Poemas sobre Dor
Aquele que aprende deve sofrer e mesmo em nosso sono, a dor que não pode ser esquecida cai de gota a gota sobre o coração.
A pior dor não é do abandono, mas de quem te largou à beira da estrada e descobre que, em nenhum momento, fez falta alguma.
Mas vai passar, e quando passar, ao lembrar, vai doer de novo...
Só quem vive a miséria sabe a dor que causa a diferença social que o Estado cria a favor da burguesia que o defende.
"A sua dor não pertence a ninguém a não ser a você mesmo.
A sua história de vida não pertence a ninguém a não ser a você mesmo"
Sinto na derme da pele a dor das doutrinas exercidas por pessoas que enxergam educação como uma forma de espalhar suas convicções pessoais para pessoas que poderiam ter, ao menos, a oportunidade de escolher qual caminho almejam seguir.
Tenho uma maravilhosa palavra de conforto para sua vida: Deus não vai te poupar da dor de ser moldado a imagem de Cristo!
Sabe quando você percebe que aprendeu com a dor, é quando a lágrima dos olhos se tornam vacina, e mesmo que a vida nos ponha obstáculos a gente passa por cima.
Em meio a tamanha escuridão e ruínas me via perdido em um abismo de dor e sofrimento, até que certo dia me vejo a olhar seus olhos e descobrir um caminho de alegrias e aventuras, e gostaria de saber se posso estar ao seu lado, aceita namorar comigo? E eu te faria a pessoa mais feliz do mundo
Desistir da luta , vai diminuir sua dor ? Trata de tomar uma dose de coragem da um nocaute no desânimo e abre os braços para vitória.
Mesmo no riso, o coração talvez sinta dor; E a alegria pode acabar em tristeza.
Mas diante de tudo,sigo na esperanca que dias melhores viram!
Mãe, estou enlouquecendo sem você. É uma dor que invade minha alma, corrói os meus pensamentos. Não posso pedir para a senhora voltar, Deus não vai me ouvir, os milagres da ressurreição não acontecem nesse tempo.
Na "honra e vergonha", manter a honra é a prioridade. A vergonha é a maior dor e afronta que existe.
A carência de amor, é uma dor, que multiplicada, se transforma em doença, a qual chamamos de: " ge-no-ci-da".
