedra, muda de lugar.
Vá em busca de sua felicidade.
Movimente-se, você não pode parar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Se pra mostrar que é mais forte
Você tem que brincar com meus sentimentos
Eu só lamento por você, você tem muito o que aprender
Um grande amor não é questão de sorte
E pode ser que você nunca note
Que eu faço tudo por você, mesmo sem você merecer
Como é difícil ser forte...
Tudo vem ao teu encontro como avalanche, por todos os lados
E você tem que ficar quieto, imóvel só observando
Mostrando serenidade e às vezes até indiferença pelos acontecimentos
Mais como dói,
Como é difícil ser forte...
Há se não fosse meu chuveiro onde se misturam minhas lágrimas com suas águas
Eu estaria louco
Há se eu não tivesse esperança
Eu estaria louco
Há se não fosse minha fé
Eu estaria morto
Às vezes o silêncio grita nos meus ouvidos e ninguém pode ouvir minha dor
Somente eu e Ele sabemos
E vamos seguindo, sempre em frente
Como é difícil ser forte
Já parou pra pensar quantas coisas você pode ter na vida...
Somos frutos da imaginação de alguém
Somos o resultado de uma ciência concluída.
Ou talvez não somos nada.
Quanto tempo você perde tentando ser o melhor em um assunto?
Qual motivo?
Qual finalidade disso?
Realmente vale a pena?
A vida é um livro que vai se decompondo todos os dias.
Não faça, para ser melhor pra sí, faça tudo pensando no próximo!
Além de ser gratificante
Isso será magnífico para próxima geração.
Talvez eu só deveria ter ouvido minha mãe
Talvez eu deveria pensar como ela
Talvez a minha mãe tinha razão
Talvez ela só queria o meu bem
Talv...
Mano
Voce não deve se preocupar
Com o que ela disse
Você não deve se reprimir
Por que ela falou
Que não quer ficar com você
Na verdade você nem deve lembrar dela
Por que você
É tão FODA
Que você deve primeiro
Pensar em você.
Parece até que não percebe
Que o nosso Deus
Sempre ao nosso lado está
E mesmo que eu chore por toda uma noite
Na manhã do outro dia
A alegria vai chegar
Porque a alegria do Senhor
É a nossa força
