Poemas sobre Dor
O amor é a relevância da dor. O amor é a importância do ódio. O amor é o bem, é o mal. O amor é simplesmente tudo em nossas vidas.
Quando se falar em sentir a dor, é deixar a lágrima correr. Para não empedrar, asfixiar a vontade de ser feliz...
A dor precisa ser sentida, mas não levada consigo a todo lugar...
Ela não é um acessório, um penduricalho qualquer, que se usa quando necessário, e/ou um quadro na parede.
Livre se de tudo que queira te levar para longe de Deus, por mais doloroso que seja.
Não existe dor maior que a perdição eterna.
Se soubesse que aquele seria o último abraço até hoje estaria segurando em você, pois a dor da partida, o sentimento de perda, dói oh como dói, jamais diga pra alguém eu sei como é, pois eu sinto a dor da perda como jamais você vai entender, sentir ou até mesmo mensurar o que se passa dentro de mim.
O sorriso e a alegria não tem lições para nos ensinar, sorriso sem dor é a vida sem experiência. As experiências são marcas conquistadas através da bigorna do tempo. As lagrimas é a estrada no caminho do crescimento e como nunca somos totalmente adultos, temos muita estrada para trilhar.
Algumas lembranças trazem saudades...
Outras trazem dor, outras trazem desejos, algumas outras trazem raiva... Mas quando a pessoa se prende as lembranças e delas não conseguem se livrar, de forma que elas trazem tudo isso ao mesmo tempo, já se está beirando a loucura.
"É de sorte do ser humano existir em meio a tanta dor; ainda que não compreenda o próprio amor e a sua razão, no tempo".
Uma história de amor é um livro escrito por dois grandes amigos. Amigos na dor, amigos na alegria, amigos no altar, amigos até que a morte os separe.
não se engane,ninguém ira jamais sentir a mesma dor que você..cada um tem sua própria forma de sentir.
Hoje descobri que a melhor forma de aliviar uma dor é transformando-a em palavras, assim alívio a dor da alma e do coração.
A dor é inevitável, mas nem todo sofrimento é. Pessoas só podem nos torturar psicologicamente se tiverem conhecimento ao que damos importância. Evitar sofrimento baldado pode ser simplesmente dar um passo para trás e se desligar emocionalmente. Claro que requer paciência, mas feito isso - quem sabe - pode-se ver as coisas sob outra perspectiva. “Tudo o que somos é resultado do que pensamos; está baseado em nossos pensamentos e está feito deles” - diz uma frase budista. Talvez esse seja o caminho.
O tempo traz e leva, conforma, cura a dor e transforma pessoas. Se algo não deu certo hoje, talvez será amanhã. Nunca perca as esperanças de um dia melhor.
