Poema de Desculpa
eu queria conseguir falar pra você oq ta acontecendo mais nem eu sei direito , desculpa , eu sei q sou complicada mais não desiste de mim , eu preciso de você, preciso estar com você, então fique me abrace e diga que tudo irá ficar bem , diga que tudo é apenas um pesadelo e irá passar diga que nunca irá me machucar, msm q seja mentira , msm que no fim vc esteja desistindo , diga que me ama uma ultima vez meu amor , diga que nunca conheceu alguém como eu , diga que sou especial , msm q eu não seja , apenas diga ...
Desculpa a minha falta de posicionamento as vezes nas redes sociais.
Pois confesso trata-se de questão de preservação da minha saúde mental.
Não viva na desculpa de não ter feito nada porque o tempo Dele não está congruente com o seu!
Seja coerente e assuma sua responsabilidade!
Desculpa, não vou te perturbar mais. Não vou mais te ligar só pra ouvir sua voz. Nem te mandar várias mensagens. Nem me preocupar com você. A partir de agora, eu só vou focar em mim e terminar com esse vício que é gostar de você.
Notei que você voltou a ser feliz. Que voltou a sorrir. E isso também me deixa muito feliz. Desculpa se atrapalhei sua vida. Se atrasei seu encontro com a felicidade. Mas queria que soubesse que eu fico genuinamente feliz por você. Você merece tudo de melhor nesse mundo!
Me desculpa se te fiz chorar, eu sou assim mesmo, talvez por isso eu seja sozinho! Meu coração não aceita aluguel!
drogas e assassinato são faltas sem nenhuma desculpa você merece um cartão vermelho para um perdedor
Queria pedir desculpa para mim mesma por estar me machucando tanto, por fazer tanta questão das pessoas, por sempre colocar elas em primeiro lugar por ter necessidade de fazer as pessoas se sentirem bem, quando na verdade, nem eu estou bem.
Desculpa ...Ao invés de demonstrar um interesse fingido, comece a expor o que realmente sente. Pare de mentir para mim e, principalmente, para você mesmo.
Coragem:
voltar com o ex tosco que tanto te machucou, e dar a desculpa esfarrapada que é burocracia demais conhecer gente nova!
Desculpa, mas eu não tenho maturidade suficiente para te bloquear ou deixar de te seguir. Mas eu te silenciei em todos os lugares possíveis. Para não saber nada sobre você. E eu sei que certa abstinência baterá. Mesmo te ignorando o máximo que posso, me envolvendo em trabalhos, começando a prestar Atenção na faculdade e dirigindo a cem por hora. Mas sei que consigo superar essa vontade de ir bater na tua porta da tua casa. E sempre que o GPS me mandar ir pela tua rua, eu acharei alguma rota alternativa. Eu ainda sairei com todos os nossos amigos. Mesmo sabendo que existe a possibilidade de nos encontrarmos em algum role. E caso isso aconteça, eu vou te cumprimentar e te tratar com a maior educação que consigo ter. Eu não vou me privar de fazer alguma coisa por sua causa. E com tudo isso Saberei que sou bem melhor sozinho. Porque eu sempre fui sozinho. E toda vez que penso sobre isso lembro daquela frase do livro do Pequeno Príncipe. Diz mais ou menos assim. O mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber como amar. Não nós não funcionamos, nada de bom começa em um carro de fuga, mas até que foi bom te conhecer.
Desculpa. Eu não sabia. Você precisou ir embora pra longe, perder o contato pra eu perceber que... Eu te amava. Eu não sabia, e você talvez não ligava...