Poema de Amigo de Augusto dos Anjos
Não duvide das virtudes nascidas e obtidas ao longo da história, pois só ela mostrará o seu verdadeiro amor.
Deus por favor me ensina ser servo da sua glória!
Prepara meu coração para não olhar o que me entristece, que a sua glória seja a única forma de compreensão.
A saudade rota, está também amarrotada, não consigo concertar isso sozinho.
Quando é que vamos engomar e remendar?
No final, tudo é definido pelo seu oposto,a morte define a vida, o desespero define a esperança, o desejo define tanto o amor quanto o ódio,o delirio define a realidade,o destino define a escolha e a destruição define a criação.
Se um dia eu for assassinado que seja por você, para que todos saibam que meu sangue correu por aí por tua causa, e que pelo mesmo motivo que meu coração batia, ele parou de bater.
Na vida todos nós precisamos de alguém que esteja sempre do nosso lado , nos momentos bons e principalmente nos ruins , temos que ter alguém para compartilhar as emoções , aquela pessoa que vai te apoiar quando estiver certo , mais também vai te dar uma dura quando estiver fazendo coisas erradas . as amizades mais verdadeiras estão dentro de casa , e dentro de você mesmo.
Aquele momento em que você deita a cabeça no travesseiro e ao conversar com o seu melhor amigo Deus , você sabe que com ele poderá desabafar chorar a vontade que ele não ira contar a ninguém, nele você pode confiar de olhos fechados pois você sabe que ele nunca iria desejar mal a ninguém.
Teu olhar no meu é como se refletisse o desejo que sinto pelo seus lábios ardentes e venenosos
Senti vontade de tocá-los com os meus, sorte minha que preferir morrer envenenado do que por desejo.
Meu caminho seguiu o mesmo que o dela, mas de repente tropeço numa pedra, ela segue andando sem mim. Mas que dor de não tê quem por um bom tempo iluminou tua mente e teus passos de forma tão cadenciada.
Hoje tudo é tão lindo, mais a nossas vidas não só do presente que vivemos e sim de um passado por onde passamos e de um futuro que pode mudar as nossas vidas.
Não há motivos pra você deixar de ser essa pessoa tão especial tão especial que existe dentro de você.
Temos que aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece. Precisamos encontrar os oásis em nossos desertos. Os perdedores veem os raios. Os vencedores veem a chuva e com ela a oportunidade de cultivar. Os perdedores paralisam-se diante das perdas e dos fracassos. Os vencedores veem uma oportunidade para começar tudo de novo.
"- As funções complexas da inteligência para conquistar uma mente livre e uma emoção saudável não estão sendo trabalhadas no solo do psiquismo dos alunos, como por exemplo pensar como espécie, colocar-se no lugar dos outros, pensar antes de reagir, proteger a emoção, gerir o intelecto, a resiliência, ter autonomia, opinião própria e prazer solene no altruísmo, em promover o bem estar dos outros."
Toda escolha tem suas desvantagens e você precisa estar preparado para elas. Se você decide não voar por qualquer coisa que você supõe que te prenda, lembre-se, isto também é escolha sua, e se não te faz feliz inicialmente, te esforce para ser feliz durante e finalmente.
