Poema de Amor Pedindo de Desculpa
N~~ao passa uma borracha é desculpa e quem não quer apagar.Quem quer apagar passa a borracha sem dó.
Me pego pensando porque às vezes, só bem às vezes, eu pareço tão idiota!
Me desculpa, eu preciso do seu amor e do seu calor para me sentir bem.
Sempre há uma desculpa. Queria que pelo menos uma fosse boa o suficiente. Mas não há dúvida: sempre haverá uma desculpa.
E desculpa descobrir o teu segredo, mas eu sei que você também sabe que para nós nunca existirá o final.
Ele está salvo comigo. Eu prometo.
Desculpa pelos meus ciúmes exagerados, mas é que eu sinto uma necessidade IMENSA de cuidar de você e de te proteger, contra tudo e todos, a todo momento.
Eu nunca vou me deixar te esquecer, confundido um com o outro por você. Então me desculpa se eu te decepcionei.
Desculpa aí, sociedade, mas não consigo ser perfeita. Tipo assim, ninguém é perfeito. E eu não preciso agradar a vocês. Nem Jesus agradou a todos.
A Paz resume-se simplesmente a uma desculpa, um pretexto, para que aconteçam as guerras e matanças gananciosas.
As pessoas querem experimentar todas as sensações do mundo com a desculpa que "Não tem limites para viver". Falsa liberdade.
Quando alguém realmente acredita que para algo que falemos e ou façamos é desculpa mesmo que sejamos sinceros e honestos os olhos desse alguém sempre terão uma imagem distorcida de nós, nos tornando algo que, de fato, não somos: sem caráter.
Eu não queria deixar transparecer tanto assim que preciso de você, desculpa. É que a maneira de como me sinto com você não encontro em mais ninguém. E eu temo todos os dias que... Nunca encontre isso em mais ninguém além de você.
