Poema de Apaixonado e Amantes
Sinto teus olhos nos meus cada vez que paquero o luar, danço ao som de um violão...lua dos amantes...perfeita entrega de alma e coração.
A noite e' uma dádiva da natureza, privilégio dos amantes, dos cansados, dos solitários e do sono. Onde podemos sonhar ou ter pesadelos, mas a noite e' um regalo para todos os seres do Planeta.
O encanto da Lua
A noite traz o encanto da Lua...dos amantes... e apaixonados... pela... vida!!! que sua noite seja cheia de amor...ternura..como uma música que se gosta!!!
O amor e a gravidade. Os amantes verdadeiros são a mesma alma que são separados antes de nascer, e as duas metades sempre vão desejar ardentemente voltar a se unir. O Amor pode ser uma coisa impossível de combater, visto que ele é muito forte.
A Gravidade, dizem que não é possível combate-la... Mas eu descordo... E se amor fosse mais forte que a gravidade?
Homens fracos têm amantes para se enganarem que são fortes.
Homens fortes de verdade são fiéis às suas esposas que os fortalecem em suas fraquezas.
Aos tristes amantes de privilégio singelo resta assistir ao espetáculo da vida alheia por de trás das cortinas. Aonde os personagens fingem ser felizes."
Serei seu como a noite e dos amantes, serei seu como a brisa e do mar, serei seu simples assim serei seu.
Quanto mais nos distanciamos do amor na condição de amantes, maior fica o nosso potencial em magoar outras pessoas e torna – las como nós.
Se houvesse mais respeito e companheirismo entre as mulheres, não haveria amantes disponíveis... E restaria aos homens a grandeza de permanecerem fiéis.
Uma grande saudade de nós impulsionando as vagas e nos tornado assim enigmáticos, amantes do ponto e da linha, do caminho e do riso." O último verão em Paris, crônicas, 2000
Não sei se convergentes ou divergentes sabe-se que amantes um do outro destinados ao enigma, ao mistério a incerteza de que um dia o universo se alinha.
“Amantes... uns que hoje são, outros que o foram ontem, têm incomum a urgência de amar. Despedaçam-se... rasgam-se... e no fim vivem pela própria cumplicidade mútua. Buscando-se por onde vão... querendo-se a todo tempo. Tempo este, vilão implacável, a ser o carrasco que os fustigará até o próximo encontro. Oxalá, cuida-se de açoite e não de morte.”
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
