Poemas sobre Dor
"- ...Deus e o diabo a dor e os sentimentos e os pensamentos é a mesma coisa." - Deus não é uma pessoa é uma 'ordem\movimento'. Então; Deus é a própria perfeição.
Perfeição: É a 'ordem' que reúne - todos pensamentos(...).
A inveja,o ódio,o orgulho e a maldade,geram resultados de destruição que resultam dor em ambos os lados.Evita-os
"Os mosquitos tem o poder de nos trazer de volta à palpável dor do mundo de fora, em contraste com o intangível sofrer do mundo de dentro"
Aquele q sofre ao vê um irmão sofrendo e chora junto a dor do outro e ora pelo bem de todos este sim,tem alma pra Deus
A dor que faz o ser humano é a prisão,
a pergunta era onde fica a chave mas nossa cegueira é não nos permitir pensar que ela sempre esteve em nossa mão.
Sinto que meu sofrimento e dor pode ser expressado por um instrumento com ardor.
Tocar aqueles com pensamento devastador e refletir sobre o amor.
“ A dor te faz forte , os obstáculos do caminho te fortalecem . Acredite, Vocé é forte o suficiente para vencer “
Cuidado com o tamanho da dor que você causa, pois ela pode voltar e encontrar a tua face de repente.
E sempre sentimos a dor do outro... O problema é, que muitas vezes, o outro espera que sintamos com a mesma força e intensidade... Só não somos o outro: somos NÓS... E cada um, a sua maneira, lida com a dor com o que pode e com o que tem: o coração.
Ainda não aprendi a lidar adequadamente com a dor de certos tipos de separação, como o adeus de uma despedida quando a vontade é ficar.
Eu não quero nada de ninguém! Mas eu quero que respeite a minha dor. Não estou pedindo um tempo, estou apenas me reservando no direito que a mim pertence. Estou cansado de ser apontado, violado, destemido. Então respeite a minha dor. Mas não por doer mais que a de alguém, ou por doer menos. Eu só quero que respeite o meu calar. Esse silêncio que de mim ecoa, essa dor que me destrói. Quero que respeite a minha dor pelo fato de só saber o quanto dói, aquele que caminha no fogo. Aquele que se parte em mil pedaços. Aquele que perde quem ama e não se pode fazer mais nada. Eu quero gritar, eu quero calar, eu quero correr, eu quero esquecer. Eu quero o que eu quiser, é meu direito. Mas o que eu peço é que respeite a minha dor.
O problema não é ter que conviver com a dor da saudade, o problema é saber que isso não vai fazer a mínima diferença para alguém que você ama.
Tem gente que nem com voadora no peito entende alguma coisa que leve à razão. A dor parece não afetar.
As dores são pra ser aproveitadas, contempladas, revisitadas, impróprias. A dor do primeiro amor, e do último; Do adeus, e do até mais; A dor de inventar uma dor pra se refazer de uma ainda pior, a dor da ilusão despida e da realidade coberta, a dor de saber que nada nunca volta, e que nada nunca é como deveria ser. A dor é pra ser desfrutada, como a pele que desfruta do sol.
