Poema de Desejo
Quando penso
Me vem o desejo de você
Quando me olho
Me vejo com você
Quando me toco
Me sinto tocado por você
Mas nada supera quando estamos juntos
Onde me sinto parte de você.
Deixa o desejo transbordar…
O corpo esquentar!!
Á vontade prevalecer..
Deixe valer..
Deixe acontecer…
Agora!!
Só quero mesmo é você
Desejo-te um Abençoada Semana
"Que este mês seja de chuvas de bênçãos, alegrias e vitorias.
E que toda inveja falsidade fique dormindo. Fique atenta aos pequenos detalhes que acontece durante o seu dia,
pois você merece ser feliz. Beijos doce, e que venha Dezembro estamos preparados para receber com fé e esperança.
E quem sabe um dia, teu desejo de tocar-me chegue a apertar-te o coração. Quem sabe meu sorriso seja sua luz quando estais perdido, e meus olhos te transmitama a segurança e a emoção da vida.
Quem sabe um dia eu seja seu único amor, seu anjo, sua amada, sua arma contra os tolos, seu maior desejo.
Quem sabe um dia sonhos se tornem realidade, quem sabe um dia sonhos se tornem realidade, quem sabe um dia minha realidade seja ser seu sonho.
Oh meu querido, escrevo-te pois minhas palavras são quânticas em meio ao tamanho de meu amor.
Eu realmente desejo que
você entenda que nunca
quis lhe enganar e nem lhe
magoar, e que sempre me
preocupei com os seus
sentimentos.
Sem desejo sem saída, apenas a fuga
A partida
Partir o coração
Sem desejo, sem um vão
Apenas a dor da solidão
Por que tanta amargura em meu coração?
Por que mereço tal prisão?
Onde estas a liberdade que mereço?
Nasci neste mundo sem ter o direito de escolher
A permissão de viver, neste mundo....
Eu adoro ser teu desejo mais secreto...
Eu adoro ser a parte baunilha que te completa...
Eu adoro ser uma vontade de se realizar..
Sem juramentos ou jugamentos
Resumindo.. adoro ser a indecência do seu pensamento...
Boa noite.....!!!
Amiga, o que te desejar além do infinito, das estrelas e dos mares?
Desejo que o universo conspire a seu favor, que te traga rios de alegrias e felicidades sem fim.
Que os seus sonhos sejam embalados com ternura e sempre com muito amor.
Enfim, te desejo tudo de melhor e um pouco mais!
Parabéns, amiga querida.
Feliz idade nova, feliz tudo novo todos os dias de sua vida!
Feliz seja o seu dia!
Te desejo coisas boas, baby.
Dias bonitos lá fora e aí dentro desse coração meio cansado, meio cheio de esperanças.
Eu quero seu bem. Pode acreditar. E volta e meia te mando boas vibrações.
Te desejo flores no caminho e sorrisos de verdade.
Que você não viva nada mais ou menos, porque isso é triste, e te quero bem feliz.
Eu sei que você vem me ver volta e meia, e sente uma falta boa do que se foi.
E em nome dessas coisas boas eu te desejo outras coisas ainda melhores.
De verdade.
Felicidade pra nós. Que possamos seguir sem tropeçar na falta que um faz ao outro às vezes.
Que pelo menos saibamos tirar da vida o melhor que ela pode oferecer.
E que ela te reserve coisas lindas. E grandes. E intensas.
E principalmente, verdadeiras.
Que nada doa. Que tudo vire aprendizado. Que tudo seja lembrado de forma suave, e como eu sempre desejo pra mim...doce.
É isso. Desejo que seus dias sejam doces... E que você continue tendo cheiro de poesia.
E que sua vida seja eterna primavera.
Sorrisos daqueles pra voc
Em minha defesa, eu nunca escondi o que sou nem o que desejo.
Há em mim uma mulher inteira, mas também uma menina que ainda acredita no cuidado, no gesto que acolhe, no olhar que sustenta. E é por ela que eu escolho.
Não quero ser a mulher de um menino que ainda ensaia responsabilidades, que se perde nas próprias indecisões e chama isso de liberdade. Não quero ser abrigo provisório de imaturidades, nem colo para quem ainda não aprendeu a permanecer.
Eu quero ser leve… mas leve de verdade.
Leve porque posso descansar, porque não preciso endurecer para dar conta de dois, porque não preciso ensinar o básico a quem já deveria saber amar com presença.
Quero ser a menina de um homem.
De um homem que entende que cuidado não diminui, que presença não sufoca, que escolha não se adia. Um homem que não se assusta com a profundidade, mas mergulha. Que não foge quando percebe que é real.
Porque em mim, tudo é real.
O sentir, o ficar, o construir.
E se isso assusta quem ainda é raso, então que assuste.
Eu não fui feita para caber no medo de ninguém.
Em minha defesa, eu só estou sendo fiel ao que em mim nunca foi ausência
essa vontade bonita de ser bem escolhida… e, finalmente, poder ser leve sem precisar deixar de ser inteira.
Meu sentimento por voce é forte
Eu desejo voce dia e noite
Não sei explicar o que eu sinto, mas so sei que gosto mt de voc
Eu só tenho vontade de ficar com voc
Eu não penso mais em ninguem a não ser voce
Quando eu te vejo, meu coração dispara e minhas mãos soam
Por que eu so vejo meu futuro com voce
Eu quero te ter todo pra mim
Só de ouvir sua voz eu já me sinto bem
Me apaixonei pelo seu sorriso
Seus gestos e manias
Seu abraço me aquece
Seu carinho me faz bem
Amo seu jeito sincero de ser
enfim,
EU GOSTO DE VOC MEEU AMOR *-*
A minha oralidade da noite tem a conversação de prosa e poesia
Desejo uma boa noite de sono a quem têm sonhos pendentes, pedindo todos os dias;
E que a harmonia possa envolver cada pensamento em descanso.
Para amanhã viver intensamente a sua vida!
nasci do fogo,
nas chamas aprendi amar,
no desejo do momento
senti o ardor que ilumina meu caminho,
meus passos na escuridão são cobertos
na vontade de crescer,
ao cair me levanto sem remorsos
pois carrego medo em minha mãos
serei aquele que verá a ultima vez antes de morrer...
TE DESEJO DE TUDO...
UM POUCO !
Sensibilidade ...
Para não ficar indiferente
diante das belezas
da vida ...
Coragem ...
Para colocar a timidez de lado
e poder realizar o que tem vontade.
Solidariedade ...
Para não ficar neutro
diante do sofrimento da humanidade.
Bondade ...
Para não desviar os olhos
de quem te pede ajuda.
Tranquilidade ...
Para quando chegar ao fim do dia,
poder deitar e dormir o sono dos anjos.
Alegria ...
Para você distribuí-la,
colocando um sorriso no rosto de alguém.
Humildade ...
Para você reconhecer
aquilo que você não é.
Sinceridade ...
Para você ser verdadeiro,
gostar de si mesmo,
e viver melhor.
Felicidade ...
Para você descobri-la dentro de você
e doá-la a quem precisar.
Amizade ...
Para você descobrir que,quem tem um amigo,
tem um tesouro.
Esperança ...
Para fazer você acreditar na vida
e se sentir uma eterna criança.
Tenho a oportunidade de mais uma vez poder te desejar um feliz aniversário!
Desejo que vc não tenha medo de seguir em frente, tomar decisões e assim poder ser feliz. Que a tristeza, preguiça, angústia ou qualquer outra coisa não lhe impeça de seguir o seu caminho. E pra ter certeza de que isso irá acontecer, estarei sempre aqui para poder apoiá-la, ajudá-la e confortá-la.
"Não se esqueça de mim, pois jamais te esquecerei!".
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Beijos, te adoro.
Boa noite!
Desejo a você uma noite serena e um sono reparador. Que Deus lhe ilumine e conceda sabedoria para as escolhas de amanhã. E lhe conduza para a melhor direção.
Que você tenha um abençoado descanso!
E no meio de todo o sentimento
que transbordava não encontrei
desejo,dores,sensualidade...
Dele eu extraí apenas flores,amores,
ternura,felicidade.Resolvi ficar.
Tem gente que tem o Sol nos lábios e o olhar chapiscado de estrelas, desejo que encontrem alguém assim, e que essa pessoa mude seu dia, talvez sua vida!
♡
