Poema de Amor Pedindo de Desculpa

Cerca de 188466 poema de Amor Pedindo de Desculpa

Antes de sair pedindo ou pagando "ajuda espiritual" aprenda sobre 3 coisas: necessidade, momento e merecimento.

Inserida por swamipaatrashankara

Perdoa quando peço para quebrares o silêncio,pedindo para ouvir tua voz. Ela encanta-me!

Inserida por iolandabrazao

“E eu estou aqui, novamente, pedindo pra você ficar, pedindo pra você sorrir, pedindo pra você me olhar. Eu já gostei de outros antes, mas eu nunca me senti assim, tão presa a alguém. Você é a primeira pessoa que fez meu coração bater mais forte, minhas mãos suarem, me fez querer subir no altar e dizer “Sim, eu aceito passar o resto da vida ao lado dele!”. Você não imagina o quanto está doendo ter que passar os dias sem você, você não imagina o quanto dói ir dormir todos os dias com a certeza de que você não vai voltar, não imagina o quanto dói saber que você não me atende de propósito, o quanto dói saber que você anda sorrindo para outras garotas e o quanto dói saber que todas as promessas foram em vão. Eu só queria entender, quantos orgasmos você teve me enganando? Qual prazer você sentiu em mentir e me iludir? Só queria saber o que é que você pensa quando falam meu nome, na verdade eu só queria saber se você está bem sem mim.”

Inserida por umalagrima

Não estou pedindo mais nada em troca de tudo que dei. Deixa pra lá, deixa rolar...quem sabe nessas idas e vindas a gente não se esbarra ai, o coração decide e os olhos confirmam.
Deixa rolar é melhor para nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

Quarto limpo, tudo lindo, cabeça pedindo calma para cuidar mais do espírito, meditar e acalmar a alma, relaxar com a respiração bem tranquila e sensata, nada ofegante, terá água, Imaginar a fonte dos prazeres e mais nada!
Pedir uma trégua, pois o que deixa com a mente submersa, afeta, alienando neurônios, como de costume, pandemônios, vira de cabeça para baixo e troca os pés pelas mãos, revela um mundo de ilusão, diferente de saber curtir, fazer questão de, organizar e relevar sem se deixar abalar para sorrir, conversar mais com o universo, nada desconexo, fatos e histórias que já não fazem mais parte, passados e passageiras foram, querer o novo de novo, desejar o amor num sorriso nada fosco e a luz no olhar, um fato preciso, o olfato aguçado, fino, a pele a química o cheiro, o acordar, seja no sábado e no domingo e ver um dia lindo, ânimos sem contradições, em pele, corpo e espírito, vivos e bem vivos, fracos e estagnados, porém buscando a solidez, sem escassez, vigorar sem ignorar, que passar por tudo e mais um pouco para poder somar, sem radicalizar, vale a pena dormir e sonhar ou ao menos se lembrar, que o sonho que se tem, é quando vale a pena acordar!

Inserida por MarcosMourah

Quando o coração pede pra ficar quietinho é Deus pedindo para ser ouvido, querendo nos dar a certeza de que Ele' é conosco!
Ouçamos então o que Deus quer nos dizer neste dia!

Inserida por RaquelSantana

Se a imaginação tivesse poder, você agora estaria na minha cama, farta, realizada e pedindo mais.

Inserida por likegreen

A criança que habita em mim ainda é pedinte, sem mão, apenas com um olhar, pedindo afeto, colo, abrigo e amizade.

Inserida por servamara

A criança que habita em mim, todos dias, ora, clama pedindo que a distância finalmente se acabe; que o meu sonho de infância aconteça realmente, pois ela jamais se esqueceu dele--olhando o céu, as estrelas, da janela do meu quarto, e enxergando Jesus Cristo de braços abertos, sorrindo pra mim; prenunciando que o Senhor jamais me deixaria só-- mas a criança impetuosa que habita em mim, não aceita, por que Ele demora tanto de voltar e me abraçar de novo???

Inserida por servamara

Depois de ler uma triste carta de uma freira pedindo doação para ajudar doentes pobres ontem, o que mais me impressiona é o abandono dos doentes pelos seus familiares, sociedade, governo e me pergunto o que fizeram com sua juventude produtiva, ontem, esses doentes pobres de hoje.

Inserida por joseguimaraes

“atrás da máscara de garota fria , existe apenas uma criança pedindo por ajuda.”

Inserida por estergabi

Reconhecemos um verdadeiro guerreiro quando tem a hombridade de assumir o erro pedindo perdão.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Você não sabe quantas noite passei em branco, pedindo apenas pra te ver apenas mais uma vez.

Inserida por PeehTwist

O tempo passa rápido demais, por isso não fique no acostamento pedindo carona para a vida.

Inserida por carlos13adriano

Pra esse povo que fica pedindo pra DEUS proteção e etc, vão me desculpar, mas reza se faz ajoelhado, e não pelo facebook, pois Deus não tem como curtir a sua oração na rede social.

Inserida por marcellefigueiredo

Quando baterem à porta de seu coração, abra com cautela, porque poderá ser a decepção pedindo para entrar e nesse momento, ela poderá ser confundida com a felicidade

Inserida por Jaderamadi

Ao invés de ficar pedindo força a Deus, peça apenas... Para aprender como usar a que te mantém vivo.

Inserida por JulioRamos

Eu sei que em um lugar Bem longe daqui, alguém reza por mim, pedindo aos céus, perdão por tudo que fiz

Inserida por LeeandroWebber

Eu sei que em um lugar bem longe daqui alguém reza por mim, pedindo aos céus perdão por tudo que já fiz

Inserida por LeeandroWebber

Crises existenciais são os gritos desesperados da alma. Ela está pedindo socorro. Escute-a.

Inserida por velhopoema