Poema de Despedida para Pessoa Especial
Forte é a pessoa que encara a vida a frente...
Quem sente, sofre.. Mas segue contente...
Aguenta o presente, mas ate o passado corre ao lado....
As boas lembranças ficam para a satisfação e força para fazer melhor ou até mesmo corrijir erros do passado
"Dedico este final de ano a quem vai fazer o ano que vem.
A pessoa que mesmo sabendo dos problemas do mundo vai encontrar o momento de gênio e de inspiração.
A quem ignora o pessimismo e encontra esperança dentro dele mesmo.
A quem não fica esperando previsões astrológicas favoráveis, que vai lá e faz...transforma....muda...dedico 2012 a você".(BI)
Quando uma pessoa deixa a gente, é engraçado, mas por mais que o amor demore a ir embora também, um dia ele vai. Com o fim do relacionamento, nada dura pra sempre dentro de nós. Nem o amor, nem a saudade, nem as mágoas. É, eu sei, algumas pessoas só guardam mágoas dentro de si, mas eu me recuso a ocupar espaços de mim com sentimentos ruins.
Pensamento positivo esmaga o rancor. E eu mentalizo momentos melhores e passo a acreditar neles, até que um dia, eles virem realidade. Não é pra ser feliz que a gente vive? Alguém disse isso, e eu? Eu concordo e faço valer.
Me disseram que, se eu perdoei, é porque não me importo mais. Mas eu sempre me importo. Não gosto de olhar pra trás e poder contar inimizades, principalmente com quem fez diferença na minha vida.
Mas eu, como boa geminiana que sou, acredito em felizes para sempre, ao mesmo tempo em que acho que nada dura eternamente. E da mesma forma que os sentimentos vão, eles podem voltar.
Sim sim, a velha história do mundo que gira, e que nada nessa vida é permanente.
Tem tanto amanhã pela frente! E se tem uma coisa que a vida gosta de fazer com a gente, é surpreender. Então eu não digo esqueci ‘pra sempre’, ou ‘nunca mais’ nós dois. Até o primeiro namorado pode voltar e ser o último.
Até uma amizade adormecida, pode ser meu maior suporte em um dia difícil.
No amanhã moram milhares de possibilidades e eu não digo nunca pra nenhuma delas. Eu escolho alguns caminhos, evito outros, mas sei que muitos deles o destino é quem escolhe por mim.
Então, que seja o que tiver que ser. Mas que seja leve. Que seja doce. E que tenha fé.
E que venha o futuro e nos surpreenda, trazendo pra nossa vida dias cheios de sorrisos e coração sempre em paz.
Costumo dizer que nossa vida é uma constante trilha sonora.
E cada pessoa que compõe-a é como se fosse uma melodia.
Há melodias que nos fazem sorrir, outras que nos fazem chorar.
Há aquelas que são pra qualquer hora, outras nem tanto.
Há algumas pras quais nem damos tanta importância, enquanto outras são dignas de todo carinho e admiração e atenção.
O fato é que seja qual for essa melodia, a trilha não seria completa sem ela.
Pois, cada uma delas é única, insubstituível.
Tenho lá minhas prediletas...
Como pode em tão pouco tempo uma pessoa conseguir te fazer tão bem?
E quando você para pra pensar e vê que todas as madrugadas em que você deixou o sono de lado e ficou conversando com ele, valeram a pena ! E você não se arrepende de nada, e apenas deseja que tenham mais madrugadas assim, mais palavras bonitas, e espera pelo dia em que o verá de novo. De vez em quando você sente medo de gostar ainda mais, porque quando isso acontecer ele simplesmente vai embora.
Mas quem liga para o que possa acontecer de ruim? Se você plantar coisas boas, vai colher coisas boas !
Pois é, existem pessoas que realmente valem a pena !
Se tocar , se pegar e se sentir.
A presença de minha pessoa perto de ti, pode ter certeza que sou eu mesmo que estarei a te perseguir.
Sabe por que?
É PORQUE EU NUNCA TE ESQUECI.
O problema de gostar é que você não vê o tanto de ruim que a pessoa "errada" te faz.
E quando as pessoas que querem seu bem palpitam, você acha que eles não te querem ver felizes.E você já parou pra pensar que o que eles querem é que você não se machuque? Que você não se menospreze, que você não sofra!
Então, dê valor a quem te ama e daria tudo por você e só quer ver você livre de todo mal.
PRIMEIRO ENCONTRO
Sabe quando uma pessoa chega na sua vida assim do nada simplesmente acontece?
Os dias vão passando e essa pessoa vai se tornando especial e cativante a cada instante, cada palavra dela te faz conhecer o seu jeito e admira-la ainda mais, mesmo que indiretamente ela vai se instalando em seu coração, e você sem pensar duas vezes quer que ela venha pra ficar?!
Então assim você chegou e se não for pedir muito de você...
Por favor Fique!!!
A Vida pode te tirar e devolver uma coisa ou uma pessoa,
no meu caso ela tirou mas não me devolveu.
Então ela achou me dar você.
Estou tentando te AMAR,
mais o Gostar vem primeiro,
consequentemente vem o amor!
No começo é apenas um contato normal
Depois a gente acha a pessoa legal
Dai começa a rolar uma certa atração
E nessa brincadeira vira paixão
Sim. Por mais que pareça real
Não. É apenas amizade virtual
Aprendi que a pessoa certa sempre está bem próxima, mas a errada te deixa míope e até pode cegar. O meu coração, na sintonia moleque de ser, fez uma surpresa para mim, ou melhor, um milagre. Curou minha miopia e ainda fez com que eu quisesse ficar pertinho de você a todo instante.
Para quem ouviu que nunca iria achar alguém sem passado, não esquento, pois todos os dias declaro que amo o meu presente! Olho para trás e agradeço, pois hoje dou muito mais valor à maravilha que Deus reservou para mim!
Pode até não dar certo, embora quero que ocorra o contrário, mas embarco neste sentimento com quem tem a certeza de que ainda tenho muitos medos, mas o de amar estou superando com você!
Fernando Pessoa disse: “Escrever é esquecer”
Mais acho que não se aplica a todos os casos.. Quando escrevo é quando lembro ainda mais de você.. É quando parte do sentimento toma forma em palavras e se dirigem a você a cada frase que eu formo. Não esquecer é sim uma forma de lembrar, lembrar a mim mesma que não há motivos para desprender o pensamento do que me faz bem, me deixa em paz, me conforta.. As paixões são breves, curtas e clara, mais o Amor, ah esse sim quando chega não vai embora, te consome, consome a alma, o pensamento, te toma por inteiro .. E nada de tudo aquilo que eu diga caberia melhor a não ser dizer a você: “eu te amo” . l.b
Sabe aquela pessoa que todos os dias conta as horas pra te ver,
que sonha uma vida com você,
que olha no fundo dos teus olhos e diz "eu te amo",
que não tem vergonha de te apresentar aos amigos,
que detesta te ver chorando,
que anula tua tristeza com um simples beijo,
que te da flores em dias comuns,
que respeita suas diferenças,
e que te abraça tão forte ao ponto de você dizer upa?
esse é o meu amor,
Tem coisa mais perfeita que esta?
A perfeição do amor estão em pequenas atitudes,
que abrilhantam todos os sentimentos....
K karlinha
A melhor pessoa do mundo s2
R isadas com vc e o que num falta
L onge de vc eu num consigo esquecer o
A mor que eu sinto por vc
V ocê é
I rritante as vezes mais ai nos briga sabe mais
E squecer vc já mais pq mesmo vc sendo
I rritante as vezes no final a gente sempre começa a dar
R isadas..
A i fica tudo bem..
P orque será que o
A mor tem que ser assim como um
L ivro de historias o
A mor devia ser mais que isso pq a melhor coisa da minha vida chama-se Karla vieira pala uma coisa que eu num posso ter mais posso sentir e ver e posso ama La adimirala
Num posso ter vc como eu quero mais uma coisa eu se que posso te dizer . eu te amoo
Nem sempre é bom acolher alguém com o teu coração
Pois para você aquela pessoa é tudo
Enquanto para ela você não passa de uma brincadeira.
Pessoa muito linda
e de carisma sem igual
De sorriso magnifico
e uma mente genial.
Pessoa fascinante
que mudou o meu viver
Passam dias,noites
e eu só penso em você.
Pessoa especial
que é a razão do meu viver
Não imagino a minha vida
LONGE DE VOCÊ.
Quem eu sou :
Eu sou a pessoa que não sabe dizer que não, que quando mente entra em contradição... que ouviria o mundo mais nunca experimentou ouvir o coração !!
Eu sou, quem um dia se magoou por amor, e por achar que era a unica resolvi me expor.. e descobri que muita gente também já se chateoou.
Eu sou, quem ninguém espera conhecer, quem mudaria tudo por amar apenas um Ser, e que espera simplesmente viver !
Eu sou, palavras incógnitas, ditas no silêncio de uma canção.. Eu sou, a luta entre razão e emoção..
Eu sou quem eu queria ser não querendo..
Ah! mas a vida... A minha vida, eu me sento para aplaudir cada virada de página, cada surpresa que encontro entre as entre-linhas que ninguém se preocupou em ler...
Por que são nelas que realmente as pessoas iriam me conhecer..
Por que, o que eu sou, não está tão visível ou entendivel, para quem se arriscar a me entender...
O que eu sou, fica em oculto esperando a sua curiosidade te incomodar a me decifrar..
Eu sou alguém que só o tempo poderá te explicar..
Eu sou muito além do que posso escrever..
Eu sou.. Apenas tente me entender!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa