Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar
O homem não foi criado para ser feliz e sim para sofre, já parou para analisar que sempre falta algo. A dor vive batendo em sua porta, quando tudo parece perfeito uma avalanche destrói sua vida.
Estou com os olhos brilhando, um brilho da luz que reflete em minhas lágrimas, algo não tão feliz, ou melhor nada que demonstre um sorriso. Confusa, é assim que estou, realmente é o que o meu estado de espírito há muito está. Sonhei muito por algum tempo, não nego que ainda sonho sonhos que não sei se serão reais. Talvez, eu realmente esteja confusa, ou faltando comigo mesma com a realidade de uma situação não prazerosa, deixando-me enganar por alguns belos momentos, que infelizmente passaram, mas é nisso que meu incômodo se refere, momentos que ainda queria viver, na companhia de quem por belos momentos soube ao contrário de reluzir minhas lágrimas me fazer S O R R I R !
E mesmo vendo o quanto você é feliz com outra, eu ainda persisto, e sonho que seu lugar é junto de mim.
Felicidade não é ter a vida dos seus sonhos. Ser feliz é que apesar de todos os desafios que a vida te propõe, você reconhece que viver é a melhor coisa que existe. Ser feliz é estar rodeada dos seus amigos. Ser feliz é tornar-se autora da sua própria historia e deixar de ser vitima dos seu problemas. Se feliz é ver que tudo esta dando errado mas você não desiste. Ser feliz é estar de bem com você.
Não é procurando agradar que vou ser feliz,porém sendo quem eu sou,sendo honesta com meus sentimentos,aprendendo com meus erros e aperfeiçoando as qualidades,reconhecendo o que sou,para buscar um novo rumo.
Já Vivi..., Já fui Feliz, Já fui Triste, Já Estive Só, Já Estive Acompanhado, Já Amei e fui Amado, Agora só mi Resta Uma Coisa... " Viver Tudo Dinovo! "
E eu ainda tenho o dom de procurar um final feliz pra nossa história, essa que há muito tempo já se findou.
Não importa o quanto eu pareça estar feliz, é você; que mesmo longe, sabe o quão solitária e insatisfeita eu realmente estou.
Em alguma página perdida por aí tem escrito, com letras tuas, que eu tenho o dom de lhe fazer feliz e que será assim pra sempre. Não nego, não tenho dúvidas disso, pois também é certo o seu dom eterno de me fazer sentir inteira, mesmo com o coração em pedaços.
SEMPRE estarei sorrindo, mesmo que os dias sejam doloridos ou confusos. Ajude-me a ser feliz ao invés de me criticar, sou humilde para aceitar sua ajuda. Torça por mim.
''Se quiser se feliz eternamente, fique comigo. Não te prometo uma vida sem problemas, mais farei com que a cada amanhecer você acorde com um belo sorriso no rosto.''
Parando mesmo pra pensar, eu sou feliz. Não porque tenho tudo o que quero, mas sim porque tenho tudo o que preciso. E não preciso ir muito longe para poder enxergar isso. Eu tenho ao meu lado um cara que me ama, um pai que me protege e mesmo não sendo tão presente quanto deveria, uma mãe que lembra de mim, tenho também uma amiga, que mesmo no processo de se relacionar melhor com as pessoas, juntas a gente dá boas risadas. O bom da vida muitas vezes está presente no mais simples, basta querer enxergar cada detalhe. Não adianta reclamar daquilo que ainda não veio, pois é, ainda. Na hora certa concerteza chegará.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
