Poema de Desejo
Ainda não sei o nome disso, qual o nome daquilo que a gente senti quando quer ficar e precisa ir? Indecisão? Não, não é indecisão porque eu sei o que eu quero, eu quero teu andar distraído-apressado-troncho andando sempre a minha frente, eu quero teu sorriso despretensioso que te faz ser o cara mais bonito que qualquer protagonista de filme de super-herói, eu quero essa sua mania de me querer de vez em quando que me faz te querer pra sempre. Mas eu não posso querer você, eu não posso me diluir em gotas toda vez que você escorrer pela minha porta, exausto de mim. Eu não posso fingir que não tô na sua pra depois chorar com saudades de você, sentada no banquinho do shopping tomando o quinto sorvete seguido da McDonald’s. Eu não posso, não posso. Mas eu faço, eu finjo ser a menina mais centrada do mundo na sua frente mas minhas unhas estão todas ruídas de ansiedade, eu finjo ser a mulher mais descolada e liberal do universo pra você mas eu guardo no íntimo de mim um desejo bobo de que você me assuma, me leve pra um jogo de paintball e me apresente a seus amigos. Eu sei que eu não podia querer demais, você veio com prazo de validade no rótulo e eu agora tô aqui torcendo pra que você fique mais um pouquinho mesmo estragado, mesmo me causando náuseas. Ninguém ama aquilo que tem na mão e você nunca esteve na minha, você canta pra mim e sorri pra moça parada na lanchonete, você liga pra mim e manda sms pra vizinha nova do seu primo, você é livre demais pra mim, você é um passarinho no universo e eu tô presa na gaiola do meu mundinho. Hoje pela milésima vez ensaiei meu pedido que você fique, listei minhas qualidades que você adora, e como a garota comportada que nunca fui me eximi dos meus erros corriqueiros numa forma esdrúxula de apelo. Mas deixei o papel em casa e fui te ver, feliz, realizada, fingindo ser a única a andar com você no banco passageiro do teu carro, te querendo como nunca.
As vezes nós deixamos o barco com as velas içadas e esperamos os ventos e a ondas nos levarem. O final desta viagem poderá ser surpreendente!
Vamos mudar o curso da história. Vamos fazer das situações apenas lembranças, e desejar que o resto seja apenas situações que desejamos relembrar!
- Já sentiu vontade de realizar todos os desejos de uma pessoa, por mais simples ou impossíveis que fossem?
- Eu já... Só que a pessoa não tinha desejos, eu acho... Ou se os tinha simplesmente não desejou.
Você tem carinha de anjo, jeito de menino travesso e tara de homem safado. Essa mistura me enlouquece! 23/05/2015
Pensamentos, ideias, desejos, vontades, planos futuros, e crenças saltitando deliberadamente e se posicionando aqui, como quem faz uma bela coreografia para agradar os olhos de quem vê.
Mi amor, mírame por un segundo ya que realmente soy, y descubrir por ti mismo que yo soy el mismo que este con vosotros, el mismo ayer, hoy y mañana, no quiere que usted mire la portada, el exterior, pero a dentro de mí, mi corazón, la forma en que trato a usted, cuánto Te amo, estoy seguro de que dará cuenta de que soy una persona que puede amar .. no dicen que soy apessoa adecuado para usted, ya que sólo el tiempo y la vivir hace dos personas se reúnan y se vuelve como la misma cosa o comparten el mismo ideal. Mi mayor deseo y el deseo es cuidar de ti y de todo lo importante en tu vida, cuidar de su ropa, su comida, preparar la cama, cidar de su sueño, prepara su desejum, hacer un masaje en los pies cuando te cansas de su trabajo, asegúrese de que no tiene ruido cuando usted descansa. Siempre haces un capricho, una caricia, dormir en sus brazos, escuchando su respiración mientras se duerme, y cuando el alba y se despierta al lado de usted para asegurarse de que ya no era un sueño, estás a mi lado ... Te quiero mucho y deseo que algún día se haga realidad en vivo a su lado, te amo mi amor .. mucho...
Tudo o que desejamos, especificamente os desejos inatos e naturais, existem por uma razão ou objeto a se apropriar do desejo. Minha tese é de que se desejamos alegria então existe um meio de alcançarmos isso, mesmo que em alguns momentos isso pareça impossível.
Da mesma forma que um jovem acaba por sentir desejos sexuais mas ainda não achou sua parceria para se relacionar.
Como um cão vivo à espera de um petiscos e um carinho implorando pela a sua atenção! Petiscos esses que têm as mais diversas formas: Gosto daqueles que têm o sabor do seu beijo e a minha brincadeira predileta é lhe morder, e gosto muito de estar ao seu lado só sentido com as minhas milhares de células olfativas o doce aroma do seu coffe seduction,Minha Dona.
Aprendi que as melhores coisas da vida devem ser degustadas sem pudor e a todo o momento. Aprendi que quando abocanhamos muito mais do que podemos mastigar normalmente perdemos aquele momento em demasiados segundos. Aprendi que o mundo se torna pequeno quando alimentamos nossa mente de esperança e desejo. E se o mundo alimenta nossos sonhos, eu te desejo o mundo, pois nele eu sou o prato do dia.
Sinceridade, as vezes é o melhor modo de expressar a realidade, e demonstrar o que realmente o que se sente, mais talvez nao seja a forma mais viável.
O destino é muito mais o que já fomos num passado distante, do que aquilo que somos ou ainda seremos, pois carrega em si o desejo de sentir as emoções das ilusões não vividas.
Hoje entendo que à vida é um sopro, já que não existe uma saída resolvi me apagar pra sempre em seu folego.
Só assim dormiremos em paz.
"A vida me embriaga, a bebida e a música me conduzem pelas trilhas da fantasia, pela harmonia dos sonhos sonhados mesmo acordado, fotografando almas, tocando corações, cavalgando anjos, deflorando fadas e ninfas, desejando perverter deusas mitológicas, navegando mares abissais de desejos febris, prazeres infinitos, orgasmos cósmicos..." (Juares de Marcos Jardim)
Cheguei a conclusão de que eu me dôo muito pra aceitar tão pouco das pessoas e que não é qualquer um que merece viver no meu pedestal. Eu sou 8 ou 80, não sei gostar pouco. Quando eu gosto, gosto até dos desfeitos, quando não gosto, não há qualidade que sobressaia. Eu sou do tipo que demonstro tudo que sinto e não espere eu te procurar pra falar o que penso, sou transparente demais pra você entender quando as coisas não vão bem. Eu vivo com a cabeça no futuro, feliz é aquele que vai fazer parte dele. Eu não sou ciumenta, sou possessiva! Troco fidelidade por lealdade. Prefiro alguém pra toda vida do que um por noite. Tenho o desejo de construir uma família tipo aquelas de comercial de margarina. E quero logo, quero já! Então depois de tantos tombos eu resolvi me proteger de tudo o que possa me causar alguma dor, a partir de hoje só entra ou permanece na vida quem realmente merece ficar, sem desculpas, sem medo, sem dúvidas!
