Poema de Amigo de Augusto dos Anjos

Cerca de 127467 frases e pensamentos: Poema de Amigo de Augusto dos Anjos

É tão simples ser feliz, basta voçê ser verdadeiro, real, fiél, justo e amigo sobre todas as coisas.

Meu amigo, eu quero agora que você sinta o meu abraço bem apertado e cheio de saudade.
Espero que seu dia de Páscoa seja repleto de alegrias! Feliz Páscoa!

Nunca confie num amigo, o qual possui muitos outros amigos, quando lhes faltarem assunto, o assunto principal será você.

O amigo verdadeiro é aquele que te faz chorar com grandes verdades, não aquele que te faz rir com grandes mentiras...

Na realidade na noite ninguém é amigo de ninguém as pessoas te tratam conforme o interesse delas, são raros os que são de verdade, na grande maioria só te tratam bem por interesse ou se vc tem algo para oferecer.

Pra mim Um Verdadeiro Amigo não é aquele que sempre concorda comigo nem aquele que sempre discorda e sim é aquele que me corrige quando estou errado e me elogia quando estou certo e que sempre me ajuda quando preciso

Sabe quando você passa um tempão separado de um amigo por conta de uma briga idiota e percebe que tem que fazer as pazes com essa pessoa, porque sua vida se torna bem mais triste sem aquele mala do teu lado?

'Verdadeiro amigo, é aquele que te aguenta quando você está apaixonado. Porque vamos concordar, ficamos um porre.'

Quando ninguém acredita no seu amigo imaginário, você é esquizofrênico. Quando todo mundo acredita, você é papa.

Parabéns, meu amigo, meu irmão. Quando Deus te colocou na minha vida, eu sabia que Ele estava planejando coisas maravilhosas para nós dois. Agradeço todos os dias por ter você na minha vida e sei que o sentimento é recíproco. Que hoje seja um dia de celebração da sua vida e de muita alegria! Gostaria que você soubesse nesta mensagem o quanto eu aprecio a nossa amizade e o quanto ela é importante para mim. Parabéns e não vejo a hora de te ver para te dar um abraço apertado.

As verdadeiras amizades nem sempre te dão toda a razão. Desconfie do amigo que apóia os seus erros, pois ele pode apoiar quem no futuro errar com você.

TRISTE é se magoar com alguém que você chamava de amigo, mas hoje nem sabe quem realmente é.

Sem vacilo comigo, pois, eu sei quem é amigo. Eu conheço a expressão a intenção do inimigo, que dá tapas nas costas disposto a esperar.

Seja...
E antes de ser dos outros, seja seu; seja a sua melhor companhia, seu melhor amigo, seu melhor amor. Se baste!

Cansa ser o amigo pra todas as horas, quando você quer ser o amor de todos os dias.

A procura de Deus começa pelo mais íntimo do ser do interior nosso que somente abrimos ao amigo.

O verdadeiro amigo anda na chuva, no sol e na geada com a gente! O falso amigo, a primeira garoa que houver, se manda!

O Mundo muda, as pessoas mudam, mas você não pode abandonar um amigo na hora que ele mais precisa por que nesse mundo novo precisamos defender as pessoas que gostamos.... ou então viva como um Lixo

Ser amigo de si próprio é compreender seus erros e ser seu cúmplice para enfrentar os desafios.

O amor e a amizade não são moedas de troca justa, por isso ame e seja amigo sem esperar a mesma intensidade de volta.