Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Cerca de 125593 frases e pensamentos: Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Às vezes tudo que precisamos é tirar um tempo pra si mesmo, avaliar qual o caminho vale a pena percorrer.
Mude a rota se for preciso! A felicidade é um artigo de luxo e eu faço questão de sempre tê-la dentro de mim.

Inserida por TenciaMedeiros

Momentos tristes são necessários ou então como saberíamos o que é felicidade se vivêssemos nela?

Inserida por edsonlgf

Um gole de paz, um suspiro de fé, uma aspirada na sorte, umas caminhadas na persistência, uma olhada na esperança e um imenso desejo de ser feliz. No mais, ah, no mais: uma vida cheia de bondades para um coração que canta amor!

Inserida por GilBuena

Poderia ditar mil versos, poderia te dar todas as estrelas, poderia te dar todas as rosas, só pra te fazer feliz.❤

Inserida por Ramonsmarques

Não fale sobre ser feliz. Apenas seja! A felicidade não vive no ontem ou amanhã... Está no agora.

Inserida por Emimarques

Vamos considerar o outro por aquilo que ele objetivamente é e tem a oferecer! Ser feliz é possível, basta apenas querer verdadeiramente!

Inserida por Allanregis

Explosão de Átomos
Andei pensando no porque de eu ser assim tão alto destrutivo e inseguro. Tão feliz e triste ao mesmo tempo. Tão forte e tão fraco. Tão ogro e tão gentil. Como pode isso? Para os outros não deve ser fácil conviver comigo. Nossa tadinho dos meus amigos. Da minha mãe. As vezes nem mesmo EU me aturo. Sei lá devo ter nascido na época errada, vindo de uma outra galáxia, só sei que a este mundo nunca achei me pertencer. Mas nunca fui assim tão frio e com tendencia a afastar as pessoas de mim. Na verdade quando ainda criança, meu pai saiu de casa. Eu sei, isso não é tão incomum ou o fim do mundo, mas no meu caso foi aí que tudo mudou. Algo se quebrou dentro de mim e um escudo emocional se criou ao meu redor. Depois disso passei a questionar aqueles que demostravam carinho por mim ou diziam me amar. Não foi proposital sabe, apenas acontecia. E gradativamente tudo havia mudado em mim. Não sei, parece que os átomo de todas aquelas lembranças e coisas felizes que eu tinha com meu pai haviam explodido não restando cinzas se quer. Foi num piscar de olhos, e plim, um novo ser ali surgia. Não mais alto, forte ou bonito. Apenas diferente internamente. Mais cauteloso e desconfiado e menos amigável ou solicito. Não e que eu não me importe, mas sim que passei a ver que as aparências enganam, pois quanto mais você vê, menos sabe de fato algo sobre alguém próximo a você. Muitos de nós levamos conosco cicatrizes tão profundas que se vierem a tona nunca poderíamos no recuperar de tal dor. Um simples toque e tudo voltaria ao pó. O tudo seria o novo nada.

Inserida por palladino

Seja feliz na intensidade que não venha causar inveja, mas que venha ser compartilhada aos próximos.

Inserida por Citadorpopular

Seja você, sem medo que abrir as cortinas do destino e interpretar o seu melhor papel

Inserida por SementinhaDeLuz

Deitada em minha alcova o tempo e o vento estival anuncia maná de névoas e oiro, tempo mortífero, incomoda-me o ruído inquietante de minha alma.
Mistério, sensações, luz, formas, magia, começo, meio e fim coalescente ao triunfo.

Inserida por AlineCairaG

Ser feliz é perseguir a felicidade, é saber se divertir, sem se importar com o que pensem ou com a idade que se tem.

Inserida por marileneamaralbranqu

Seja feliz por uma hora e mantenha a sua felicidade para fechar o resto do dia satisfeito.

Inserida por HelgirGirodo

Não procure alguém que te faça feliz. Esta responsabilidade deve ser sua. Um terceiro pode, apenas, contribuir.

Inserida por AdrianoPinheiro

Ser feliz é deixar a tristeza sair da mente para permitir a entrada da felicidade do Espírito no coração.

Inserida por HelgirGirodo

A felicidade é temporária, portanto faça o seu momento de felicidade como o último momento de sua vida.

Inserida por fabiohlongo

Aproveite seus momentos como se fossem a última vez, pois suas memórias lhe fará mais feliz.

Inserida por fabiohlongo

Use sua sabedoria para o bem, busque sempre ultrapassar os seus limites, corra, grite, brinque, abrace, faça coisas que lhe fará feliz e sua vida será um exemplo para o próximo.

Inserida por fabiohlongo

Bem aventurado todo aquele que não considera seu todos os bens que possui e é capaz de se abrir para as necessidades de seus semelhantes. Deles é o Reino dos Céus como dizia o Cristo.

Inserida por FrancisIacona

"Bem aventurados os RICOS de Espírito porque deles é o Reino dos Céus".

Inserida por FrancisIacona

Precisamos de tao pouco pra ser feliz,um sorriso sincero um abraço amigo e a certeza que vc estará sempre aqui comigo

Inserida por SheilaRSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp