Poema de Entrega
Alguns tem medo do voto nulo por achar que enfraquece a democracia, e por covardia se entrega nas mãos da corrupção.. Se o voto fosse facultativo muitos deixariam de votar e nem por isso a democracia seria abalada, não é mais ou menos a mesma coisa?? Vote nulo.
Devolver as dadivas, não fazem com que o tempo volte atras das águas perdidas, nem entrega os sentimentos construídos junto com outra pessoa. Porque isso não passa de uma tentativa frustrada de se livrar das emoções que ainda assombram a alma...
Entrega-se um coração. Não é novo, está meio estropiado, mas é bem quentinho e confortável. Tem um remendinho aqui, outro ali, algumas goteiras no teto e algumas portas emperradas, mas o solo é fértil e todo sentimento plantado germinará, concebendo vistosos e saudáveis frutos. - Assim se Contam os Dias
“O tolo apressa em te entregar ao seu inimigo, já o sábio, esse nunca te entrega, pois sua sabedoria conquista a todos, e tornam-se todos amigos.”
Quando te toco com os olhos meu corpo canta como música, fala em poesias, se entrega em poemas e se abre feito flor.
Tenho laços de amizades tão fortes, que às vezes chego a pensar se foi um erro de calculo na entrega aos ventres.
Meu filho, acabo de voltar da entrega de boletim da sua escola e poxa filho fiquei emocionada com o que ouvi de seus professores: " Nossa, você é a mãe da Matheus? Ele é o máximo!" "Ele é muito educado!" Ele é inteligente" "Ele vai longe!" " Ele é do bem!" "Ele adora saber!"
E olha que eles nem sabem o lindo filho que você é, imagina! Parabéns por ser esse moleque bacana, por acreditar que você pode ser o que quiser. Sim, meu grandão, você pode ser tudo aquilo que quer!! Te amo e te admiro cada dia mais...
Quando é amor é simples assim: você entrega o seu coração e ele te dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas nos fazem sentir extraordinários?
Então, não deixe passar, enfrente, entregue, desmascare!
Tem dias em que o verso se entrega e se dá de tal forma, que você fica surpreso com os verbos acesos que se oferecem e batem à sua porta.
Na minha busca incessante por respostas, encontrei no silêncio, no caos e na entrega, a paz, o que muitos entendem como fracasso eu aceito como aprendizado... ainda não é o fim da linha.
Eu guardo aqui comigo seu olhar que te entrega pra mim, consigo sentir teu cheiro grudado na minha pele e ter as batidas do coração acelerada, o gosto do seu beijo não sai da minha boca, e essa vontade de você tá me deixando cada vez mais louca.
O amor verdadeiro está dentro de nós, um sentimento puro que se entrega na intimidade do olhar, de um abraço, uma carícia a dois. Aquilo que precisa ser aprovado pelos outros, ser mostrado, esfregado, não é amor... É exibição.
O reflexo de uma alma aflita está em ressurgir das cinzas, quando o reflexo da entrega insiste em ser o prenúncio da insignificância.
Quero acima de tudo respeito, admiração, carinho. Quero paixão ardente, entrega, me envolver por completo. Quero companhia pra falar sobre os projetos da vida, ou jogar conversa fora num sábado a noite em um lugar bonito, em um lugar qualquer. Não quero competitividade, mas parcerismo, união, saber que ocupo o meu lugar em sua vida, e que você ocupa o seu na minha. Amadurecer. Quero dividir, superar, enxugar lágrimas e dizer: estou aqui. Quero minhas lágrimas enxugadas também. Quero, enfim, sentir que estamos juntos, longe ou a sós, no mundo e além. Muito além. Quero união de corpos, almas, coração e mente. E assim, sentir saudades, aquela saudade gostosa no peito. Quero me sentir segura, em meio às loucuras deste mundo. Quero estar em outro mundo, em mundo particular, só nosso. Desejo que em meio a tantas pessoas, pessoas estranhas, pessoas diferentes, bonitas ou feias, eu só deseje você, e você só deseje a mim, fazendo do desejo uma coisa muito além do superficial, do que se vê. Ou, quero a sinceridade à flor da pele, me dizendo que tudo isso não é possível. O que sou e o que faço, quero que sejam e façam por mim também. Essa sou eu e sempre será, com ou sem você.
Teremos um grande e doloroso novo problema... como pensar.
Hoje é um vandalismo de entrega robotiza da
Aquele que se entrega à corrupção carece da credibilidade que suas palavras deveriam ostentar. Paradoxalmente, ele se expressa com uma segurança que desafia a lógica.
”Hoje compreendo tua entrega. As renúncias, os silêncios, as noites em claro. Hoje, ao me permitir, te honro. Ao me bastar, te compreendo.”
O lado obscuro da vida é que ela te entrega pra morte...
O lado obscuro da morte é que ela não te deixa viver...
