Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Cerca de 125250 frases e pensamentos: Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

se você tivesse a felicidade e não fizesse nada Para ser feliz seria infeliz do mesmo jeito

Inserida por Mayk

⁠A decisão de ser feliz é complexa.A vida prega tantas peças.Mas o importante é superar as barreiras os desafios e seguir a vida!
Lute pela sua felicidade!

Inserida por grace_dell_silva

⁠Ser feliz não é mostrar ao mundo que és, mas viver o que és e contentando-se com o que tens, isso sim é ser feliz.

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Se você está feliz com esta pessoa que te faz sentir um homem, ou uma mulher então seja feliz com essa pessoa, não importa se ele tem todos valores que as pessoas querem que ele tenha, mas faça dele a melhor escolha para o seu relacionamento.

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠⁠Uma hora todos vamos deixar de existir nessa terra
Porém viver uma vida sem ser feliz como você é e sem buscar objetivos é como não viver nela.

Inserida por Plattinno

⁠Quem é feliz senão aqueles que aprenderam o sentido da Gratidão nas pequenas coisas

Inserida por ninomilanez

⁠Você parece feliz, mas você não se sente feliz. É isso que a depressão faz com você.

Inserida por lucasrodriens

⁠Estou feliz com quem sou. Não traio amigos, sinto a dor do meu próximo. Luto pra não ser tóxica. Amo no sentido real da palavra, não esqueço quem fui, não me julgo melhor que ninguém, CREIO EM CRISTO RESSURRETO,sei o que falta fazer,tenho boa memória. Tenho dores, vivências. Sei meu lugar de fala! Odeio maledicência; tenho defeitos pra melhorar. Quem me vê, e enxerga sabe. Então não pretendo ser diferente pra fazer os outros felizes
EU SOU EU MESMA!

Inserida por DeniseFernandes

⁠Quem é Positivo encontra todos os dias motivos para ser feliz , quem é Negativo encontra todos os dias motivos para ser infeliz.

⁠Aproveite o momento para ser feliz, só não crie expectativas de que esse momento será eterno.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Apenas quero fazer uma pessoa feliz, mas sempre que tento...sou chamado de idiota.

Inserida por henrymartins

⁠Faça uma análise quantas horas por dia a mesma pessoa te deixa triste ,e quantas ela te deixa feliz, aí então você terá motivos pra decidir ...

Inserida por Neuracy

⁠E mesmo que aparentemente a vida pareça ser feliz!!!
O que realmente é a felicidade ?

Inserida por natanael_candeia

⁠Eu aceitei que nunca serei feliz, eu terei momentos felizes, irei sorrir, até chegarei a pular de alegria, mas ser feliz é deixar a raiva ir, e ela é uma velha amiga.

Inserida por FelipeMalta

⁠" Realizar seu próprio sonho, não espera pelos outros pq não vão te fazer feliz"

Inserida por thayare_rocha

Somos soldados na guerra, viciados em heroína desejando voltar pra nosso cantinho feliz...⁠

Inserida por Eduardx1998

⁠nao sei senisso ofende ou te faria feliz, mas sempre que preciso fixar com outro homem, penso em você...sempre... isso torna mais facil e as vezes até gostoso, pois é você que ests na minha mente.

Inserida por bruxadodestino

⁠Em um mundo de tanto disse me disse ... feliz é aquele que diz e realmente faz ...

Inserida por bebelia2000

⁠A mulher é um único ser que pode transformar o homem sereno,frio ou fechado e um ser feliz

Inserida por Plattinno

⁠”Sempre que estou vivendo algo feliz, penso como poderia ser mais feliz e como poderia compartilhar minha felicidade, se você estivesse comigo”

Inserida por DavidDiasMatheus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp