Poema de Amigo de Augusto dos Anjos

Cerca de 125302 frases e pensamentos: Poema de Amigo de Augusto dos Anjos

É difício te olhar de frente, pois eu te amo e você apenas gosta de min !!.
Minha mente está confusa e meu coração está machucado.
Eu quero correr em sua direção e te dizer o quanto te amo !!.
Mais naum tenho mais forças.
Você e eu passamos por muitas coisas.
Eu me agarrei em seu coração.
Eu achei que podia crescer ao seu lado.
Eu naum estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda força da minha voz !!!!.

Quando tive a certeza de que você saiu da minha vida
e que aquela porta eu fechei,
vem você de mansinho entrando pela janela...

Para conquistar tudo o que queremos, precisamos deixar de lado, problemas pequenos, intrigas do passado, e não precisamos provar nada a ninguém, e sim a nós mesmos.
Sabemos o que fazemos, e que sabemos fazer, aprendemos sozinhos, ou com ajuda mínima, buscamos inspirações, ou até mesmo inspiramos em nós mesmos,
Criamos, e não evoluímos como devido, pois o passado ainda é presente, se não o deixar de lado, jamais iríamos conquistar o que queremos almejar.
Não é de guerras que se vive uma vida, mais também, não é apenas de amor que se morre.
Precisamos entender, que pra negócios, não basta nossas inspirações, nossa sinceridade, pois negocio, não é família, não é amigos... Negocio é Negocio.
Eu sei, que pode ser difícil deixar de lado, certas coisas, mais para conquistar, precisamos arriscar, e para arriscar, precisamos dar o primeiro passo, não é lendo, muito menos escrevendo, pois palavras ficam, e os exemplos ficam mais ainda!
Sonhar, nem sempre é bom, pois sonhos são ilusões do que nunca vão acontecer, ou talvez, aconteça daqui muito, muito tempo, se não sonhar, e arriscar.
A vida é curta de mais, pra viver de sonhos, a vida é linda de mais, pra viver nos cantos, a vida é do jeito em que você a guia, boa para quem faz do modo certo, e ruim para o modo errado
Mais quem disse que tudo é fácil? Não entendo, o motivo de tanta raiva, não entendo o motivo, de tanta desilusão, a ultima palavra deve ser ouvida, mais não julgada pela oração toda.
Jesus, foi um exemplo, um simples carpinteiro, e fez dos seus caminhos serem lembrados até os dias de hoje, e talvez... Sim, Deus esteja nos vendo, e fez dele, um começo para nos dar um belo exemplo, de vida...

Eu cheguei ao cúmulo de achar que essa máscara era impecavelmente forte e real. Enganei-me.

A fortaleza que eu demorei meses pra contruir foi derrubada no segundo em que você sorriu pra mim. Tudo fez sentido naquele exato segundo. Percebi que não havia o “nós”, e que, por mais perfeito que fosse seu olhar, não era como eu desejei. Faltava saudade, malícia; faltava um plural naquilo.

Mas eu fui até forte, acredita? Contive-me e não derramei nenhuma lágrima. Aliás, não derramei nenhuma lágrima que você pudesse ver.

Eu estava gritando desesperado por algo que meu lado racional sabia não ser possível no momento: nós, juntos, de novo.

"Sua beleza não esta nos seus olhos que a primeira
impressão se destacam, mas sim no olhar que tem sobre a
vida!"

Uma vida so termina quando morrer naqueles que a amaram, e tu estaras eternamente em nos...
Pois foi na experiencia do vosso amor que a primeira semente divina foi plantada em nos, fostes pai, homem... e em tantas coisas e impossivel que nao sintamos tua falta...
Com os olhos imersos em lagrimas reconhecemos que agora tu estas em um bom lugar, e mesmo assim, no egoismo humano, por diversas vezes pedimos que nao partisse, mas Deus tem um jeito todo santo de trazer para si o que um dia empretou a este mundo, e mesmo sofrendo pela tua ausencia, conseguimos apenas dizer:
Va em paz, estamos rezando por voce

Resolvi fugir de casa para sempre amém.
Acordei e pus a mochila nas costas. Dentro dela, uma lata de ervilhas, uma maçã e um livro. Destino? Não.
Nada importa agora; nem pessoas, nem casa e nem comida. Serei anti social até o pôr do sol. Sei caminhar até o portão de casa. Depois disso, a estrada é completamente desconhecida.
Na cozinha, encontrei minha mãe.
- Vou fugir de casa para sempre – disse.
- Quando voltar toque a campainha, meu filho.
No caminho até a porta, perguntei-me qual parte do “para sempre” ela não compreendera. Passei do portão, enfim. A chuva começou. Com ela, os trovões. Com eles, meu medo.
Virei-me e hesitei por exatos três segundos em apertar a campainha. Meu lado racional insistia em não fazê-lo, mas como sempre foi vencido pela emoção. Ouvi o barulho do portão sendo destravado e corri imediatamente para os braços de minha mãe.
- Eu estava fugindo para a Terra do Nunca, mãe.

O ser humano

A criança necessita de cuidados, o adolescente de observação, o adulto de um abraço, o idoso de uma atenção.
O ser humano precisa de um ombro amigo, mesmo que o mesmo não seja alguém fiel. Uma empolgação, um entusiasmo, algo que o deixe ver a vida e os erros como algo diferente, que o acalme, que o conforte em decisões supremas. O homem e a mulher unidos por laços amorosos, esses que alegram a vida, a arte que diverte e enfeita, que acalma, que perfuma, mas que também encandeia.
O sucesso pelo qual alguns correm atrás com esforço, e que outros têm sem dedicação, o objetivo que alguns têm, que para outros não passa de algo há muito tempo conquistado. O sentimento do fracasso, da perda, da impotência, a vontade de parar, a visão de tudo jogado fora, como de algo investido.
Montanhas que movem a vida, curvas e depressões, relevos, planaltos... onde o fim só se saberá na hora em que descer, talvez no auge de uma vida, talvez em uma hora em que se queira morrer.

HOMEM .
É assim que eu vivo,
só pego, não me apego.
Não vivo pra ninguem, quero diversão.
E eu vivo assim, sou grosso sem querer,
mais carinhoso ao extremo, trato bem ao vivo,
sou dificil sem te ver.
Te faço a melhor mulher,
pego com carinho em sua mão, digo que é engraçada,
e que gosto quando você fala,
olho nos seus olhos e minto, expresso um sentimento que não existe, faço o tempo parar ali, mais me imagino logo com outra, para fazer a mesma coisa.
E assim sou, um ator sem experiencia ..
alguem friu , mais que você gosta,
que você ama e que tenta te fazer feliz, ja que a mim tanto faz como fez, você me faz bem, mais todas também

Acordei hoje cedo,
Sem ver a beleza do teu rosto,
Deitado ao meu lado !!!

Passei o dia a esperar,
Pela noite contemplar,
A formosura de um luar,
Ao teu lado estar !!!

Há se soubesse,
O que sinto por você !

Correria o mundo a te ver
E te buscar !!!
Venceria o mundo
só para estar mais próximo de ti !!!

E fecharia os olhos,
Para sonhar com aquilo
Que nunca se foi
Apenas um sonho....
Te contemplar ao meu lado !

Reino Do Amor

Olhando Para o Céu Vi a Mais Bela Estrela
Seguindo em sua direção encontrei um reino chamado certeza

Olhando para o mar vi um Belo horizonte
E com minha certeza desejei que esse Céu nunca se desmonte

Olhando para este Chão
Encontrei um Lindo caminho iluminado pela luz do luar
por este caminho veio um viajante chamado Coração que me disse que o amor é subestimado como AR

Seguindo estrelas cheguei até Você
Remando pelas aguas dos meus sonhos
Descobri meu bem querer

Ancorei e segui até onde o Sol vem a se por
La descobri o que eu Sinto por você
No Reino das Certezas Todos os súditos chamam de


AMOR

..."Nem tudo que eu digo é verdade
nem toda solidão é saudade
a carência nem sempre é tristeza
a mentira nem sempre é maldade"...

Fala aÊ MorãoO...7 meses hein...uhuul !!!

7 na numerologia bíblica significa perfeição...
Deus usou 7 dias para a criação do Mundo.
São 7 os dias da semana, 7 as notas musicais, 7 foi o número de anões da Branca de Neve. Respeitamos e vivemos segundo a 7ª Constituição Brasileira.Uma das Guerras mais conchecidas foi a Guerra dos 7 anos.
O que mais posso dizer acerca do número da perfeição?
7 astros sagrados, 7 constelações de estrelas, 7 artes e 7 Belas-Artes, 7 signos representados por animais, 7 sábios da Grécia, 7 Princípios Morais, 7 sacramentos, 7 pedras no dominó, 7 mistérios, 7 mares, 7 vidas, 7 cores do arco-íris, há 7 virtudes humanas e também 7 pecados capitais. São 7 os algarismos romanos e há 7 maravilhas no mundo... 7 foram as últimas palavras de Jesus na cruz..

Mas não é por isso que o numero 7 é importante para mim...e sim por que hoje completamos 7 meses e eu tenho certeza que vc realmente é a pessoa que quero passar o resto de minha vida, quero compartilhar os momentos de alegria e repartir com vc os de tristeza, vc foi a pessoa quem escolhi entregar meu coração e tenho certeza que irá cuidar muito bem dele..


E eu espero ficar com você por mais 7 meses, 7 anos, 7décadas, 7 séculos, 7 milênios, pela eternidade a fora...Te amOO furevôr !!! BJãoO

PARABÉNS pra nóis !!

Às vezes me sinto o centro do universo, totalmente maravilhosa!!
Às vezes me sinto menos que um grãozinho de areia...

Às vezes dou gargalhada até doer a barriga!!
Às vezes choro como se no mundo nada mais valesse a pena…

Às vezes sou livre, dona das minhas vontades, faço o que quero por puro prazer!!
Às vezes me fecho, tenho medo do mundo, das consequências…

Enfim… sou mulher e basta! Jamais poderia ser outra coisa!

AMO SER MULHER!!!

Sua luz me ascendeu,
Seu Amor me enlouqueceu...
Uma nuvem de prazer!
Minha sina é te servir,
Meu melhor eu vou lhe dar,
Será assim até o fim...
Desde sempre vou te Amar!

É estranho se despedir de alguém que te fez tão bem. Separar as coisas do passado, que não vão poder fazer parte do seu presente.
Nós se tornamos indiferentes. E nada pode segurar, pois o fim já chegou.
Isso vai passar, mas naquele momento decidi mudar.
Acredito que a vida pode mudar; ver os sonhos e pesadelos que enfrentamos.
Não, não acredito que foi em vão. Encontramos na vida, pessoas que nos fazem parar por dias e noites, meses e anos, mas nada é tão importante quanto o primeiro encontro, o primeiro olhar e nosso primeiro beijo.
Chorar por que acabou, ou sorrir por que aconteceu? Frase difícil de colocar na realidade. Tirar da teoria.
O dia vai nascer, e novas pessoas eu vou conhecer, e quem sabe encontre, alguém que me faça sorrir, me deixe sem fôlego como você deixou.
Não perdi você, você não me perdeu. Nós amadurecemos e ganhamos experiências.
Mas quem teve mais, sempre é o que recebe a noticia do fim.
Guardo cada pegada, cada jornada longe de um olhar que não vi passar.
Vivo, por toda eternidade em meu coração, em minha memória.
Você pode me ter feito feliz, mas hoje, lembrar de ti me corta ao meio. E tudo isso vai melhorar, quando eu decidir mudar.
Quando eu apagar você da minha vida, e o primeiro passo, vai ser dizer.
Adeus.

Todos os caminhos da vida, tem suas escolhas como em uma encruzilhada basta você seguir o caminho certo que terá o que sempre quis não adianta ter pressa e tentar burlar isso
porque é impossível, o seu caminho já está destinado mais seus traços é você quem faz
e quando olhar suas pegadas no chão atrás verá que fez a escolha certa

Tempo e Descanso.


Preciso comprar algumas coisas, que tem me faltado faz alguns dias,não são coisas que se compra com dinheiro mas sim com habilidade e planejamento.
Tempo:"O tempo é o melhor autor; sempre encontra um final perfeito." como diria Charles Chaplin.Estou a espera desse autor e desse final perfeito.Preciso do tempo,para ganhar com a leitura de um livro que não consigo terminar de ler,preciso do tempo para escrever coisas absurdas e algumas até inteligentes,preciso do tempo que eu tinha quando era criança para brincar,preciso do tempo para perdê-lo.É nessas horas que eu percebo que o ser humano não sabe bem o que quer.
Descanso:"descansar não descansa. o que descansa é não cansar."como disse Arthur da Távola.Não quero me cansar com coisas q não irão me acrescentar nada,quero descansar em uma rede para ficar com meus pensamentos bobos,quero descansar no colo da minha mãe com aquele cafuné que só ela sabe fazer,quero descansar na beira de um rio,quero descansar meus olhos sobre o céu e contar as estrelas.
Diga onde eu possa encontrar tempo e descanso e fazer dos dois aliados e não inimigos, me dê a certeza que isso um dia será possível. Me chama para dar uma volta com o tempo e o descanso que eu consigo convencer eles que eu tenho habilidade e sei planejar para te-los.

Idiota


Eu acho que sou idiota
Eu sou idiota
Tao idiota que tenho medo de chegar em voce!
Desculpe por te querer e deseja perto de mim.
Sou assim tao idiota que tenho medo de ouvir seu nao.
Idiota o bastante para nao te fazer sorrir.
Sonho com voce
Sonho com vc acordado
Sonho com voce toda hora
Penso toda hora no seu sorriso.
Penso no seus olhos
Tento desvendar o que passa por dentro de voce.
Meu coraçao te quer comigo.
Nao vejo a hora para estar do seu lado.
Para sentir sua pele.
Para sentir seu cheiro.
Para ouvir sua voz.
Desculpe por ser tao idiota para nao contar tudo isso para voce.
Eu gostei de voce do jeito que é.
Gosteu de voce por ser tao especial.
Adorei voce por ter esse estilo.
Desculpe por nao te fazer sorrir.
As pessoas em nossa volta e nada quando vejo .
As pessoas a nossa volta sobe para as nuvens quando falo de voce.
As pessoas desaparecem para eu estar do seu lado.
Penso que nao faço voce sorrir
Eu sou um Idiota.
Idiota por nao saber falar com voce..
Falar que voce e o meu grande Amor ♥...

Minhas forças
Esta na tua presença
Se me abandonares
Morrerei em desalento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp