Poema de Desejo
Você me olha de baixo com as mãos em minha cintura e me puxa pra perto, me admirando. Eu me encaixo, te sinto, te beijo… Se é amor eu não sei, mas desejo.
" Tiraste-me o coração minha irmã,...(me devolve!).Sem ele eu fico aguçando a minha respiração e desabotoando todos os meus desejos e sentimentos por ti."
Psiu!....Tá sonhando em ser a dona dos meus desejos?-VEM,Pode sonhar!...agora, a minha contemplação e visão transcendente...são proprietárias das minhas vontades!....,Ah!,tenha cuidado só com as manifestações de pesadelo!
O cabelo liso natural que chega a seduzir até mulheres quando ela entrelaça os dedos no cabelo e mexe para o lado. Da pele clara e pelos do corpo dourados, daí eu não sei se os pelinhos é banho de lua ou dourados pelo sol.
Um metro e sessenta e tanto bem distribuídos, com aquele batom vermelho na boca, nossa. Já falei mil vezes que é tentador! E se usa o óculos Deus do céu me enfeitiço por inteiro. Bem fofa a levantada de sobrancelha, já o sorriso nem se fala, é tão bonito que se fosse meu e não seu, eu nem falaria mais nessa vida, viveria a sorrir. Seios médios, o bumbum levemente empinado, é bem desenhada não é exagerado, propício ao teu corpo. Não se assusta se eu parar por alguns segundos e te olhar, talvez eu esteja te desenhando com palavras e não com rabiscos.
A inveja é a falta de perspectiva de si mesmo, abandonar suas utilidades específicas e desejar ser uma cópia.
" Eu odeio quando você revira os olhos, odeio quando discute comigo, odeio quando ri enquanto estou brava, mas acima de tudo, te odeio por te amar tanto."
Tudo que começa natural e fluído na humanidade, em geral, acaba normatizado pelos interesses de alguns poucos em detrimento da necessidade e desejos da maioria"
Escrevo aquilo que penso sobre aquilo em que acredito. Mas o que escrevo não corresponde com exatidão a quem sou. É uma cópia melhorada, a projeção de quem desejo ser.
Quando você deseja algo e condiciona todas as suas ações diárias para obter-lo, a conquista é uma questão de tempo.
Por que mentimos se o que realmente desejamos é ser compreendidos? Mesmo sabendo disso não nos expomos, usamos uma máscara.
Que meus olhos voltem a te ver, minha boca a te bendizer e, apesar da dor, meu coração continue a te desejar, pois descobri a loucura através da paixão
Geralmente não fazemos o que temos vontade, e sim, prosseguimos conforme o andar da carruagem e nos entregamos ao dançar conforme a música. Sempre, como bons e velhos piolhos censurados pelo próprio vulto.
Tudo acontece da maneira que se deve, é como correnteza dos rios, os ventos dos horizontes, a maré dos oceanos, tudo exato, basta sentir. Esta dentro do ser essa conexão.
Talvez seja assim, olhares e sorrisos que com o tempo ficaram para trás , deixando apenas a doce saudade e o desejo de voltar no tempo ... fim do sentimento que os prendia!
Quero poder te abraçar sem te desejar, até que meu coração esteja como águas claras e mansas. Então saberei que o cair de apenas uma gota do seu amor transformará tudo no fluir de uma pequena onda movimentando-se calmamente com beleza nataural e pura do que se pode chamar de paz.
