Poemas sobre Dor
O poeta sofre duas vezes. A primeira é a dor dos mortais, o segundo dos mágicos que desatina a doer: a dor das palavras.
“Dedico essa frase a todos que me fizerem sorrir quando a dor insistia em me faze chorar, a todos aqueles que me disseram que eu teria que me levantar quando eu cai, a todos que acreditaram em mim, a todos que me ajudam quando eu preciso e quando eu não preciso. Se não fosse por vocês talvez eu estivesse aqui, mais sabe se lá Deus como”
~ "Viver do erro de nossas escolhas é cair no abismo da solidão, alimentando-se da dor de um coração vazio."
A hora mais importante da vida não é o nascimento e sim a morte. Pois e nesse momento de dor onde assinamos nossa sentença de eternidade para um mundo desconhecido...
Amar é como quebrar o braço. Você pode sentir muita dor agora, mas com certeza, em algum momento vai tirar proveito da situação.
Desistir é para os fracos? Nunca! Desistir é para os fortes, Só o fortes pode suportar a dor de perder algo que ame. “Prefere sofrer a se da à chance de ser feliz”
Talvez eu devesse chorar até serem derramadas todas as lágrimas da dor que em meu coração fizeram morada desde o dia que você se foi mas nada poderá ser o mesmo enquanto a verdade não for vivida, nada poderá ser perfeito enquanto o que se conhece está encoberto pelo medo de se arriscar.
Fico pensando na escolha que eu fiz, as consequências que ela tem e a dor que ela me causa. Sou forte, mesmo que as vezes me façam fraca.
Infeliz é Aquele Que Nunca Foi e Vai Sentir Como é Gostoso e Como é Forte a DOR de um Sofrer pelo um AMOR!!!!
...Traz nos assim a tristeza em saber que a dor está para todos os lados, mostrando que todas as disputas tem alegrias e tristesas.
O medo, a dor, a solidão... Nos fazem dizer: Te amo! Tire tudo isso e não te importarás com o sentimento!
É Necessário Atenuar a Dor e Deixar Prevalecer a Saudade, Pois Esta Última, é Normal.A Dor Pode Criar Raízes Profundas e Nos Deixar Amargos.
A dor da perda é indescritível. Cada vez que me vem sua lembrança na cabeça, é como se fosse novidade o fato de você ter ido. Passa um choque por todo o meu corpo e para no coração. Que bate desenfreadamente, bate sem ritmo, clama teu nome. Tuas memórias foram tudo que me restaram além das suas coisas. O lugar onde viveu, é doloroso olhar na direção do seu berço. É doloroso acordar. Dormir. Respirar.
O ar entre e sai, mas não há diferença nenhuma aqui dentro, morri.
“A dor de pensar que ele tinha me esquecido era horrível, eu preferia que ele me odiasse mais se lembrasse”
