Poema de Amigo para Amiga

Cerca de 13081 poema de Amigo para Amiga

"Na caminhada da jornada da vida é melhor você saber quem é seu amigo no começo da jornada do que encontrar um inimigo na metade ou ser apunhalado pelas costas no final".

Inserida por Emanuelsud

Um verdadeiro amigo é aquele que està contigo indepedentimente das circunstâncias que enfrentas ele fica là seja fisicamente ou virtualmente, e não aquele que apenas se lembra da sua possoa quando quer um beneficio em ti.

Inserida por MNCHenga002

A morte física de um grande amigo nos ensina muito, e nos continua ensinando durante muito tempo sobre a complexidade da vida e com a insistente recordação dele que depois nos acompanha durante muito tempo.

Inserida por FabioCesarSavatin

Escrever é um trabalho, um talento, mas é também um lugar para ir na sua cabeça. É o amigo imaginário com quem você toma chá à tarde.

Inserida por pensador

"Ser amigo, companheiro, cúmplice, caminhar de mãos dadas, trocar caricias, amar reciprocamente, ouvir, respeitar, ter sempre tempo um para o outro, (re)alimentar o fogo da paixão, inovar, ser solidário nos bons e maus momentos da vida. Eis a essência do amor."

Inserida por Infinitum1959

Sim, o cão é o melhor amigo do homem. Por isso, não seria incorreto afirmar que o livro é o cão que levamos – ou que nos leva - passear através do olhar.

Inserida por areopagita

O melhor amigo é aquele que está sempre ao seu lado.
O melhor amigo é aquele que não transforma o que você fala em fofocas.

Eu tive um espanto em uma tarde de sábado que fiquei desesperado,meu amigo e o homem que dediquei um afeto que eu passei a chamar de amor estava com outras pessoas e divertindo, e eu só, com o entalo na garganta querendo abrir o jogo do que eu sentia e do que poderíamos viver a dois, eu estava ouvindo EU PRECISO DIZER QUE TE AMO de cazuza.

Inserida por gnpoesia

Mulherdo amigo é a melhor opção porque fui testado por alguém que eu confio

Inserida por Nishimura_Tenken

Amigo faz-me lembrar da narrativa bíblica do Cristo ressurreto se encontrando com Pedro, depois deste tê-lo negado três vezes. A pergunta no encontro foi: Pedro, você me ama? Perceba, não houve um pingo de acusação ou rancor. Talvez curas e confissões (leia a passagem na íntegra!).
Em muitas traduções do grego o termo amor não está como Agapē (amor divino), mas como Philēo (amor de amigo). Neste caso específico, e apenas a partir destes originais, digo, Jesus não queria saber se Pedro o amava como Deus, e sim como um amigo. O Cristo místico deseja que tenhamos uma relação de amigo com ele. Que lembremo-nos uns dos outros também no mais alto grau da transparente amizade. Isso excede todo o entendimento.

Inserida por hugo_l_s_costa

⁠Um amigo que se queixa de vossa ausência, ainda não compreendeu, o poder do sacrifício que existe na distância.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠"Procure ser um ombro amigo, para ajudar as pessoas desmotivadas, sem fé, sem rumo, sem esperança ".

Inserida por grigasbar

⁠Eu traí a confiança daquele que um dia já foi meu melhor amigo,mas o erro que ele cometeu não me deixava escolha,eu estou buscando pela redenção.

Inserida por ApenasUmVazio

⁠O amigo de verdade não é aquele que te bajula. O amigo de verdade é um irmão no tempo de angústia.

Inserida por AngelinodeJesus

Amigo...saiba que aquele que ama e quer respeito, sempre desrespeita o próximo
Nunca confie em pessoas assim.⁠

Inserida por henrymartins

Na mesma proporção das tuas atitudes comigo, serei o amigo que você quer que eu seja!⁠

Inserida por kutscher

⁠E nessa simples oração eu te peço que caminhes comigo, seja sempre o meu amigo mais íntimo, meu melhor amigo em quem confio !

Inserida por miriaestefanyfonseca

⁠Observo muito aprendo muito, ter uma boa conversa comigo é algo inesquecível e admirador meus amigos(a) sabem falar melhor sobre isso quando me deparo raramente inclusive, mais quando me deparo com a estúpidez eu acho ela uma espécie de sintoma da falta de Deus, pois afirmo e volto afirmar, estúpidez e evangelho não coabitam, mesmo quando nós somos as vítimas retribuir com a "mesma moeda" é um erro, oque os apóstolos então diram ao ver o homem que espancou e severamente assassinou seus amigos, mais agora está frente a frente esperando seu abraço e união, vamos olhar um em um prisma Paulino onde oque vemos é o irmão arrependido e não o Saulo perseguidor, uso desse comparativo, para testificar que o poder da graça supera os maus caracteres de qualquer indivíduo, os modificando a um ser amável, ontem passou o hoje existe e o amanhã como tudo está no controle do altíssimo, ame e fassa o bem, independente do ocorrido ou da pessoa.

Inserida por LucasCampos10

⁠Amigos nem sempre podem resolver nossos problemas, mas um amigo nunca criará um problema.

Inserida por luisvicthorino

⁠A bênção de ter um pai que cuida, ama e protege, mas que também saiba ser um bom amigo na hora certa.

Inserida por gutoakasaki

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp