Poema de Desejo
Às vezes eu te amo muito mais que gosto
Às vezes te desejo muito mais que posso
Às vezes eu me pego aqui chorando olhando a sua foto
E eu não me controlo
"De tão grande era o desejo que no primeiro beijo se perdeu.
Se entregou de corpo e alma ...morreu , viveu , renasceu...
do desejo, do beijo...sonhos que era tão meu quanto seu..."
SINTOMAS
Emoção,tremor ,desejo ,sedução ,paixão... -será ou não ?
Mãos macias ,Beijos quente, corpos molhados, abraços apertados... sabor de quero mais... sentimentos que vem como uma tempestade derrubando tudo que o enfrentar...
Sentimentos que traz-te grandes frustrações ou um novo amor!
Não sei se para o bem ou para o mal Sempre queremos ir até o final
Quando está febre Invadir-te
Queima..entra pelas corrente sanguínea, faz o coração palpitar mais forte, faz o peito apertado, invadi o cérebro, ocupa seus pensamentos...
Invade seus sonhos ,acorda com a gente, nos faz fragilizados, agir com a emoção... esquece dos custos não olha os prejuízos, muda valores ,passar por cima do preconceito, quebra tabus abre as portas da esperança, te cria insegurança ,cresce o medo de perder, nos traz a vontade de ficar.
Mesmo quando precisamos Ir, cuidado com esse vírus se chama Paixão pode te contaminar a qualquer momento, basta dois olhares encontrarem-se e uma oportunidade surgir...
Gislene Souza
...e o desejo de um beijo teu,
nada mais posso ousar...
vou partir num silêncio meu,
quem sabe eu possa, te encontrar.
Nessa noite há luar, tanto brilho no mar
... mais deixa eu te levar...
onde sonham as estrelas.
Eu não te amo
Apenas desejo teu corpo
É um desejo louco...
Já passou de inocente o olhar que sempre
lanço pra você
Eu não amo apenas desejo
O gosto do teu beijo
Meus lábios ainda sentem
Mas, eu não amo
Apenas desejo sentir o teu calor..Ser o seu calor
Teu corpo me convida pra descobri-lo
É irresistível esse convite
Menina, você esta me deixando louco!
Meu desejo eterno
Meu coração está em suas mãos
Eu o dei pra você cuidá-lo
Não o machuque pois ele te ama
Cada segundo é uma batida
Cada segundo bate por você
O meu pulsar é você estar feliz
Começo a morrer se você entristece
Sua tristeza é minha ruína
Sua felicidade é minha fonte de vida
Te ver feliz é o que sempre quero
Ter amar é meu desejo eterno
O desejo profundo, o desejo mais real é aquele de aproximar-se de alguém. A partir
daí, começam a ocorrer as reações, o homem e a mulher entram em Jogo, mas o que
acontece antes - a atração que os juntou - é impossível de explicar. É o desejo intocado, em
seu estado puro.
Quando o desejo ainda está neste estado puro, homem e mulher se apaixonam pela
vida, vivem cada momento com reverência, e conscientemente, sempre esperando o
momento certo de celebrar a próxima bênção.
Pessoas assim não têm pressa, não precipitam os acontecimentos com ações
inconscientes. Elas sabem que o inevitável se manifestará, que o verdadeiro sempre
encontra uma maneira de mostrar-se. Quando chega o momento, elas não hesitam, não
perdem uma oportunidade, não deixam passar nenhum momento mágico porque respeitam
a importância de cada segundo.
*🍃❀ “°🌼🍃 Das minhas lembranças:
Você sempre será a mais doce
O meu desejo mais insano
E a minha mais intensa paixão...
ivα rσ∂rigυєs ❤
Desejo
Desejo...
o toque dos teus beijos.
Te quero...
com esse jeito manso.
Te chamo...
com teu sorriso sincero.
Te venero...
com teu olhar sincero.
Te espero...
mesmo que dure anos,
não reclamo;
simplesmente te amo.
Destino é rumo é direção, é desejo é inspiração,
Destino não é sina nem determinação do além,
É estrada com construimos com nossa decisão,
É empenho que colocamos em cada sonho ou inspiração.
Para alcançar a felicidade que tanto buscamos,
Inspire-se na igualdade sol e seja solidário.
Mire-se no exemplo do mar e pratique a humildade,
Admire os pássaros e enfeite-se para a vida.
Olhe para as formigas e trabalhe sempre,
Como o vento espalhe sementes,
E como a chuva faça florescer.
Voce é harmonia e criação divina,
É fonte de amor que se recarrega sempre,
Quanto mais o distribui, mas o recebe.
Se o seu rumo é o sol e sua direção a vida,
Pode ate passar por tempestades e furacões,
Mas lá no final do caminho, na curva da certeza,
Existe um caminho florido, feito para teus pés,
Por isso, não desista, incista mais um pouco,
Perseverança é a chave que abre a porta,
Que vai te levar ate os teus sonhos.
Nunca desista dos teus sonhos, nunca desista de voce.
Sorria e siga sua alegria.
E o universo abrirá portas para voce,
Onde so havia paredões.
By Jacke
De onde veio essa menina?
Tão pouco conheço e já a admiro,
Tão pouco sei e já a desejo,
Será a chance inesperada de conhecer alguém esperado?
Que o destino confirme minha certeza:
Ela é única, misteriosamente especial.
Te desejo de uma forma louca
E amo de uma forma intensa
Nem consigo separar um do outro
Como nem consigo mais separar
Você dos meus pensamentos
Tu entras na veia e viaja meu corpo inteiro
Como queria que minhas mãos
Deslizassem no teu corpo assim
Na tua pele... Branca, suave, delicada
Nos teus lábios...
Me perder neste labirinto
Nos seus olhos viajar
Dentro de sua alma
Quero você
Sempre...
Sempre...
Sempre...
E cada dia mais
SER E NÃO SER
Se te procuro, fujo de avistar-te
E se te quero, evito mais querer-te,
Desejo quase... quase aborrecer-te,
E se te fujo, estás em toda parte.
Distante, corro logo a procurar-te
E perco a voz e fico mudo ao ver-te,
Se me lembro de ti, tento esquecer-te,
E se te esqueço, cuido mais amar-te.
O pensamento assim partido ao meio
E o coração assim também partido,
Chamo-te e fujo, quero-te e receio!
Morto por ti, eu vivo dividido,
Entre o meu e o teu ser sinto-me alheio,
E sem saber de mim, vivo perdido!
Louco Sonhador
É a vida, é a vontade, é o desejo, é a solidão;
É a loucura de amar que invade o coração...
Queria ter o poder de te fazer acreditar;
Que ainda existe pessoas dispostas a amar...
Queria estar nos teus braços acordar;
Matar o desejo que invade meu pensar...
Loucuras de alguem que luta por sonhar;
Num desejo tão profundo que é do teu lado estar...
Te conheço tão pouco
Mas o bastante para saber o quanto você é especial
O quanto eu desejo estar com você
O quanto eu te quero na minha vida
Dizem que a felicidade vem de onde menos imaginamos
Hoje eu tenho a certeza que a minha vem de você.
Desejos
O desejo é a loucura da alma
O fogo do corpo
A inquietação da mente
A eterna paixão de estar com você.
POEMA
O que é um poema?
Uma maneira de dizer algo,
Um sentimento,
Um desejo,
É um expressar de sentimentos,
Te desejo,
Te adoro,
Te quero,
Forma fácil e bonita de dizer,
O que desejamos e queremos ter,
Dedicar um poema a alguém,
Pode ser dificil mas sabe bem,
O que acabei de escrever,
Será poema?
Não sei!
Uma certeza porém,
fica aqui,
Se teu nome é XXXXX,
Foi escrito pra ti!
DESEJO UMA ABENÇOADA NOITE A TODOS!
Sim! A todos nós que não desistimos de acreditar, mesmo quando tudo parece perdido, sabemos em quem confiar e que nosso Deus é o Deus do Impossível, da cura, da restauração e da paz no coração!
É para esse DEUS que dou todo o meu louvor e adoração, só nEle tenho refúgio! Obrigado Senhor por mais um dia que chega ao final, abençoa essa noite, em nome de Jesus.
"Alegrem-se, porém,
todos os que se refugiam em ti;
cantem sempre de alegria!
Estende sobre eles a tua proteção.
Em ti exultem os que amam o teu nome. Pois tu, Senhor, abençoa o justo;
o teu favor o protege como um escudo."
Salmos 5:11-12
Entre todas as coisas que acontecem na nossa jornada, a mais
importante é o desejo de superar nossas dificuldades e chegar ao fim do dia com a sensaçao de missao cumprida...
Pois que assim seja! Que Deus abençoe esse dia, que a nossa
fé seja renovada e que toda energia negativa que chegar
até voce, se transforme em amor. (Priscilla Rodighiero)
Sabe o que eu desejo pra você hoje?
Muitas alegrias, saúde, paz, vitórias e que Deus derrame um mar de bençãos na sua vida!
Receba a vitória aí na sua casa!
Tome posse de tudo de bom que Deus quer te dar!
Aceite, é de graça, basta você ter fé e acreditar, porque o melhor de Deus ainda está por vir!
A paz de Deus!
