Poema de Desejo
Oh! Mulher! Me perdi em você. A sua beleza é algo raro difícil de descrever deixa-me até sem palavras para dizer, você causa-me delírios de prazer.
A maternidade só é transformadora quando você permite se transformar. Filho é uma caixinha de surpresas. A premissa é entender, e não conseguimos entender de cara, que esse ser humano não é você. Isso é muito difícil de aceitar, porque o nosso desejo, no fundo, são repetições de nós mesmas.
A única coisa que poderia desejar agora, seria uma longa viajem pelo museu dos mistérios, onde se encontra desde uma curiosidade qualquer, até a mais profunda e dificil resposta para o universo.
Já que estamos vivos, que consigamos viver de modo satisfatório, ou seja, sem nos machucar e enfermar mais, de preferência com desejo de viver.
Enquanto o sofrimento estivesse vivo na memória de todos, quem sabe não procurariam, nem que fosse pela força do desejo, a criação de um novo destino.
Que você tenha um varal cheio de retalhos de esperança, estendido na porta da frente do coração, onde o vento não balance, o sol não castigue e ninguém arranque.
Ambos ainda se amava, ela o desejava e ele sentia saudades, mas, ninguém tomou atitude e nada aconteceu
E você aí, que só reclama, com certeza já esqueceu, que seu hoje já foi um sonho, mesmo que você ainda sonhe com o amanhã....
"Quem não ama ninguém vive constantemente os desejos de um novo amor. Quem ama alguém viverá constantemente o desejo de ser o último amor."
O ser humano por ser um ser político quase sempre é embevecido pela obscura política dos seus desejos mais profundos
A vida do ser humano se assemelha ao avião, onde as duas asas precisam ser iguais, a da sabedoria e do conhecimento, e ter combustivel nelas, sendo na vida, o desejo de aprender.
É incrível, como um simples gesto de alguém que nos é especial, tem o poder de alegrar ou entristecer o nosso dia.
Antes de tentar mostrar a realidade para alguém, tenha certeza de que a pessoa quer conhecer a realidade, e mais que isso, se ela tem estrutura para suportá-la.
“Ah, que loucura viver nessa doçura de pensamento e candura de sentimento. Só de imaginar, ainda que de viés, minha língua protraída tocando seus lábios diminutos, deslizando pelos maiores, ainda que pelos outrora pelos, tivesse de passar para em seu interior descansar.”
Tolo, idiota, imbecil é isso a vontade que tenho de lhe chamar. Transmitir em palavras o que meus olhos veeem o espelhar da minha imagem no espelho.
Ontem de madrugada, despi-me e abrir a porta de casa, em seguida o portão. No silêncio da noite, caminhei pelas ruas e senti o gosto da liberdade pelo meu corpo, nu de qualquer vaidade ou sentimento que não fosse pelo prazer de sentir solto. Os meus poros sensíveis ao ar da rua, tocava a minha alma. Andei pelo bairro e não encontrei ninguém, parecia que todos tinham mudado, sei lá. Os meus pés descalços caminhavam em nuvens de alcatrão com cheiro de chuva. Caminhei por um tempo. Voltei para casa, abri o portão, em seguida a porta, tocou o despertar e acordei.
Você foi a certeza de quê há ternura no amor nesse mundo de incertezas e desolação. Você foi o calor nessas noites frias afastando as sombras das horas tristes. Você foi a doce fantasia nas loucas horas de um desejo incrível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp